DNG – Capítulo 120 – 3Lobos

DNG – Capítulo 120

Freeza Perde a Luta!

Han manteve sua estranha postura defensiva com a mão esquerda à frente de seu peito e sua mão direita escondida atrás das costas.

Wu Ran, ou mais especificamente, o monstro que ocupava o corpo de Wu Ran, se aproximou de Han passo a passo com olhos frios. Ele ergueu um dedo e mostrou sua agulha branca, ou melhor, um espinho, formando um arco estranho.

Desviar daquele espinho exigiria toda a atenção de Han, porque ele já tinha chegado à conclusão de que os mercenários mortos foram todos atingidos por esse espinho. Ele supôs que eles morreram quando toda a sua energia e sangue foram sugados por aquele espinho.

Como posso evitar ser atingido por ele?

Seria muito difícil. Embora as armaduras que os mercenários estavam usando não fossem de primeira linha, ela não surtiu nem o mínimo efeito no quesito proteção. Pela mesma razão, o traje de batalha Matriz Elíptica também podia não ser capaz de fornecer proteção contra aquele espinho.

Han conseguiria desviar do ataque?

Como se não bastasse, milhares de soldados foram mortos de uma vez, e isso mostrava claramente a força explosiva que esse monstro tinha!

De repente, Han parou.

Ele percebeu que ele estava preocupado demais com esse espinho, e estava mais focado em escapar do que em atacar, e acabou esquecendo seu verdadeiro objetivo! O objetivo de Han era matar aquele monstro! Ativar esta enorme Zona de Extinção poderia trazer para a Terra uma era totalmente nova! Isso era o mais importante para Han!

Han cerrou os dentes e a determinação era visível em seus olhos.

Todas as coisas vêm com um preço, e se sua vida fosse o preço que precisava ser pago, que viesse a tempestade!

*Pa*

O kit de drogas automatizado foi aberto.

— Pílula Hiper Energia, dez doses!

Ninguém fazia ideia de que tipo de contra-ataque Han iria executar, mas ele começou a tomar drogas como um louco. Mesmo com a alta resistência a toxinas de seu corpo, dez doses da pílula Hiper Energia ainda levariam ele ao limite.

— Revitalizador de ROC Zero, dez doses!

*Pa*

Ele estava até mesmo tomando a quantidade máxima de comprimidos da droga que protegia sua ROC Zero?!

A batalha ainda nem tinha começado, e Han já havia ativado tudo o que tinha.

— Espaço Zero, abra!

De repente, a mão direita escondida atrás das costas de Han se abriu e ativou o Espaço Zero de 100 metros de diâmetro. Este era o poder mais roubado do mundo, pois uma vez ativado, todos os outros poderes seriam ineficazes!

Porém, o adversário era um monstro desconhecido, algo que não era humano, e talvez sequer tivesse uma ROC Zero. Se o Espaço Zero seria ou não capaz de privar o oponente de seu teleporte, Han não sabia, então só lhe restava arriscar. Sem poder se dar ao luxo de parar para avaliar melhor a situação, no segundo seguinte Han já estava investindo diretamente contra o fantasma da relíquia!

Ele escondeu seu punho direito atrás de si, e da ponta de seus dedos a energia das trevas começou a espalhar pelo braço direito dele!

Aquele monstro humanoide em frente a Han estava a princípio muito confuso sobre o porquê de Han de repente tomar tantos comprimidos. No momento seguinte, um olhar de desprezo e crueldade surgiu em seu rosto.

Parecia que o Espaço Zero de Han seria desnecessário, já que o monstro humanoide não pretendia fugir da luta! A criatura ergueu seu braço e olhou para os passos de Han com seus olhos negros.

Vinte metros!

Dez metros!

Em um instante eles já estavam ao alcance um do outro!

Han atacou com seu braço direito completamente negro, e aquele monstro também de repente gritou, empurrando para a frente o espinho branco em sua mão! De repente, aquele espinho branco cresceu rapidamente para pelo menos três metros de comprimento!

O rosto do monstro tinha um sorriso sombrio, como se ele dissesse, desista, você não pode escapar!

No momento seguinte, o sorriso no rosto daquele monstro sumiu quando ele percebeu que Han não tinha a menor intenção de desviar!

*Plosh*

O espinho branco foi como um laser, perfurando imediatamente o braço direito de Han, entrando pela ponta do punho e saindo no ombro!

No momento em que o braço de Han foi penetrado, ele aguentou a dor e de repente torceu o braço de uma maneira incrível!

*Kacha*

Com o espinho preso pela torção do braço de Han, o terráqueo abruptamente arrancou o espinho do dedo do monstro! Era como arrancar um dente. Se alguém quisesse arrancar um dente afiado de um tigre, ele precisaria primeiro de um alicate forte o suficiente. Porém, não havia alicate nas mãos de Han, então ele usou seu braço em vez disso!

Para lutar, Han podia fazer qualquer coisa! Mesmo com o braço furado, ele ainda queria quebrar aquele espinho que o monstro usava como arma!

*Snap!*

Ainda aproveitando o breve momento em que o monstro ficou chocado por ter seu espinho quebrado, Han passou ao lado do monstro e executou um movimento pelas costas dele, o prendendo firmemente!

Um mata-leão!

Esta série de ações premeditadas encheu os olhos daquele ser humanoide de choque. Qual era o nível de loucura de Han? Mesmo sabendo claramente que este espinho venenoso poderia tirar sua vida, ele ainda pensou em uma tática para matar o inimigo, mesmo que com um alto custo.

O braço de Han estava se deformando e atrofiando rapidamente.

Porém, ele conseguiu!

À custa de sacrificar um braço, ele conseguiu controlar o monstro!

*Shua*

Justo naquele momento, algo aconteceu!

Han só percebeu que as coisas na frente de seus olhos brilharam e todo o seu corpo imediatamente deixou a fábrica genética, aparecendo no topo da fornalha gigante.

Teleporte!

O Espaço Zero falhou!

Embora Han tivesse ativado seu poder, ele ainda não conseguiu impedir o monstro de usar seu poder! Assim sendo, não devia ser um poder esper. Um poder esper era uma extensão da ROC Zero do ser humano, e já que monstros não tinham essa região, o que ele estava usando não era um poder comum.

Um sorriso sarcástico surgiu no rosto de Han e ele gritou em voz alta:

— Apareça! Acabe com ele!

*Shua*

Um colar oculto apareceu de repente no pescoço de Han, e no segundo seguinte, uma pessoa se materializou, vindo de dentro do colar!

Era Ke Lake!

Ele não morreu, mas estava simplesmente escondido na Marca Lunar de Han!

Deuses da Guerra eram teoricamente imortais e, como um Senhor da Guerra, Ke Lake obviamente não tinha nenhum problema em sobreviver por alguns minutos no ambiente de vácuo da Marca Lunar.

Este era o conjunto completo de táticas de Han!

Primeiro ele fingiu ter uma briga e fez um teatrinho, “devorando” Ke Lake enquanto este se escondia na Marca Lunar para fazer o monstro, que estava muito longe deles, pensar que Han tinha acabado com Ke Lake.

Depois que só havia Han sobrando, o monstro achou que poderia intimidar ele. Infelizmente, este monstro nunca pensou que Han não fosse o tipo de soldado que jogava pelas regras convencionais!

Ele realmente escondeu uma pessoa em um bolsão dimensional?!

Ele realmente sacrificou seu braço direito apenas para conseguir arrancar o espinho do monstro?!

Ele obviamente não era um soldado convencional. Que tipo de zueira ocorria na cabeça de Han?!

— Vou te matar! — Ke Lake decolou para o céu e gritou!

Agora que Han estava segurando o monstro firmemente com as duas mãos, ele não seria capaz de correr! A única coisa que Ke Lake precisava fazer era tirar proveito disso e acabar com a raça dele!

O braço direito de Han estava tremendo violentamente devido ao efeito do espinho venenoso. Felizmente, Han não tinha perdido seu braço direito até aquele momento porque antes de atacar ele tomou dez comprimidos cheios de energia!

Quando o espinho venenoso penetrou o braço direito de Han, uma grande quantidade de energia estava sendo absorvida, mas a Hiper Energia, uma pílula ilegal, estava ao mesmo fornecendo a Han um fluxo de energia enorme!

Ainda por cima, havia mais um ponto, que era provavelmente a questão mais crucial em toda aquela estratégia. Han era, provavelmente, o único soldado que foi treinado para situações onde sua energia era absorvida.

Durante o evento de exploração na A19, o ovo estranho sugava a energia das trevas de Han até o talo, então Han se acostumou à sensação de ter sua energia sugada! No geral, os movimentos de Han pareciam se espalhafatosos, mas na verdade era uma estratégia muito sofisticada. Além do próprio Han, ninguém conseguiria entender ou prever.

A situação havia sido completamente revertida!

Embora Han tivesse pago um preço extremamente alto, no momento, ele tinha o monstro humanoide completamente preso! Agarrando o sujeito pelas costas, seus dois braços pareciam feitos de aço, travando o monstro com firmeza e não deixando ele escapar!

Ke Lake ergue seus punhos de ferro e socos começaram a castigar o cabeça do monstro!

Justo naquele momento, o monstro soltou um grito e teleportou novamente!

*Shua*

Talvez ansioso para se livrar de Han, que não soltava de jeito nenhum, o monstro se teleportou junto com Han para o céu, acima de uma montanha!

*Pow*

O monstro e Han caíram juntos sobre a montanha. Aquilo doeu, mas Han ainda estava segurando firmemente, preparado para segurar o oponente mesmo que ele tivesse que morrer!

*Pow*

*Pow*

O monstro usou aquela estratégia várias vezes, caindo pesadamente no chão como se tivesse enlouquecido, mas ele ainda assim não conseguiu se livrar de Han. Naquele momento, Han parecia ter se tornado uma parte do monstro, que simplesmente não tinha como se livrar dele!

— E não é que a sua cabeça é muito dura? Mas eu vou te matar!

A cena ficou muito sangrenta. Han olhou para o monstro antes de abrir a boca e morder diretamente o pescoço dele! Com as duas mãos ocupadas segurando o monstro, Han não podia usar seu punho das trevas. Porém, sua boca ainda estava livre, então ele podia morder!

*Nhoc*

*Nhoc*

Duas mordidas depois, as duas orelhas do monstro tinham sido arrancadas, e a dor fez ele gritar alto.

Naquele momento, com sua habilidade de voo de nível superior, Ke Lake chegou à cena. Aproveitando o pânico do inimigo, seus punhos de ferro caíram sobre a cabeça do monstro de novo!

Soco após soco!

*Bam*!

*Bam*!

Embora o punho de ferro de Ke Lake não fosse mais forte do que o punho das trevas de Han, ele ainda era fatal!

A cena se tornou muito brutal, meio que uma briga de rua. Han segurava o monstro com um mata-leão e Ke Lake socou a fuça do monstro pela frente!

— AHHHHHH!

De repente, algo estranho aconteceu!

Uma forma de energia roxa saiu pelo topo do crânio de Wu Ran e desesperadamente disparou para o céu.

Como Han estava bem atrás do monstro, ele viu a cena claramente.

Será que o monstro que invadiu o corpo de Wu Ran não tinha realmente um corpo físico? Era um corpo de energia?!

Sem tempo para qualquer reflexão, Han soltou o corpo de Wu Ran, aplicou força nas pernas, e saltou bem alto para então atacar com seu braço direito!

Punho das trevas!

O punho que era como o martelo de Thor acertou diretamente aquele corpo de energia roxa!

*Boom*

O corpo de energia parecia ter vida e soltou uma série de gritos, que se tornaram cada vez mais fracos enquanto ele finalmente caía do céu.

Han arrancou o espinho inserido em seu braço direito e o jogou no chão.

Ke Lake mais que depressa trouxe alguns medicamentos para parar o sangramento e ajudou a improvisar ataduras nos ferimentos de Han.

— Como isso aconteceu? Ele penetrou totalmente o seu braço! — Ke Lake ficou um pouco angustiado com Han e disse, — Você é um ótimo soldado, mas você não se preocupa nem um pouco com sua vida quando luta.

Han sorriu.

— Às vezes você precisa colocar sua vida em risco para lutar. Este monstro era muito poderoso. Ele não tinha medo do meu Preceito Zero, mas felizmente eu tenho outras cartas na manga.

Ke Lake baixou a voz e disse:

— Bom, o curativo está pronto. O seu braço está bem? Sua cara parece muito pálida.

— Está tudo bem, eu só perdi muita energia e meu corpo está um pouco fraco no momento.

Han se levantou e olhou para o cadáver do monstro junto com Ke Lake.

Eles viram que havia uma fina camada púrpura no chão, como um balão murcho, já desintegrado.

— Olho das Trevas, abra!

*Shua*

Instantaneamente, o olho direito de Han ficou preto. Ele primeiro olhou para o corpo do monstro, e em seguida observou vagarosamente toda a relíquia novamente.

— Fora nós, não há qualquer outra vida nesta relíquia. — Han soltou um longo suspiro e seu corpo inteiro relaxou.

Logo depois de ele terminar, o chão de repente começou a tremer, e os minérios rosados no chão começaram a vibrar como se fosse um terremoto.

Han e Ke Lake apressadamente olharam ao redor.

Hã?

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: