DNG – Capítulo 117 – 3Lobos

DNG – Capítulo 117

Selo Reverso

Na base, uma nova máquina de avaliação de índice de energia foi colocada em uma sala separada. Ela foi comprada especificamente por Han para testar seu índice de energia. A máquina anterior não era forte o suficiente, e depois de receber um soco cheio da energia das trevas de Han, ela foi destruída imediatamente.

O computador naquela sala estava conectado naquele momento à Dark Net, e o canal de comunicação em tempo real estava pronto. Sem Origem e Andarilho Noturno pareciam estar realmente ansiosos por aquilo.

— Este sistema deve funcionar, já que ele vem com um sistema de proteção por sobrecarga de energia, então mesmo que o seu poder das trevas ainda seja poderoso demais, no máximo, ele vai queimar o tubo de alta pressão e, nesse caso, apenas teremos que obter um novo, ao invés da máquina inteira. — Andarilho Noturno sorriu e acenou com a cabeça.

Sem Origem também parecia muito ansioso ao dizer:

— O que é que você está esperando? Se apresse e inicie o teste. Eu realmente quero saber em quanto o seu índice de energia está agora, já que você absorveu a outra metade do Coração das Trevas.

Han concordou com a cabeça e se preparou para testar sua força. Ele só tinha que preparar seu braço, se mover para frente e então socar!

*Boom*

Han mandou seu punho contra a máquina de avaliação aprimorada, e logo um som de explosão grave tomou conta do cômodo. A máquina de avaliação começou a soltar fumaça, porém, os números na tela ainda estavam crescendo.

Andarilho Noturno sorriu:

— Com certeza, o tubo de alta pressão queimou, mas os dados ainda foram mantidos.

*Pip*

O número finalmente se estabilizou, parando em 43.162.

De repente, Andarilho Noturno e Sem Origem sentiram vertigem… Han passou ao nível de quatros estrelas pouco depois de entrar na relíquia A19, e depois de menos de dois meses ele já estava no nível intermediário de quatro estrelas?!

Essa velocidade não era um pouco rápida demais?!

Han franziu a testa.

— Intermediário de quatro estrelas. Parece bom.

O temperamento explosivo e grosso do Sem Origem tomou conta imediatamente.

—Han! Se a sua velocidade for só boa, então todo mundo pode cometer suicídio agora mesmo! O sistema de nível da Via Láctea foi desenvolvido com base na civilização pré-histórica, e sua organização é muito estúpida. Com 10 mil de índice de energia, você se torna oficialmente um esper de quatro estrelas. Porém, para chegar no nível intermediário, você tem que passar de 40.000! Pode até não parecer que o nível iniciante de quatro estrelas tenha tanta diferença entre o intermediário, mas na verdade há uma enorme diferença!

Andarilho Noturno concordou com a cabeça e adicionou:

— Sem Origem está certo. Quanto maior o nível, maior é a diferença. Subir de nível fica muito mais difícil. Pegue Long Chuan como exemplo. Há vinte anos ele já estava no pináculo de quatro estrelas, mas mesmo agora ele ainda está lá. Na Terra, ele não é reconhecido como o talento da geração dele? Porém, mesmo assim o crescimento dele segue o mesmo padrão. Na Via Láctea, há um monte de soldados como Long Chuan. Se alguém aumentar seu nível de iniciante a intermediário de quatro estrelas em apenas quatro meses, ele seria praticamente banido do server por usar hack!

Han pensou a respeito e disse:

— Deve ser por causa da outra metade do Coração das Trevas. A propósito, por que esta máquina não mostrou a minha taxa natural de crescimento?

Andarilho Noturno explicou:

— Colocando de maneira simples, após ter absorvido o Coração das Trevas, sua energia não é mais pura. Mesmo que você não use o seu poder das trevas, seus socos ainda terão um pouco do poder misterioso. É por isso que o tubo de alta pressão da máquina vai queimar. Já o porquê de não exibir sua taxa natural de crescimento, deve ser pelo mesmo motivo.

Han sorriu:

— Quem se importa! Afinal de contas, subir de nível não é ruim. Professores, sobre a pequena esfera preto e dourado que eu mostrei a vocês, vocês por acaso falaram com o criador da Garra da Terra? O que ele disse?

Na relíquia A19, Han usou uma fusão de bestas sombrias chamada Garra da Terra. Depois que ela morreu, uma planta inesperadamente apareceu e gerou uma bola muita estranha, preta e dourada. Como a Garra da Terra era algo que o Andarilho Noturno tinha dado de presente a ele, Han pediu ao seu professor que perguntasse aos cientistas genéticos que fizeram a Garra da Terra se eles sabiam por quê aquilo aconteceu.

Andarilho Noturno deu de ombros e disse:

— Eu mostrei a ele a foto, e ele disse que nunca tinha visto algo assim antes, então ele também queria que você lhe enviasse aquela pequena bola para ele estudar.

Han disse:

— Isso deve servir também. Aliás, será que eu posso me encontrar com ele? Primeiro, é para descobrir o que é esta pequena bola, e em segundo lugar eu quero comprar algumas bestas sombrias novas dele. Nesta viagem para a A19, o Inseto Lava, a Garra da Terra, e a Vinha Sanguinária foram todos de grande ajuda. Agora eu estou cada vez mais interessado ​na ciência genética.

Sem Origem ouviu aquilo e começou a rir impiedosamente.

— Parece que você está deliberadamente tentando irritar o Andarilho Noturno, não é? Ele lhe enviou o livro que ele escreveu na esperança de que você se interessasse em aprender farmacologia, e o resultado é que você não se interessou, e quer na verdade seguir alguém que você nunca viu antes para aprender genética? Olhe, até mesmo o rosto do Preto Velho ficou verde de ciúme.

— Não fale bobagens! — Andarilho Noturno acenou com a mão para Sem Origem e disse a Han: — Você não será capaz de vê-lo por um tempo, já que ele é muito ocupado. Deixando isso de lado, eu acredito que posso usar os cristais de energia que você me enviou. Porém, o único problema é que, se um soldado usar isso para aumentar o seu nível, seu potencial futuro será completamente selado. Em outras palavras, uma vez que o cristal condensado for usado, o nível da pessoa não vai mais aumentar no futuro.

Han disse:

— Não tem problema, eu pretendo dar estes cristais condensados para adultos como Long Chuan. Desde muito tempo eles já não têm mais esperança de subir de nível novamente nesta vida, então se eles puderem receber um último impulso em sua energia, será um resultado muito bom para todos.

Andarilho Noturno concordou com a cabeça.

— Se eles realmente não se preocupam com o potencial futuro, eu vou dar a vocês uma solução o mais rápido possível.

— Obrigado! — Han fez uma reverência ao Andarilho Noturno e Sem Origem e disse: — Amanhã de manhã Ke Lake e eu vamos explorar a relíquia, então, eu estou indo preparar minhas coisas. Depois do último evento eu finalmente percebi que a Dark Net Galática é definitivamente um tesouro inimaginável. Drogas, bestas sombrias e até plantas sombrias… Essas coisas são muito úteis. Infelizmente, estou muito ocupado estes dias, caso contrário, eu realmente iria querer ficar apenas explorando a Dark Net e investindo mais tempo nela para ver o que mais há lá.

Antes que o céu clareasse, Han já havia empacotado o equipamento que planejava levar e se encontrou com Ke Lake na entrada da Zona de Extinção. Eles viram que os Treze Guardiões e os três professores de Ke Lake já estavam lá também.

Os Treze Guardiões eram treze guerreiros alienígenas que atingiram o nível de cinco estrelas. Nove deles vieram da tribo Dragão Vermelho e eram muito próximos de Ke Lake, com Jimmy, Fujimori e Pinan sendo os de nível mais alto, já que os três já tinham atingindo o pináculo de cinco estrelas.

Ke Lake deu uns tapinhas no ombro de Jimmy, que, como um gênio da geração mais jovem na tribo Dragão Vermelho, foi apelidado de Jiru. Com apenas vinte e poucos anos ele já atingiu o pináculo de cinco estrelas. Ele tinha um futuro muito promissor.

— Eu estou indo para dentro da relíquia para explorar junto com Han, e preciso que vocês defendam a porta. No momento em que o selo for removido e a porta ativada, há alguma chance de que as bestas sombrias tentem sair correndo. Então, quando eu não estiver aqui, vocês não podem deixar esse local por um segundo sequer. — Ke Lake ordenou solenemente.

— Não se preocupe! — Os Treze Guardiões assentiram com a cabeça. A maioria deles era da tribo Dragão Vermelho, e todos eles viam Ke Lake como seu irmão mais velho, então tudo estava resolvido.

Han e Ke Lake tomaram posições à frente do portão da relíquia, e ligeiramente acenaram com a cabeça para Talin que estava na alavanca ao lado.

3!

2!

1!

Ativar!

*Shua*

A porta fechada abriu apenas uma fresta pequena, e Han e Ke Lake dispararam através da estreita abertura para dentro do desconhecido! Aquela porta selada e pesada tinha dezenas de metros de espessura, e essa era a principal razão pela qual as bestas sombrias não conseguiam sair.

Quando Han e Ke Lake entraram, Talin fechou rapidamente a porta.

A relíquia era assim. Embora você pudesse ativar e fechar manualmente, ao fazer isso, as coisas poderiam facilmente dar errado. Se as bestas sombrias aproveitassem a oportunidade e corressem para fora, seria como jogar merda no ventilador.

Na frente dos olhos de Han, a paisagem de repente se ampliou. Eles viram que era outro mundo subterrâneo gigantesco. Era, na verdade, como a relíquia A19. O teto devia ter pelo menos uns 300 quilômetros de altura.

As Zonas de Extinção deixadas pela civilização pré-histórica não foram construídas por escavação em um planeta, sendo na verdade dimensões escondidas, como bolsões dimensionais, mas muito maiores, grandes o suficiente para conter outro mundo dentro.

Ao adentrar na relíquia, Han e Ke Lake de repente ficaram chocados. O céu era meio cor-de-rosa, bem como o solo, e apesar de o mundo dentro da Zona de Extinção ser gigantesco, não havia nenhuma besta sombria à vista!

— Não há bestas sombrias? O analisador de espectro disse que devia haver pelo menos uma horda de um milhão de bestas sombrias dentro da relíquia, já que o índice de organismos vivos era muito alto. — Han franziu o cenho e disse para Ke Lake.

— O que faremos agora? — Ke Lake perguntou.

— Olha, aquela área à distância, não são os cadáveres dos mercenários? Me leva para lá! — Han tinha olhos aguçados e notou que havia uma área de pontos pretos ao longe, como o traje de batalha negro dos mercenários.

*Shua*

Ke Lake possuía uma poderosa habilidade de voo. Ele agarrou Han pelo ombro, levantou-o no ar e, num piscar de olhos, os dois chegaram ao lugar onde os mercenários morreram. Apenas dois dias haviam se passado, mas os cadáveres já estavam completamente secos!

Não havia uma única gota de umidade em seus corpos. Eles estavam parecendo múmias que foram drenadas por um vampiro.

Especular que o tempo dentro da relíquia fosse estranho e que corpos pudessem ter sido mumificados dentro de dois dias não era algo insensato. Porém, a questão principal era que não havia um único ferimento no corpo destes mercenários. Eles não foram mortos por bestas sombrias.

Han e Ke Lake olharam um para o outro, sentindo que algo era muito estranho naquilo.

Han franziu o cenho, agachou-se e mexeu em um cadáver, murmurando:

— Sem ferimentos. O corpo está intacto. Também não há ossos quebrados, eliminando a possibilidade de um ataque de concussão interna. Até os ossos estão frágeis. Com um pouco de força, é fácil transformar eles em pó. Eu acredito que isso não tenha sido causado pelo clima, mas parece na verdade que a vitalidade deles foi completamente drenada. Olhe para os olhos deles, só resta uma fina camada de pele. A partir da posição dos corpos, dá para presumir que esses caras estavam apavorados quando estavam sob ataque. A formação está junta demais, dando a impressão que estavam em apuros, mas sem qualquer sinal de batalha real. Eles morreram muito rapidamente, todos eles, com exceção daquele Senhor da Guerra, que eu não estou vendo o corpo. Você está?

Ke Lake voou para o alto e olhou do céu.

Depois de alguns minutos, ele voltou para o chão e balançou a cabeça:

— Não, todos os mercenários estão aqui, é só ele que está faltando.

Han franziu a testa e olhou para o longe. Havia uma fornalha gigante, e ele se perguntou o que exatamente aquela coisa servia para derreter. Ela devia ter cerca de 100 quilômetros de altura!

Havia também algo que parecia uma prensa mecânica, e também tinha dezenas de quilômetros de altura!

Braços mecânicos automatizados se estendiam por dezenas de quilômetros de comprimento!

Han olhou ao redor da relíquia e sentiu como se tivesse chegado ao mundo dos gigantes. Tudo era tamanho GGGGGGGGGG.

— Sem dúvida, esta relíquia é uma fábrica, mas o que a civilização pré-histórica fazia aqui? — Han coçou o queixo e disse para si mesmo. — Será que eram naves de comando? O comprimento dessas naves de comando é de várias centenas de quilômetros. Com exceção das naves de comando, eu realmente não consigo pensar em nada maior que precisasse ser fabricado em uma instalação deste tamanho.

Naves de comando?!

Aquilo fazia muito sentido! Han deu uma olhada mais cuidadosa naquele vasto mundo, e viu que havia uma fornalha, uma máquina de forja, prensas mecânicas, braços mecânicos, e outras coisas, tudo muito parecido com uma fábrica de produção de naves!

Naves de comando!

Havia apenas doze super estaleiros na Via Láctea que poderiam produzir naves de comando, e todos eles pertenciam aos doze membros da gestão permanente da Aliança.

Será que a Terra poderia ter tanta sorte?

Realmente existiria ali uma relíquia que produzia naves de comando?!

Engolindo a seco, Han disse em uma voz séria:

— Vamos sair daqui!

— Por quê? Nós chegamos fazem poucos minutos e ainda nem começamos a explorar direito. — Ke Lake estava intrigado.

— Algo não está certo… Nada disso parece certo! — O rosto de Han se alterou ligeiramente. — Se isso realmente for uma fábrica usada pela civilização pré-histórica para produzir naves de comando, então o nível da relíquia não deve ser inferior ao das de classe A! Em tal relíquia de alto nível não há nenhuma besta sombria? Em uma relíquia sem bestas sombrias, como é que milhares de mercenários morreram? Vamos, vamos sair daqui primeiro e relatar a situação atual para o comando. Desta vez, provavelmente teremos que mudar os planos para algo à longo prazo.

Ke Lake assentiu, agarrou Han pelos ombros e começou a voar para a entrada. Justo quando ele estava prestes a chegar ao portão, eles viram desenhos estranhos lentamente cobrindo o portão e selando ele.

— Um selo!

— Esse local dos infernos tem uma porra de um selo reverso?! — Han viu claramente os formatos misteriosos que se estendiam pelo portão e de repente ficou chocado, gritando alto: — Rápido! Ou vamos ficar selados nesta relíquia!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: