DNG – Capítulo 114 – 3Lobos

DNG – Capítulo 114

Ainda se Atrevem a Vir

A história já provou que apenas espers conseguiam lidar com espers, e pela mesma lógica, apenas raças alienígenas conseguiriam manejar outras raças alienígenas, devido às circunstâncias semelhantes em que estavam.

O plano de Han foi muito bem-sucedido. A tribo Dragão Vermelho rapidamente assumiu a supervisão dos 150 mil escravos e manteve a ordem dentro da nave.

Mas por que a tribo Dragão Vermelho estava disposta a se dar ao trabalho?

Muito simples, era por causa de Ke Lake.

Ke Lake era o guerreiro mais admirado na tribo Dragão Vermelho e era tratado como um irmão por eles. A tribo Dragão Vermelho podia não se interessar em fazer as coisas por Han, mas se Ke Lake precisava deles para algo, eles obviamente não iriam recusar.

Quanto aos outros guerreiros alienígenas, se um humano como Han dissesse “venha comigo e vamos fazer isso juntos”, eles provavelmente não iriam concordar. Mas se a tribo Dragão Vermelho chegasse e dissesse “as pessoas da Terra são dignas de confiança, vamos trabalhar juntos com eles”, no mínimo as outras raças alienígenas iriam considerar o pedido.

Não havia outra maneira. Os seres humanos já tinham prejudicado demais as outras raças na Via Láctea. Existiam poucos alienígenas que não odiavam os humanos. Han não teve escolha senão convencer primeiro os Dragões Vermelhos, e depois deixá-los cuidar da tarefa de convencer mais pessoas.

A nave de carga de alta velocidade da Classe Polo se aproximou da órbita da Terra, e Han e Mu Tata estavam ao lado da janela, observando.

— Olhe! Esta é a Terra, minha casa. Eu não menti para você, certo? A Terra é realmente muito bonita.

Não era a primeira vez que Han via a Terra do espaço, mas ele ainda não conseguia deixar de se emocionar com a cena. Para quem morava na Terra, lar não era apenas uma palavra. Estava acompanhada dos sentimentos mais sinceros, vindos do coração.

Mu Tata balançou levemente a cabeça e disse em uma voz pensativa:

— É verdadeiramente bela. Três anos atrás, quando eu aceitei o Destruidor na tribo, eu nunca pensei que um dia eu iria visitar seu planeta natal.

Han perguntou com curiosidade:

— Como é que o Destruidor foi parar no planeta da sua tribo?

Mu Tata balançou a cabeça e disse:

— Não sei, e nem mesmo ele se lembra. Uma nave espacial muito velha e danificada desembarcou em nosso território e o Destruidor se arrastou para fora da cabine. Eu me lembro que ele estava olhando para as estrelas atordoado. Nós, da tribo Dragão Vermelho, não gostamos de seres humanos, de modo que os soldados decidiram matá-lo. Mas, infelizmente, mesmo com toda a tribo se unindo, ainda não conseguimos terminar o serviço, e foi aí que nós percebemos o quão aterrorizante o Destruidor realmente era. Assim, o Destruidor passou a morar em uma região próxima à nossa aldeia, mas nunca falou com ninguém, nem nos atacou, e gradualmente as crianças da aldeia passaram a ir visitar ele. Eles sempre roubavam comida e davam para ele, e ele brincava com as crianças. As pessoas da tribo passaram a achar o Destruidor bem diferente dos outros seres humanos, e a hostilidade lentamente desapareceu. Mas, por precaução, ainda não mantínhamos muito contato com ele.

Ele suspirou antes de continuar:

— Até que, um dia, a tribo foi atacada por uma besta estelar brutal, e quando todo o nosso exército estava prestes a ser dizimado, o Destruidor voou em direção à besta e matou o animal com um soco! Nossa tribo sabe demonstrar gratidão, e desde quando ele salvou nossa tribo nós começamos a enviar regularmente algo para ele comer e vestir. Mais tarde, nós o convidamos para viver em nossa tribo e ele concordou. Em seguida, ele começou a caçar com a gente, e logo se tornou o herói da nossa tribo. Nós o aceitamos como um membro da tribo, e chamamos ele de Destruidor, até que fomos atacados por seres humanos e toda a tribo foi capturada.

Han concordou com a cabeça. Ke Lake era obviamente poderoso, pois tinha a habilidade mais poderosa da descendência de voo, o Dominador Celestial.

Quanto às bestas estelares, Han sabia pouco a respeito. A tribo Dragão Vermelho figurava entre as melhores em caçar as bestas, e ganhavam a vida desta forma. Eles eram uma típica tribo de batalha.

Assim como os membros da raça Kui, mesma do velho Mo, se tornavam escarafunchadores, as demais raças alienígenas que ainda existiam hoje eram líderes em algum campo de trabalho, e todas aqueles que não se especializaram em nada foram eliminados pelos seres humanos há muito tempo.

*Shua*

Na noite escura, a nave de carga pousou no deserto de Nazca. Finalmente, em casa.

Han e Ke Lake desceram da nave lado a lado, respirando o ar da Terra.

— É sempre uma sensação boa estar de volta em casa! Até mesmo o ar da Terra é diferente de outros planetas, experimentem! — Han estava se achando com o seu planetinha.

— Han Lang! — Talin e Li Yu empurraram a cadeira de rodas com Long Chuan e gritaram ao longe.

Han sorriu, empurrando Ke Lake para a frente.

De repente, Long Chuan e os outros travaram onde estavam. Han não mencionou nada sobre Ke Lake nas mensagens que ele enviou para a Terra, e apenas disse que ele estava levando alguns seres de outras raças para lá, pedindo a Long Chuan que providenciasse o que fosse necessário para recebe-los bem.

A aparição repentina de Ke Lake foi uma grande surpresa para todos eles, mas Ke Lake não se lembrava deles, só sentia que Long Chuan, Li Yu e Talin eram muito familiares. Então, ele ficou meio sem graça naquela situação.

— Esses três foram seus professores no passado. Vai lá! — Han disse, empurrando gentilmente Ke Lake para próximo deles.

Fazia uma década desde o último adeus dele, e Long Chuan e os outros dois pensaram que nunca mais veriam Ke Lake. Hoje, eles finalmente se reuniram novamente, então eram natural que estivessem felizes. Os olhos dos quatro homens que eram os quatro mais fortes da Terra ficaram vermelhos com emoção, com lágrimas ameaçando cair de dentro de seus olhos.

Mu Tata soltou um suspiro:

— Estes devem ser os membros da família do Destruidor, certo?

Han concordou com a cabeça.

— Eles são professores do Destruidor, mas estão mais para irmãos mesmo. Embora eles não sejam parentes, a proximidade deles era ainda maior do que entre membros de uma família. Vamos, haverá um grande banquete de boas-vindas no refeitório. O Governo Unificado da Terra vai receber todos os irmãos da tribo Dragão Vermelho! — Han acenou com a mão e gritou para todos atrás dele.

O deserto de Nazca era onde a relíquia de classe B estava localizada, e, portanto, o local onde estava reunido o exército mais poderoso da Terra. Desta forma, o refeitório do acampamento era enorme. 150 mil novos imigrantes conseguiriam ser acomodados sem muita dificuldade.

A comida deliciosa era servida aos montes, e bebidas de primeira foram servidas sem parar. Todos se sentaram juntos e aproveitaram a festa.

Han havia dito para tratar esses seres de outras raças muito bem, por isso, seja a equipe do refeitório ou os membros das legiões, todos tinham um sorriso caloroso no rosto.

Mu Tata e seu povo não conseguiam acreditar em tudo aquilo, porque, em sua memória, os seres humanos eram malignos e tratavam as raças alienígenas com muito preconceito. Porém, aparentemente, a Terra era um pouco diferente de suas expectativas, e não havia nenhuma discriminação óbvia na forma como eles olhavam para as raças alienígenas.

Entre os 150 mil novos imigrantes, a tribo Dragão Vermelho correspondia a 80 mil, e o resto eram de outras raças, como a Kui, Heyuan, e muitas outras.

Originalmente, os outros não estavam tão felizes quanto a tribo Dragão Vermelho em virem para a Terra, mas vendo o entusiasmo dos habitantes do planeta, eles pareciam ter sido contagiados. Humanos recebendo raças alienígenas com bebidas e comidas deliciosas? Isso era algo que nenhum deles teria imaginado.

Por que as pessoas na Terra não odiavam alienígenas?

Isso eram uma questão da história da Terra. A entrada da Terra na Aliança Via Láctea só aconteceu cerca de 20 anos atrás. Toda as guerras e o separatismo que ocorreu entre a Aliança e as raças alienígenas não envolveu a Terra de forma alguma.

Assim, os terráqueos não tinham ódio e preconceito contra alienígenas. Além disso, Han já havia informado a todos que estas raças alienígenas estavam aqui para ajudar com o fortalecimento do planeta e também nas guerras, de modo que todos estavam ainda mais contentes. Eles estavam tão ocupados recebendo eles bem que não teriam por que agir de forma preconceituosa.

Realmente não eram apenas as aparências. As pessoas da Terra realmente acolheram os novos alienígenas, e todos os soldados de outras raças ficaram tocados com o que estava acontecendo. Além disso, a maioria das outras raças também gostava de beber, e inevitavelmente eles beberam um pouco além da cota, dando início à cantoria e danças de todos os tipos.

Han reencontrou um monte dos irmãos com quem ele treinou durante o Teste de Tensão. Naquela época, todos tinham o mesmo objetivo, que era conseguir fazer algo pela Terra no Torneio Galático. Porém, infelizmente, diferentemente de Han, nenhum dos outros conseguiu chegar ao estágio final.

Então, Han se tornou a esperança de todos os seus irmãos e irmãs, e agora, vendo seu retorno vitorioso, ainda por cima como campeão do torneio, todos se sentiram extremamente felizes e fizeram muitos brindes a Han.

Cheng Zhong, a montanha de carne, virou chegado de todos imediatamente. Logo, ele já tinha se unido com os guerreiros de elite da tribo Dragão Vermelho e estava conversando sobre a vida, sacudindo sua gordura para todo lado, pedindo a eles que o aceitassem como seu aluno e o ensinassem artes marciais.

Os soldados da base ouviram a barulhenta celebração no refeitório e vieram participar da festa também. Como eles não tinham preconceito contra estrangeiros, os soldados da Terra logo se tornaram amigos dos guerreiros alienígenas.

A bebida em excesso também elevou os ânimos, e algumas pessoas foram para áreas mais afastadas para duelar, mas voltaram cheios de roxos e cortes para continuar rindo e bebendo.

No geral, foi uma noite caótica, mas também uma noite divertida.

A bebida à vontade, comida caseira, e também as pessoas amigáveis ​​e acolhedoras na Terra deixaram Mu Tata e os outros em choque. Ninguém iria mais se preocupar sobre como se dar bem com os moradores da Terra depois de participar daquela celebração, porque todo mundo ali parecia ser muito tranquilo de se conviver!

Cada vez mais pessoas apareceram, e o caos foi aumentando depois da bebedeira. Eles beberam desde o começo da tarde até a meia-noite, e ainda assim o término do banquete não parecia próximo.

Muitos idosos e crianças já estavam cansados, e o departamento de logística providenciou quartos para eles descansarem, deixando praticamente apenas os soldados para trás.

Han estava um pouco bêbado, então ele simplesmente encostou as costas na mesa e observou aquele monte de pessoas que ele considerava irmãos.

Li Yu e os outros dois se sentaram com Ke Lake e Mu Tata em uma mesa separada. Ke Lake parecia estar chorando. Mesmo depois de perder sua memória, ele não conseguia apagar os sentimentos profundos que ele tinha pela Terra. Embora não se lembrasse de como a Terra era, no momento em que seus pés tocaram o solo, ele sabia que aquela devia ser sua casa.

Além de Ke Lake, Han também comprou treze alienígenas de elite, espers de cinco estrelas!

Ninguém soube quem lhes deu o nome de Treze Guardiões em uma das línguas mais faladas na Terra, mas mesmo não sabendo o que aquilo significava, os soldados estrangeiros acharam que o nome soava bem e começaram a rir.

— É bom estar em casa, —Han fechou os olhos e sorriu, aproveitando o momento e murmurando para si mesmo.

A Terra agora estava completamente diferente do passado, cheia de esperança. Além de trazer Ke Lake de volta, Han ainda voltou com um poderoso exército alienígena de alto nível! O planeta já tinha uma nave de comando, de classe Dragão Celeste, que aliás já estava a caminho de casa. Em um futuro próximo, Han poderia usar seus recursos financeiros, que eram comparáveis ​​a uma nação, e conseguir naves espaciais ainda mais poderosas para a Terra, até mesmo com a fabricação de suas próprias naves de 2ª geração!

— É uma sensação realmente boa, muito boa mesmo, — Han sorriu e murmurou, como se ele só estivesse falando bobagens.

De repente, uma sirene interrompeu a festividade da noite, o que deixou congelados todos os soldados que estavam bebendo com empolgação no local.

— Relatório! Há uma invasão de um exército desconhecido em uma nave de guerra furtiva!

Não demorou muito para mais informações chegarem.

— Relatório! O exército invasor é muito poderoso, eles já quebraram a primeira e a segunda linha de defesa e estão avançando rapidamente para a entrada da Zona de Extinção!

— AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Depois que a voz do segundo soldado se espalhou pela base, Ke Lake soltou um grito penetrante, e até os cabelos dele se eriçaram conforme ele reunia sua força!

Ele se lembrou de Han dizendo, “você simplesmente desapareceu sem uma palavra, mas a Terra perdeu seu maior pilar! Fomos intimidados por dez anos, e quase nos tornamos colônia de um império! Você por acaso sabia disso?!”

Era verdade. A verdade nas palavras de Han estava correndo ele por dentro!

Na última década, enquanto ele não estava aqui, todas as pessoas na casa dele passaram por maus bocados! Eles sofreram mais do que deviam!

— Eu vou… matar vocês… Eu… vou… matar TODOS VOCÊS!

*Boom*

O poder de Ke Lake era o Dominador Celestial, o poder mais forte da descendência de voo! Era capaz de viagem intergaláctica com apenas seu corpo e de lutar contra bestas estelares com as próprias mãos!

Eles viram a figura de Ke Lake decolar para fora como um raio. Ele atravessou a janela de vidro da cafeteria e voou para fora!

Han ficou surpreso e sem palavras. A Terra era fraca, e nos últimos tempos os inimigos enviaram piratas para intimidar eles durante um bom tempo, mas essa questão já era passado. Porém, agora, a Terra não tinha apenas Ke Lake, mas contando apenas espers de 5 estrelas, Han trouxe treze com ele! E mesmo assim ainda existiam pessoas que se atreviam a vir intimidar a Terra?

No caminho para casa, Han ficou imaginando de quem é que eles iriam se vingar primeiro agora que estavam bem mais poderosos.

Porém, Han nem chegou a uma conclusão sobre quem intimidar, e gente de fora já veio batendo na porta pedindo uma surra?!

— Que porra é essa!?!

Os olhos de Han pareciam prestes a explodir. Sua feição foi tomada pelo ódio, ele agarrou sua Perfuradora de Estrelas e correu direto para fora depois de gritar:

— Irmãos, vamos!

— Matem eles!

— Não deixem nenhum deles vivo!

*Uooooohhhhhh*

As dezenas de milhares de soldados, independentemente de serem humanos ou alienígenas, pegaram suas armas e avançaram junto com Han!

Todos tinham sangue nos olhos.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: