DNG – Capítulo 116 – 3Lobos

DNG – Capítulo 116

O Fantasma da Relíquia

O plano original de Wu Ran era remover o selo da relíquia e ativá-la, para depois destruir o portão e deixar todos as bestas sombrias escaparem, afundando a Terra no caos.

Porém, ele nunca imaginou que o planeta, que antes se pensava ser frágil, escondia um exército tão poderoso, capaz de superar completamente o seu exército em questão de minutos. Agora, eles estavam até mesmo forçando os sobreviventes a entrar na Zona de Extinção para alimentar as bestas sombrias!

*Bang*

Sem mais palavras, Han retirou do seu anel o equipamento amplificador de partículas que era usado para remover o selo e ativar as Zonas de Extinção. Ele rapidamente o pressionou contra o portão de liga metálica da relíquia.

Com a crescente compreensão do ser humano sobra as Zonas de Extinção, qualquer coisa relacionada às relíquias havia se tornado item comercializável. Para abrir, fechar e investigar as Zonas de Extinção, havia máquinas correspondentes, que realizavam todas essas tarefas.

*Kacha*

Han não hesitou e ativou a máquina imediatamente. Depois de ouvir alguns sons altos, um som alto de metal se quebrando surgiu. Han empurrou a alavanca que controlava o portão, e a porta anteriormente selada se abriu!

Todos os soldados da Terra levantaram suas facas e começaram a pressionar os invasores. Se algum inimigo não quisesse entrar na relíquia para batalhar contra as bestas sombrias, mesmo que a hesitação fosse mínima, eles seriam mortos na mesma hora pelos frenéticos soldados da Terra!

Ke Lake ergueu Wu Ran, que havia sido socado até estar quase morto, avançou um pouco, e jogou aquele poderoso Senhor da Guerra direto para dentro da relíquia, como se fosse uma bola de basquete.

*Kacha*

Depois que a grande maioria dos inimigos foi forçada a entrar na relíquia, Han fechou imediatamente o portão da entrada, apontou para as últimas centenas de inimigos que não entraram na relíquia a tempo, e ordenou:

— Esses infelizes vão ficar. Descubram quem contratou eles!

Imediatamente, um grande número de soldados cercou aquele bando. Com sangue nos olhos, eles conseguiram intimidar as centenas de inimigos, deixando-os tremendo de medo.

O exército de mercenários de Wu Ran se originou das forças armadas oficiais de um império. Eles nunca tiveram casos anteriores de fracasso, nem previram ser espancados daquele jeito na Terra, então eles não tinham uma tradição de sigilo para com seus empregadores.

Não muito tempo depois, com a ajuda da ameaça dos soldados, Han recebeu um mesmo nome algumas vezes, um nome com o qual ele não poderia estar mais familiarizado.

— Império Sally! — Han cerrou os dentes e disse em uma voz cheia de ódio: — Esses caras estão realmente em todos os lugares!

Long Chuan balançou a cabeça e suspirou.

— Há um antigo ditado que diz que o inimigo ao seu lado é o mais difícil de se livrar. O Império Sally fica em Centauro, então eles estão realmente muito perto de nós.

Han concordou com a cabeça. Ele se lembrou do ditado que dizia que não poderiam haver dois tigres em uma mesma montanha. Se a Terra quisesse se impor na Via Láctea, então a batalha com esse vizinho maligno era inevitável!

— Han, como vamos lidar com esses prisioneiros? — Li Yu apontou para aqueles mercenários que estavam ajoelhados no chão e perguntou.

Han olhou para aqueles sujeitos com desgosto e disse em uma voz decidida:

— Não deixe ninguém vivo.

Aquela batalha foi realmente um fracasso. Eles foram derrotados pelo exército da Terra, e até mesmo o líder, o mercenário mais poderoso dentre eles, o Senhor da Guerra Wu Ran, ficou inconsciente depois de levar os socos de Ke Lake.

Luodong e Delicaton estavam ao lado de Wu Ran, esfregando uma pasta sob seu nariz. Depois de alguns espasmos, Wu Ran lentamente abriu os olhos.

— O que é este lugar?

— Esta é a relíquia de classe B da Terra. Nós fomos forçados a entrar aqui pelo exército deles — Delicaton disse.

Luodong riu e disse como se não fosse grande coisa:

— Esses idiotas da Terra nunca se atreveram a entrar nesta relíquia, então eles nem sequer sabem que não há uma única besta sombria aqui, e eles querem que as bestas nos matem? Que porcos ignorantes!

— Não há bestas sombrias?! — Wu Ran estava relativamente bem, apesar da dor em seu corpo, e ele perguntou com os olhos arregalados.

— Não, nós estamos aqui há uma hora. Os batedores estão investigando os arredores, mas não há uma única besta sombria aqui — Luodong disse com muito orgulho.

*Suspiro*

Ao menos parecia que Delicaton ainda tinha um cérebro. Ele soltou um suspiro e disse:

— O exército da Terra deve ter usado a máquina de medição de relíquias aqui. Se não houvesse sinais de vida nesta relíquia, eles teriam vindo para cá há muito tempo. Portanto, devem haver bestas sombrias, só que nós ainda não as encontramos.

*Gulp*

Wu Ran engoliu a seco. Seu rosto estava muito pálido e seus lábios estavam tremendo ligeiramente.

— Hunf! — Luodong não estava levando a sério as palavras de Delicaton. Ele olhou ao redor e se queixou: — Deus não é justo, ele realmente deu à Terra uma relíquia tão incrível e não colocou nenhuma besta sombria nela. Olha só, estas máquinas enormes e aquela fornalha que parece maior do que uma montanha. Naquele ano em que eu fui para a A23, não tinha nada sequer parecido com isso! Parece que esta relíquia de classe B da Terra não fica atrás daquelas de classe A. Provavelmente era uma base muito importante para a civilização pré-histórica.

Ouvindo as palavras de Luodong, Delicaton concordou. Ele cerrou os dentes e disse:

— Sim, a Terra é muito sortuda. Essas máquinas, a fornalha e aquele negócio gigante de metal ao longe… O nível é realmente alto. Eu nunca sequer vi essas coisas antes. Vai saber que tipo de trabalho a civilização pré-histórica fazia aqui… Por que todas as máquinas são extraordinariamente grandes?

Luodong concordou com a cabeça.

— Não sei, mas de qualquer maneira é realmente de alto nível. Olha só esse chão coberto de minérios. Isso é tudo feito do precioso titânio de cristal negro. A Aliança usa esse titânio para forjar armas e armaduras, mas a civilização pré-história na verdade usava eles para cobrir o chão? Se conseguirmos levar todo esse minério, estaremos ricos!

Logo depois que Luodong terminou, eles ouviram Wu Ran soltando um grito de agonia.

— Vocês calem a boca!

Luodong e Delicaton não sabiam o que tinha acontecido, e até mesmo os soldados ao redor deles ficaram chocados com o grito repentino de Wu Ran.

— Nós vamos morrer — Wu Ran disse, desanimado.

Luodong não entendeu nada. Ele franziu a testa e perguntou:

— General, como é que é?

— Eu disse que vamos morrer! Essa é uma relíquia de alto nível, mas não há nenhuma besta sombria, e mesmo assim vocês não entenderam?! Neste mundo, não existe uma relíquia vazia! Se não há bestas sombrias aqui, então deve haver algo ainda mais terrível!

Ouvindo as palavras de Wu Ran, os rostos desses soldados que ainda estavam se sentindo com sorte por não verem bestas sombrias de repente empalideceram.

Algo mais aterrorizante do que bestas sombrias?

O que poderia ser?

De repente, um vento estranho começou a soprar dentro da relíquia. Frio. Era frio o suficiente para fazer os soldados esper estremecerem. Logo, uma tempestade de areia negra começou, cobrindo o céu. Todos os restos de minérios no chão foram soprados para o alto pelo vento frio, formando uma parede preta de vento e minérios.

Esta parede de vento era muito estranha, pois depois que cercou os mercenários ela parou de se mover, estática lá como uma gaiola preta que encobria o restante daquele mundo.

Os mercenários ficaram mortos de medo. Wu Ran tinha acabado de dizer algo assustador, e agora este evento assustador ocorreu dentro da relíquia.

Como o vento poderia parar de repente?

Como isso era possível?

Era controlado por alguém?

Naquele momento em que o exército de mercenários não sabia o que fazer, alguém apontou para a parede de vento ao longe e gritou:

— Pessoal, há uma pessoa lá!

Ouvindo essas palavras, os corações dos mercenários ficaram ainda mais apreensivos.

Esta relíquia pré-histórica não tinha sido ativada por dezenas de milhares de anos! Como poderia haver uma pessoa lá dentro?!

No deserto de Nazca, do lado de fora da relíquia de classe B, um analisador de espectros múltiplos foi configurado para sondar o interior da relíquia.

Han, Ke Lake, Li Yu, e Long Chuan estavam todos esperando lá fora para ver os resultados.

— Estranho, os dados parecem estar errados. — O engenheiro que era responsável pela revisão dos resultados do analisador murmurou para si mesmo. — Depois que o exército de mercenários entrou na relíquia, o índice de organismos dentro da relíquia aumentou em 4.300. Então, os dados caíram até alcançar a posição original, mas agora estão começando a crescer rapidamente, até mesmo ultrapassando os valores máximos das últimas horas.

Han franziu o cenho. Embora essa análise fosse mais técnica, ele compreendia.

Aquilo significava que o índice original de organismos dentro da relíquia era de 10 mil unidades, e depois que o exército de Wu Ran entrou, o número subiu para 14 mil. Quando Wu Ran e seus homens morreram, o índice voltou para 10 mil. Agora, porém, depois de algumas horas, o índice na verdade subiu para 15 mil? Era um número ainda maior do que quando o exército de Wu Ran entrou na relíquia. Será que os homens acasalaram e tiveram filhos ou algo assim?

Após pensar um pouco, Han disse em uma voz séria:

— Poderia haver apenas duas razões para esses dados anormais: uma delas é que o número de bestas sombrias dentro da relíquia simplesmente aumentou, o que fez o índice subir. A segunda é que as bestas sombrias devoraram Wu Ran e seus homens, se aprimoraram e ficaram mais poderosas, levando assim a um aumento no índice.

O engenheiro pensou um pouco, concordou com a cabeça e disse:

— General Han, seu raciocínio faz sentido.

Han ficou surpreso por um momento, sorriu e disse:

— Que história é essa de general? Eu sou apenas um soldado, basta me chamar de Han.

Talin disse em uma voz séria:

— Primeiro de tudo, não vamos entrar em discussão sobre os cargos. Todo mundo sabe a importância que você tem para a Terra. O Governo Unificado da Terra vai promover algumas pessoas ao cargo de general, e você é o primeiro da lista. O segundo é Ke Lake. Vocês dois nem sequer pensem em rejeitar. Com grande poder, vem grande responsabilidade. Vocês mesmo já disseram isso. Quando o céu desabar, os altos serão os que vão suportá-lo. Novamente, palavras suas. Agora vocês são metaforicamente os mais altos da Terra, por isso nem sequer pensem em fugir da responsabilidade.

Han torceu os lábios e não disse mais nada.

Na verdade, a posição de Han no exército Terra não precisava nem ser formalizada. Agora, mesmo os três gigantes, Talin, Li Yu e Long Chuan, embora nem sempre discutissem seus planos com Ke Lake, eles ainda procurariam Han e perguntariam o que ele achava. Obviamente, todos já haviam considerado Han como um dos militares de maior patamar da Terra.

Ke Lake disse em uma voz séria:

— A maneira mais segura é enviar alguém lá dentro para investigar. Deixe-me ir.

Han sorriu, deu um tapinha no ombro de Ke Lake e disse:

— Eu sei que você ainda está sentindo um pouco culpado com relação à Terra, então qualquer coisa que acontecer você sempre vai querer estar à frente. Porém, desta vez você pode não ser capaz de resolver sozinho. Que tal se formos nós dois?

— Você não deveria levar os 13 guardiões junto? — Long Chuan franziu o cenho.

Ele sabia que, apesar de Ke Lake ser muito forte, quando encontrasse um perigo de verdade, ele não tinha a flexibilidade que Han tinha. Han era alguém que entendia tanto de estratégia quanto de combate, com um corpo cheio de ossos duros, e ele também tinha a sabedoria para recuar quando necessário.

Han negou com a cabeça e disse sem hesitar:

— Não! A relíquia já teve seu selo removido. Para evitar que as bestas sombrias se espalhem para fora do portão, os 13 guardiões ​​devem ficar aqui fora, como a última linha de defesa. Dentro da relíquia, será melhor se for apenas Ke Lake e eu. Ele pode voar, e eu tenho o Preceito Zero. Além disso, nós dois já fomos para uma relíquia de classe A antes, então temos mais experiência. De acordo com os dados coletados, a manhã é o período em que o índice de organismos é mais baixo, então Ke Lake e eu vamos entrar amanhã de manhã.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: