DNG – Capítulo 119 – 3Lobos

DNG – Capítulo 119

Han Vs. o Fantasma da Relíquia

— Olho das Trevas, abra!

*Shua*

Imediatamente, o olho direito de Han ficou totalmente preto, com o poder do Coração das Trevas aprimorando sua visão. Além de conseguir enxergar mais longe, era como se ele conseguisse enxergar através de tudo, sendo capaz de passar as partes externas e analisar tudo que havia no interior ou mesmo atrás de algo.

Metais e outros elementos comuns não tinham cores quando ele usava o poder do Olho das Trevas, então o mundo estava coberto de cinza aos olhos de Han, como uma fotografia em preto e branco.

De repente, Han encontrou uma figura roxa no meio daquele mar cinza. Embora distante, ele não conseguiu escapar do olho afiado de Han.

— À nossa direita, três horas, rápido!

Ke Lake, que esperava pacientemente, agarrou Han pelo ombro e disparou como um foguete! A descendência de voo mais forte, o Dominador Celestial, com velocidade total!

Como os dois soldados mais fortes na Terra, não importava qual monstro estivesse dentro dessa relíquia, Han e Ke Lake eram responsáveis ​​por limpá-la! Mesmo se este monstro não fosse ao encontro de Han e Ke Lake, eles iriam tomar a iniciativa e achar ele onde estivesse!

*Booooom*

A velocidade de voo foi tão grande que resultou em um barulho alto e violento quando eles quebraram a barreira do som!

Como é que ainda chamavam Ke Lake de humano, se naquele momento ele mais parecia um caça voando à velocidade do som!

A distância diminuiu, e Han viu claramente que era uma montanha muito alta feita de minérios. Parecia que aquela relíquia não tinha só a linha de produção das naves, mas também grandes quantidades de minas de minérios. Após uma inspeção mais detalhada eles descobririam se elas já sido exploradas ou não.

Aquela estranha figura roxa estava escondida dentro daquela montanha!

— Mergulhe e me arremesse em direção a ela! — Han gritou para Ke Lake.

— Entendido! — Ke Lake respondeu em voz alta.

Quando a distância já era pequena, Ke Lake iniciou seu mergulho em alta velocidade e então arremessou Han para frente. A velocidade de mergulho de Ke Lake já era incrível, e junto com aquele arremesso do Dominador Celestial, o resultado foi que Han foi empurrado para frente como uma bola de canhão humana, rasgando o ar em seu caminho!

O punho direito que continha a força das trevas estava pronto para abrir caminho.

Punho das trevas!

Em termos de velocidade de voo, era muito difícil para Ke Lake encontrar alguém que conseguisse competir com ele neste mundo. Porém, quando se tratava de qual soco era mais potente e indomável, o título ainda pertencia ao punho das trevas de Han!

*Boomrrrrrrrr*

Então, um som de trincar os tímpanos apareceu, seguido por um pequeno terremoto no solo e nas montanhas! Somando o mergulho de alta velocidade de Ke Lake mais o punho das trevas de Han, o efeito era realmente comparável a uma pequena bomba nuclear!

Aquela enorme montanha de minérios começou a desmoronar imediatamente!

Quanto ao ser humano ou monstro dentro daquela montanha, ele não teria tempo de sair de lá e foi soterrado no interior da mina quando ela desabou!

*Boom*

Han também foi parcialmente enterrado pelos minérios que se despedaçaram, mas ele abriu um caminho para fora com outro soco.

O traje de batalha de Han, a Matriz Elíptica, era realmente uma obra de arte, já que além de conseguir desviar a força dos golpes do inimigo, também diminuiu muito o impacto das pedras que caíram sobre ele, então quando Han saiu das ruínas ele não estava sequer machucado.

Ke Lake de repente percebeu que quando ele coordenava seu ataque com o de Han, o poder resultante era incrível! Ele rapidamente voou para o lado de Han e perguntou, preocupado:

— Como foi? Ele está morto?

Han negou com a cabeça.

— No último momento aquela coisa desapareceu. Ele parece ser capaz de se teleportar.

— Teleporte? O poder de primeira linha da descendência dimensional? — Ke Lake perguntou, hesitante.

A descendência dimensional tinha habilidades de batalha muito fortes, consideradas como de nível superior. Qualquer tipo de esper da descendência dimensional seria extremamente difícil de lidar. Ninguém queria enfrentar um oponente da descendência dimensional.

Han baixou a voz e disse:

— Minha visão ainda não é perfeita. Eu só consigo encontrar a localização e a força do ser, mas não consigo determinar se o adversário é uma pessoa ou um monstro. Veja aquilo.

Ke Lake seguiu os olhos de Han e viu que depois que a montanha caiu um enorme espaço aberto foi revelado, bem como um edifício esférico atrás da montanha. Parecia ser a fábrica genética. Em frente à fábrica, havia numerosos cadáveres que pareciam ser bestas sombrias mortas.

*Shua*

Ke Lake hesitou por um segundo, mas rapidamente levou Han pelo ar. Olhando do alto para aquele espaço aberto, a cena trágica era bastante assustadora. Milhões de bestas sombrias estavam ali, imóveis, como um mar de cadáveres.

Os dois pousaram no centro daquela área aberta, e eles só então viram que os corpos daquelas bestas sombrias estavam como os dos mercenários na entrada, já totalmente secos. Era como se sua vida tivesse sido sugada por um vampiro. A pele originalmente preta tornou-se cinza depois do que quer que tivesse acontecido com as bestas.

— O número é superior a um milhão, — Ke Lake disse a Han em uma voz baixa.

Han assentiu com a cabeça. Esta era realmente uma relíquia extremamente assustadora. Milhões de bestas sombrias e também os mercenários assassinados, mas o que é que matou todos eles?

*Shua*

— Olho das Trevas, abra!

O olho direito preto disparou luzes de espectro negro, e Han observou toda a relíquia novamente.

— Onde ele está?! — Ke Lake cerrou os punhos e perguntou.

Han disse em uma voz séria:

— Ele está muito longe de nós, então vamos simplesmente ignorar esse monstro e investigar a morte dessas bestas sombrias e o interior daquela fábrica genética, por enquanto. Talvez possamos encontrar algumas pistas.

Ke Lake agiu de acordo com o julgamento de Han, já que, se o inimigo era um esper com poderes de teleporte, enquanto ele quisesse evitar uma luta, seria impossível captura-lo com a velocidade atual de Han e Ke Lake.

Em vez de desperdiçar energia, seria melhor fazer apenas uma investigação por enquanto…

*Boom*

Han usou sua força e destruiu violentamente a entrada da fábrica genética, entrando junto com Ke Lake. A fábrica genética era uma estrutura supostamente temporária construída pela civilização pré-histórica antes de deixarem a Via Láctea, de modo que aquele edifício parecia mais novo do que todas as outras máquinas gigantes.

Afinal, aquela era apenas uma relíquia de classe B. O nível da fábrica genética que foi construída ali era muito menor do que a que Han viu na A19. Depois de entrar, eles já deram de cara com o aparelho de processamento de bestas sombrias. Numerosos tubos enormes de cultura continham uma solução amarela, mas não havia bestas sombrias sendo sintetizadas naquele momento.

Han franziu ligeiramente o cenho e continuou a caminhar para frente, encontrando fileiras de tanques enormes selados, feitos de metal.

*Boom*

*Boom*

O punho das trevas de Han abriu os tanques selados um a um, mas eles estavam vazios. Vendo isso, Han franziu a testa novamente.

— Esses tanques eram originalmente usados para guardar as matérias-primas necessárias para sintetizar bestas sombrias, então como é que estão todos vazios? Essa relíquia perdeu sua capacidade de fabricar bestas sombrias ou algo assim? — perguntou Ke Lake.

Han olhou para a fábrica genética vazia, depois olhou para os corpos das bestas sombrias que estavam espalhados do lado de fora, e disse:

— Eu entendo agora. Esse monstro deliberadamente usou todas as matérias-primas para fabricar bestas sombrias, para depois matá-las.

Ke Lake ficou chocado com aquela conclusão.

— Por que ele faria isso?

Han disse:

— Porque ele precisava absorver a energia dessas bestas sombrias, assim como aqueles mercenários que morreram na entrada. Eles foram mortos porque sua energia foi sugada por completo.

— Então isso significa que aquela coisa que não conseguimos matar antes é um vampiro?

— Pode não ser um vampiro, mas ele definitivamente tem habilidades semelhantes às de um vampiro.

Han e Ke Lake ficaram em silêncio por um tempo. Han baixou a voz e disse:

— Esta coisa estranha fabricou milhões de bestas sombrias e, em seguida, absorveu sua energia. Agora ele absorveu a energia de milhares de mercenários de alto nível. Eu acredito que ele não seja apenas cruel, mas também muito inteligente. A razão pela qual ele não quer lutar contra nós é porque ele não tem certeza de que pode nos matar. O poder de absorção de um vampiro somado à habilidade de se teleportar… Acho que desta vez nós estamos enfrentando algo extremamente complicado.

Com uma súbita mudança de assunto, Han baixou a voz e perguntou para Ke Lake:

— Você confia em mim?

— Claro! Irmãos trabalham juntos, e nosso poder pode quebrar qualquer coisa!

— Então você está disposto a colocar sua vida em minhas mãos?

Ke Lake não hesitou sequer um instante, respondendo resolutamente:

— Sem problema. Só me diga o que eu preciso fazer!

Os cantos da boca de Han formaram um leve sorriso, e ele disse:

— Se não podemos matar este monstro em uma luta direta, vamos trolar ele até a morte!

Em um lugar muito distante da fábrica genética, havia uma pessoa sentada sobre a gigantesca fornalha, observando. Pelo menos ele parecia uma pessoa, e especificamente o Diabo da Cara Branca, Wu Ran.

Porém, se alguém próximo de Wu Ran visse aquela cena, eles certamente perceberiam que algo estava errado. Wu Ran tinha um par de olhos castanhos, mas agora eles estavam inteiramente pretos. Se ele fosse realmente Wu Ran, ele não estaria agachado com as mãos e pés no chão e com a língua vermelha para fora como se fosse um animal.

Esse ser que estava no corpo de Wu Ran tinha uma respiração muito fria, e seus olhos negros olhavam em uma direção específica, observando cada movimento de Han e Ke Lake.

Sem dúvida, os dois não eram fáceis de lidar. Eles eram atualmente os soldados mais fortes da Terra, com bastante experiência de combate e habilidades poderosas. Han era capaz de detectar ele com o seu Olho das Trevas e despedaçar uma montanha com um soco. Naquele momento ele entendeu que se ele lutasse com os dois seres humanos de frente, talvez ele até vencesse, mas definitivamente não seria fácil sair vitorioso. Assim sendo, o ser que parecia Wu Ran não fez nenhum movimento imprudente, mas se escondeu ao longe e observou.

De repente, sua expressão ficou confusa. Ele viu que aqueles dois homens difíceis de lidar estavam lutando um contra o outro. O sujeito menor de repente pareceu dominar a luta e começou a literalmente devorar o sujeito com poderes de voo!

Devorar?!

*Shua*

Wu Ran imediatamente se teleportou para mais próximo do humano que sobrou, a apenas algumas centenas de metros de distância, e inclinou a cabeça ao olhar.

Naquele momento, Han moveu suas mãos, assumindo uma postura defensiva bem peculiar.

Parecia que ele realmente havia devorado o outro.

Wu Ran olhou ao redor, mas não havia sequer o cheiro de Ke Lake nos arredores. Parecia que Ke Lake tinha desaparecido.

— AWOOOOORR!

Wu Ran rugiu para Han, e o que saiu não era a voz de um ser humano. Ele parecia estar muito zangado.

Han olhou para aquela direção, viu a coisa que se parecia muito com Wu Ran, e disse friamente:

— Você está com raiva? Agora eu entendi. Você pegou o corpo de Wu Ran, mas logo depois você percebeu que o corpo de Ke Lake era ainda mais poderosos! É por isso que você evitou tomar qualquer medida precipitada, não porque você estava com medo de nós, mas porque você não queria danificar o corpo de Ke Lake, para assumir o controle sobre ele mais tarde! Agora que eu devorei Ke Lake, você está puto da vida!

— AWOOOOOOOOOOORRR!

As coisas estavam muito claras agora. O que Han estava enfrentando não era Wu Ran, mas uma espécie que sofreu mutação genética! Além de ser maligna, ela poderia também assumir o corpo dos seres humanos!

*Kacha*

Han apenas viu o monstro apontando um dedo para ele, e uma agulha branca saiu do dedo da criatura. Era afiada e emanava terror.

— Então foi isso que aconteceu. O seu método de matar é pelo uso de agulhas, então não é de se admirar que nenhuma ferida tivesse aparecido nos corpos das bestas e dos mercenários. Quando Ke Lake e eu estávamos juntos, você estava em perigo, então estava receoso e foi por isso que não se atreveu a fazer qualquer movimento. Agora que eu sou o único que sobrou, você acha que eu sou fraco e não está mais com medo, então não se preocupou mais em se esconder.

O monstro esticou a cabeça e veias saltadas começaram a aparecer no seu pescoço. Com uma voz rouca e estranha, ele disse:

— Morra! Morra!

Obviamente, aquele monstro ainda não havia aprendido a falar direito, pois o som era como um vento frio que passar por ele, completamente diferente das vozes humanas. O monstro se aproximou de Han passo a passo, balançando para a esquerda e para a direita enquanto ele andava, com a estranha agulha branca se torcendo em ângulos muito estranhos.

Porém, Han ainda mantinha sua postura defensiva única, com sua mão esquerda fechada próxima ao peito, mas sua mão direita estava se abrindo lentamente.

— Espaço Zero, abra!

A pressão ao redor deles começou a aumentar.

Han contra o fantasma da relíquia.

Uma guerra estava prestes a começar!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: