DNG – Capítulo 115 – 3Lobos

DNG – Capítulo 115

A tal da Humilhação Absoluta!

— A legião da vanguarda já passou pela primeira linha de defesa inimiga! Iniciando abertura do túnel para a relíquia!

— Passagem aberta! A legião está pronta para entrar!

— Essa defesa desesperada do inimigo é até impressionante. Esses soldados da Terra são mesmo osso duro, mas infelizmente para eles nós somos o oponente de hoje. Em questão de mais um minuto o caminho estará limpo!

— Os terráqueos começaram a opor uma resistência mais significativa. Mas fique tranquilo que eu não vou deixar nem uma alma viva!

Wu Ran, o diabo da cara branca, ouviu com orgulho o relatório de seus homens à medida que adentravam na base militar localizada no deserto de Nazca da Terra, de onde um túnel os levaria até a entrada da relíquia.

Levi foi muito claro quando ele os contratou. Ele não queria só a vitória, mas sim uma humilhação absoluta!

Wu Ran nunca achou que essa missão seria complicada porque todos os seus homens eram soldados experientes! Comparar eles com os grupos de piratas galáticos era como comparar um Gyarados com uma Magikarpa.

— Completem a missão dentro de três minutos! Vamos limpar a única força que a Terra tem! Deixe nossos soldados se divertirem com a matança! — Wu Ran gritou no canal de comunicação.

Abrir caminho até a relíquia dentro de três minutos e atropelar o exército ridículo da Terra? Como um soldado profissional, o diabo da cara branca Wu Ran nunca esteve tão certo da vitória!

Porém, assim que Wu Ran terminou, ele ouviu uma notícia que não o agradou muito, vindo da vanguarda.

— General, acho que não vamos conseguir abrir caminho de uma vez só! As forças de defesa da Terra são mais formidáveis ​​do que eu pensava! — Aquele era Delicaton, um dos três espers cinco estrelas sob o comando de Wu Ran.

— Avancem depressa! — Wu Ran hesitou com aquela notícia e ordenou à divisão de soldados onde ele estava para progredir a todo custo.

Quando a legião de Wu Ran alcançou as tropas da vanguarda, ele também ficou chocado com a batalha diante de seus olhos.

Os soldados da Terra pareciam pensar que era melhor lutar até a morte do que correr! Os que estavam alocados na entrada da Zona de Extinção pareciam até estar sob o efeito de drogas. Ninguém sabia onde eles tinham conseguido tanta coragem. Além de não caírem diante da força dos atacantes, eles ainda se atreviam a lançar contra-ataques sem se preocupar com a morte!

Que resistentes!

Eles realmente não tinham medo da morte?

Wu Ran respirou fundo. Ele não sabia que o lema dos soldados da Terra agora era “ossos duros de roer”! Aquele comportamento indômito foi certamente fruto das ações de Han. Eles ainda se lembravam do que Han gritou no passado ao lutar contra dezenas de invasores sozinho, “Eu não tenho nada na vida, mas eu ainda tenho um monte de ossos duros de roer!”

Inconscientemente, Han deixou uma marca profunda nos corações do exército da Terra. Embora os soldados da Terra não tivessem um nível muito alto, todos eles eram como Han, com um espírito indomável e um corpo cheio de ossos duros!

— Irmãos! Vamos avançar juntos! Vamos pisar nesse exército de merda deste planeta maldito!

Como um general muito experiente, Wu Ran já tinha analisado a situação inteira. Havia apenas 2 ou 3 mil soldados da Terra e seus níveis eram muito mais baixos que os dos invasores. Simplesmente ocorria que a moral deles estava muito elevada, e a passagem também era muito estreita, o que não era bom para ataques em grande escala. Foi por isso que a divisão de vanguarda foi travada pelas pessoas insanas da Terra

No entanto, a força era o fator determinante de qualquer guerra.

Wu Ran era um Senhor da Guerra, e ele também tinha três subordinados fortes que já tinham atingido cinco estrelas. Uma linha defensiva como aquela, que dependia exclusivamente da força de vontade para resistir, realmente não tinha qualquer chance contra guerreiros de elite.

Justo quando Wu Ran estava se preparando para avançar e rasgar ao meio a patética defesa da Terra, de repente, a terra e os céus tremeram.

Atrás dele, uma batalha alucinante também começou!

— Ataque inimigo! Ataque inimigo!

— A legião de defesa está prestes a ser eliminada! General, por favor, recue imediatamente!

O que estava acontecendo?!

Wu Ran ficou pasmo. A legião de defesa era na verdade uma divisão que ele usava para ajudá-lo a manter aberto o caminho de volta do exército principal, para se assegurar de que as divisões da vanguarda e a de apoio conseguissem recuar com segurança após cumprir seu objetivo na entrada da relíquia.

Naquele momento, a situação havia se tornado inimaginável. A legião de defesa ainda nem tinha começado a lutar, e eles já estavam dizendo que iriam ser eliminados?

Esta previsão estava um pouco absurda demais!

Freeman, o mais forte esper cinco estrelas sob o comando de Wu Ran, era o responsável por comandar a legião de defesa. Com um exército de 20 mil soldados, Wu Ran atribuiu 10 mil para a legião de defesa, que era uma evidência de que Wu Ran considerava aquela função na retaguarda com muita importância.

Wu Ran obviamente conhecia as habilidades de Freeman. A menos que encontrasse soldados super poderosos que fossem capazes de destruir legiões inteiras, ele não pediria diretamente que Wu Ran recuasse sem sequer conseguir alguns minutos para ele completar a missão!

Não havia dúvida, a legião de defesa estava diante de um enorme problema. Sem tempo para cuidar da divisão de vanguarda que estava envolvida em combate com a linha de defesa da Terra, Wu Ran imediatamente fez seu exército recuar.

No momento em que ele correu para fora da passagem para a relíquia, lágrimas quase caíram!

Tinha se passado apenas um minuto desde o início do combate, mas a legião de defesa que era composta de 10 mil espers de elite já estava reduzida à menos da metade! O chão estava forrado de cadáveres dos homens de Wu Ran!

— VÁ PARA O INFERNO!

Um rugido louco apareceu de algum lugar. Wu Ran olhou para cima e viu que seu homem mais forte, Freeman, estava sendo levado para o alto por um esper da descendência de voo. Na noite escura, aquele homem usou seus dois punhos para socar impiedosamente o corpo de Freeman enquanto empurrava ele para o alto!

O Almirante Freeman foi literalmente rasgado em pedaços por aquele esper da descendência vôo! Seus órgãos internos caíram do céu escuro como gotas de chuva!

— Eu vou tirar a sua vida!

Aquele esper poderoso não parou depois de matar Freeman, e desceu a uma velocidade incrível! Logo, ele dizimou mais um grande grupo de homens de Wu Ran! Foi quando Wu Ran finalmente percebeu que aquele homem não era um simples esper da descendência voo, mas sim um portador do poder Dominador Celestial, a mais forte dentre todas as descendências de voo! Aquela apelidada de asura voador! O nível dele certamente estava no ápice do nível seis estrelas! O poder de combate dele estava acima do de Wu Ran.

O pior era que aquilo não era sua maior preocupação naquele momento. Quando Wu Ran olhou ao redor, ele se viu completamente cercado! Um esquadrão da Terra tinha aberto buracos no meio da formação defensiva da legião dele, rasgando como presas de lobo afiadas o corpo daquele exército, e onde quer que fossem, todos os poderes eram extintos!

Além disso, dezenas de milhares de soldados de outras raças estavam se aproximando pela direita, com um estilo de luta extremamente brutal. Para eles, matar era tão banal quanto cortar grama, e pelo menos uma dúzia deles já estava no nível cinco estrelas!

Oh Deus!

A Terra tinha um Senhor da Guerra com um nível ainda mais alto que o dele! Ainda por cima, havia uma dúzia de aliens cinco estrelas?! A diferença entre a realidade e a informação que Wu Ran recebeu antes da batalha era grande demais! Eles disseram que o homem mais forte na Terra atualmente era um soldado no ápice do nível quatro estrelas!

Esta dúzia de guerreiros alienígenas cinco estrelas, além daquele Dominador Celestial de seis estrelas, eles apareceram de dentro de uma cartola ou algo assim?!

Wu Ran de repente percebeu que na verdade o exército dele era o único que seria humilhado!

Humilhado por completo!

Em um piscar de olhos, o exército de 20 mil homens de elite do qual Wu Ran estava tão orgulhoso já tinha caído para 5 ou 6 mil, e até mesmo seu almirante de cinco estrelas, Freeman, foi rasgado vivo!

Seu exército parecia uma montanha desmoronando. Não havia nenhuma chance de Wu Ran controlar e reverter a situação. Todas as tropas sobrando continuaram a recuar, deixando atrás de si um rastro de sangue e de cadáveres.

Quanto ao exército da Terra, eles ficaram completamente loucos e atacavam com rodadas subsequentes de ataque ininterruptos!

Han havia se esforçado tanto e esteve perto de sacrificar a sua vida diversas vezes pela Terra, mas ele finalmente trouxe esperança para seu planeta natal crescer na Via Láctea. Naquele momento crítico, havia realmente quem viesse procurar problemas?

Putaço! Han estava completamente fora da casinha!

Para alguém que obteve seu poder tão tarde, alcançar o seu nível atual não havia sido nada fácil. Ninguém sabia o quanto de sangue ele derramou ou quantos ossos ele quebrou. Os outros só viam a glória que Han tinha hoje, mas quem realmente sabia quanta amargura ele já tinha enfrentado?

Os soldados também tinham reprimindo sua frustração por tempo demais, e agora Han estava dando a eles uma oportunidade de se vingar! A nave de comando deles estava a caminho de casa. Mesmo Ke Lake, que esteve desaparecido durante uma década, retornou ainda mais poderoso!

E ainda havia retardados que ousavam vir intimidar a Terra?

Insanos! Os soldados da Terra também estavam putos da vida!

Quanto aos guerreiros alienígenas, eles eram seres muito simples. Tinham feito amigos na Terra, e agora a Terra estava sendo atacada! Vendo como todos os soldados na Terra lutavam como loucos, esses soldados alienígenas também foram à loucura!

O que Wu Ran estava enfrentando era um exército reprimido que não era psicologicamente normal, e a força desse exército era ainda maior do que a da sua chamada legião de elite!

Como ele teria chances de ganhar aquela batalha?

Não havia como lutar contra aquilo!

Do refeitório, o mar de soldados composto pelos alienígenas e pelo exército da Terra cercou o que sobrou dos 20 mil soldados de elite de Wu Ran, que agora não tinham como escapar daquele túnel que levava à relíquia!

Dentro de apenas alguns minutos, o chamado exército inigualável tinha apenas alguns milhares de soldados sobrando!

— General! O que devemos fazer?!

— General! Devemos continuar à frente para ativar a relíquia ou tentar romper seu cerco para fugir?

— General, eu não quero morrer aqui!

O lado de Wu Ran estava cheio de seus soldados gritando, mas mesmo na situação atual, eles ainda tinham medo de não chamar Wu Ran pelo seu título de general, o que mostrava claramente o quão arrogante ele era e a pressão que colocava sobre suas tropas.

Porém, hoje, o ex-marechal de um império, um Senhor da Guerra orgulhoso, foi pisoteado pelo exército da Terra!

— Aaaaaaaahhhhh!

Ele soltou um grito louco. Como um soldado muito experiente, Wu Ran sabia que, obviamente, neste tipo de situação era impossível reverter a situação com soldados comuns, e eles precisavam ter um duelo entre os mais fortes dos dois exércitos!

— Armadura Gélida dos Deuses!

*Shua*

Wu Ran gritou e seu corpo foi rodeado por um vapor congelante, o cobrindo rapidamente com uma camada de gelo. Em seguida, ele avançou direto para o céu!

Uma ponte de gelo se condensou sob os pés de Wu Ran, formando um caminho no ar. O poderoso esper da descendência de gelo finalmente entrou na disputa, e ele decidiu desafiar diretamente Ke Lake, o lutador mais forte da Terra!

Um Senhor da Guerra contra outro Senhor da Guerra!

O duelo já começou muito emocionante, pois o poder de controlar o gelo que Wu Ran possuía era muito poderoso. A umidade no ar se condensava e formava gelo. Se ele quisesse um caminho, então o gelo se condensaria formando uma estrada. Se ele quisesse uma lâmina, o gelo frio formaria uma espada afiada em sua mão!

Resplandescência Gélida!

Este era o nome completo do poder de Wu Ran. Era diferente dos espers comuns da descendência gelo que formavam flechas, lâminas ou escudos de gelo, Wu Ran tinha um amplo controle sobre grandes áreas de gelo! Não havia uma arma na mão de Wu Ran naquele momento, simplesmente porque ele não precisa de uma! O alto nível de controle do gelo permitia que Wu Ran condensasse imediatamente armas mortíferas que eram ainda mais fortes que ligas de tritanium!

Embora Wu Ran não tivesse uma arma, ele poderia formar qualquer uma que precisasse a qualquer momento!

— Ahhh!

Ke Lake podia voar, então Wu Ran avançou sobre o caminho de gelo e correu para o céu de uma só vez, enquanto uma área de gelo enorme se solidificada de forma incrível. O mundo inteiro estava tomado pela misteriosa cor do gelo, e a temperatura na passagem que conduzia à relíquia caiu de repente para abaixo de zero. Toda a base estava prestes a ser selada pelo gelo!

A força explosiva de Wu Ran era extremamente letal, e ele investiu diretamente contra Ke Lake. Han originalmente queria ativar o Preceito Zero para trazer aquele idiota de volta ao chão!

Aquele poderzinho de gelo, aos olhos de Han, era um belo dum poder de merda! Um esper na frente de Han nem sequer precisava avisar qual era o seu poder, porque eles só poderiam usá-lo se Han deixasse. Se Han não quisesse, então ele simplesmente iria cancelar imediatamente o poder, sem margem para discussão. O Preceito Zero era absolutamente imperativo!

Porém, quando Han viu os olhos de Ke Lake, ele parou e não usou seu poder. Isso porque, neste momento, os olhos de Ke Lake estavam cheios de raiva. Uma raiva histérica! E um monte de sentimento de constrangimento pelos anos em que esteve longe da Terra. Como um homem, como um soldado, Ke Lake não pôde defender a Terra quando ela mais precisou dele. Esta seria uma dor eterna no coração de um homem!

Ele precisava daquela luta valendo a vida para liberar toda aquela sensação de vergonha e raiva!

— Ahhhhhhhhhhhh!

Com sangue nos olhos depois de matar uma porção de inimigos, Ke Lake viu um cara avançar em direção a ele a todo vapor, e ele ficou ainda mais irritado e gritou:

— Dez anos! Quando eu estive longe, você intimidou meu povo, e tentou destruir a minha casa! Agora eu estou de volta, e você ainda teve a audácia de vir?! Eu vou te fazer em pedaços!

*Boom*

Ke Lake de repente se transformou em um meteorito. Ninguém sabia o quão rápido ele estava voando naquele momento, porque ele tinha o poder mais forte entre todas as descendências de voo, o Dominador Celestial! Um homem que era conhecido como o asura voador!

Ele não apenas voava, mas ainda era o mais rápido entre todos os espers das descendências de voo! Seus punhos também eram os mais fortes!

Em termos simples, o Dominador Celestial era uma habilidade de descendência de voo combinada com descendência de velocidade, descendência de força, e com um corpo quase indestrutível!

Como Han, Ke Lake também tinha quatro cartas na manga!

Ele podia voar! Ele era mais rápido do que qualquer outro! Sua força era maior do que a de qualquer outra pessoa! E, por último, seu corpo era quase indestrutível!

*Brrrrrrrrrrr*

Os que assistiam não conseguiram sequer ver uma disputa de verdade entre os dois Senhores da Guerra, pois Wu Ran e sua ponte de gelo foram tirados do ar com um soco de Ke Lake!

Aquilo devia ser pegadinha!

Ainda por cima, Ke Lake estava extremamente irritado naquele momento. Mesmo que ele estivesse em seu humor normal, Wu Ran não estaria à altura dele! Ele era capaz de viagens intergaláticas com apenas o seu corpo! Capaz de combater bestas estelares com as próprias mãos! Ke Lake era o dono dos céus! O asura renascido!

— Eu vou te matar!

A velocidade de Ke Lake era simplesmente absurda!

Um soco foi tudo o que ele precisou para tirar Wu Ran dos céus, e ele não estava satisfeito ainda! Ele aterrissou ao lado do estatelado Wu Ran, e sem sequer esperar ele se levantar, os punhos implacáveis de Ke Lake assolaram freneticamente o rosto do invasor!

Que defesa de gelo que nada! Armadura dos deuses é o cacete!

Diante dos punhos implacáveis de Ke Lake, aquilo não era nada!

Como 9º lugar no Torneio Galático e portador do poder mais poderoso da descendência de voo, aquilo não era um exagero! Não era apenas o nível de Ke Lake que era superior ao de Wu Ran, mas também seu poder!

— Pare!

Quando todos acharam que Ke Lake mataria Wu Ran em uma só pegada, Han de repente apareceu e ativou seu Espaço Zero!

A raiva de Ke Lake ainda não tinha diminuído, então ele se virou e olhou para Han intrigado, mas encontrou o rosto de Han tomado pelo ódio, exatamente como o dele, ainda mais distorcido devido à raiva.

— No passado, a Terra não era forte o suficiente, vocês nos intimidaram e nós aguentamos calados. Mas mesmo agora você ainda ousa querer nos intimidar?! Eu vou matar todos vocês! Vocês não estão querendo a relíquia de classe B, seus filhos da puta? Pois bem! Eu vou deixar vocês entrarem! Mesmo que vocês não queiram! Alguém, ative a maldita relíquia!

Han tinha sido sempre assim. Diziam que ele era racional, mas quando Han ficava puto ele nem sequer se preocupava com sua própria vida. Ele era o famoso Han Osso Duro na Via Láctea!

Diziam que ele só tinha músculos e nada de cabeça, mas mesmo em seu momento mais louco ele ainda brilhava com sua sabedoria incrível.

Ativar a relíquia de classe B iria obviamente trazer enormes casualidades para a Terra. Han queria mesmo sacrificar seus irmãos?

Claro que não!

Então, ele decidiu ativar a relíquia forçosamente agora!

E, claro, enviar aquelas pobres crianças lá para dentro!

A vida de seus irmãos era a coisa mais valiosa aos olhos de Han, e ele não queria sacrificar sequer um deles!

Porém, a vida desses invasores malditos não valia mais do que um peido aos olhos de Han!

A mão de Han levantou sua lâmina e ela desceu sem misericórdia, cortando ao meio um dos inimigos que estava mais perto dele.

*Chop*

— Vocês não querem entrar em nossa relíquia? Então vão, seus malditos! O quê? Mudaram de ideia?

*Chop*

— Quem mais aí mudou de ideia?

*Chop*

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: