DNG – Capítulo 113 – 3Lobos

DNG – Capítulo 113

Diabo da Cara Branca!

Han concordou:

— Não, professor, você não está enganado, o poder dele é realmente o Dominador Celestial.

Sem Origem ficou ligeiramente animado:

— É o poder da descendência de voo do tipo mais forte! Ele consegue realizar viagem intergaláticas sem qualquer instrumento ou nave, e é capaz de lutar contra bestas voadoras com as próprias mãos! Afinal de contas, ele é um gênio que ficou classificado em 9º no Torneio Galático de uma década atrás. E Ke Lake ainda tinha uma taxa de crescimento impressionante. Uma década atrás, ele era um esper de cinco estrelas intermediário, e já ficou classificado em 9º lugar entre os jovens guerreiros na Via Láctea. Agora, estando em um nível de Senhor da Guerra, será um adversário temido até pelos Deuses da Guerra! Fora isso, a Terra ainda tem Long Chuan. Seu poder é igualmente aterrorizante, o poder mais forte da descendência fantasia, a Píton Raivosa! Há alguns dias, quando eu estava conversando com o pretinho, ele disse que, com o cristal condensado e o plasma sanguíneo que você enviou para ele, talvez ele consiga ajudar Long Chuan a se recuperar totalmente, e talvez até mesmo fazer o nível dele voltar a subir, chegando a ser um dragão de cinco olhos! Além disso, agora tem você, um demônio trevoso, então dá para dizer que a Terra realmente tem um monte de talentos agora, e eu estou ansioso para ver o futuro do planeta.

Han também se sentia muito orgulhoso, pois parecia que a sorte da Terra havia finalmente mudado, e a esperança estava em todo lugar.

Neste momento, alguém bateu à porta. Han fechou o canal de comunicação com Sem Origem e abriu a porta. Era Ke Lake.

— Tudo foi preparado como você disse. A maioria dos soldados teve sua restrição genética removida, e agora todo mundo está na área de carga, — Ke Lake disse para Han.

— Então, vamos para lá agora mesmo, — Han assentiu e disse.

Fechando a porta, Han e Ke Lake foram para a área de carga juntos. Uma vez que as naves de classe Polo eram naves de carga, 150 mil indivíduos de diversas raças vivendo em uma mesma área ainda assim não parecia lotado, e havia também um monte de comida e água ao livre acesso de todos.

Han disse a Ke Lake para remover as restrições sobre algumas das raças alienígenas, e naquele momento todos eles ficaram muito confusos. Por muitos anos, os alienígenas foram capturados e vendidos como escravos pelos seres humanos. Até mesmo as raças alienígenas se acostumaram àquilo. Só que agora Han comprou eles, mas abriu mão dos sistemas de restrição sobre eles? Por quê?

Sorrindo, Han fez um gesto para todos a se acalmarem, e disse em voz alta:

— Talvez vocês não entendam por que eu removi as restrições sobre a maioria de vocês. A razão é simples: eu nunca vi você como escravos. Vocês sabem que tipo de lugar é a Terra?

— É a casa do Destruidor! — Uma menina com um sorriso inocente disse ao apontar para Ke Lake.

— Isso mesmo. — Han pegou a menina nos braços, encontrou um assento e se sentou.

— A Terra é a casa do Destruidor. Ele não é apenas um membro da Tribo Dragão Vermelho, mas ele também é um membro da família para nós, as pessoas na Terra. Então, se for parar para pensar sobre isso, nós, os seres humanos da Terra, e a Tribo Dragão Vermelho, são na verdade parentes, então eu certamente não irei tratar vocês como escravos. Eu inclusive gostaria de convidar todos vocês para viver na Terra.

*Shuon*

Han lançou uma pequena bola ao alto. A pequena bola projetou uma tela com um belo documentário sobre os ambientes da Terra. Costas, cidades, desertos, o pôr do sol, todos eles eram muito atraentes. Como um nativo que nasceu e cresceu na Terra, Han se encheu de orgulho em relação ao seu planeta natal.

— Todos viram, não é? A Terra é um planeta muito belo. Quando pousarmos, o Governo Unificado vai tomar providências para todos aqui em termos de habitação e carreiras, e as crianças terão um lugar para ir para a escola. Será muito melhor do que peregrinar pelas regiões desoladas nos confins da Via Láctea.

— Mas as pessoas da Terra vão nos aceitar? — Um adolescente com um rabo de cavalo perguntou.

— Claro! — Han apontou para Ke Lake e disse, — Vocês não têm que confiar em mim, mas vocês podem confiar no Destruidor. Ele é um grande herói na Terra, todos lá o admiram muito. E já que vocês são da tribo do Destruidor, é claro que as pessoas da Terra vão aceitar todos vocês.

Um soldado com um nariz de boi disse imediatamente:

— Destroier é grande o herói de nossa Tribo Dragão Vermelho. Depois do chefe, ele é a pessoa mais respeitada em nossa tribo!

Han riu e disse:

— É por isso que eu disse que as pessoas da Terra e a Tribo Dragão Vermelho são simplesmente uma família gigante, e agora o Destruidor está voltando à Terra. Vocês são os membros da tribo do Destruidor e irmãos dele, então é claro que vocês devem voltar com ele também, não é mesmo? Obviamente, vocês não podem simplesmente abandonar o seu próprio irmão, certo?

— Impossível! Nós da Tribo Dragão Vermelho nunca vamos abandonar nossos irmãos! — Os olhos de um soldado de repente se arregalaram e ele gritou.

— Já que o Destruidor está indo para casa, vamos todos voltar junto com ele!

— Sim, o Destruidor é nosso irmão, e sua casa também é nossa casa!

A atmosfera ficou empolgante. Na verdade, não foi tão difícil convencer a Tribo Dragão Vermelho. Afinal, todos eles já viam Ke Lake como seu irmão, e Han também chamou ele de irmão em cada frase. Desta forma, as pessoas da tribo sentiram que o irmão de Ke Lake também era seu irmão.

Enquanto eles aceitassem este conceito, levá-los de volta à Terra para morar em definitivo não seria difícil.

Escravos, em regra, não eram leais de coração, mas irmãos se apoiariam para todo o sempre!

Han convidou Ke Lake, Mu Tata, Jimmy, e Pinan, os membros mais respeitados da Tribo Dragão Vermelho, para a sala de jantar, trouxe comida e vinho, e todos eles começaram a beber agradavelmente e trocar histórias.

Beber era uma daquelas coisas que aprofundava os sentimentos que as pessoas tinham. Não muito tempo depois, Han começou a se sentir mais próximo deles todos.

— Chefe Mu Tata, um brinde a você! — Han encheu os copos com uma bebida alcoólica excêntrica e ergueu a taça para Mu Tata. — Nós somos todos irmãos, não há necessidade de ser tão educado. Vamos beber!

Embora Mu Tata já fosse de idade, ele foi uma pessoa muito famosa durante a sua juventude. Ele ainda tinha aquele espírito e a força de vontade, não ficando atrás dos jovens quando se tratava de beber.

— Muito boa! — Han largou o copo, mas de repente uma pitada de tristeza surgiu em seu rosto e ele começou a suspirar.

Jimmy era um cara direto e perguntou com curiosidade:

— Irmão Han, há algo te incomodando?

Han parecia um pouco incomodado mesmo.

— Vocês podem não saber, e como somos todos irmãos não haverá nenhum problema em contar. Porém, nesta nave, além de nós, há alguns soldados da raça dos bruxos e da raça heyuan, e eu estou preocupado que eles possam ser indisciplinados depois de ir para a Terra e causar danos lá.

*Pa*

Logo depois de ouvir isso, Jimmy de repente bateu na mesa e disse:

— A Terra é a casa do Destruidor, e também é a nossa casa! Se soldados da raça dos bruxos se atreverem a mexer com ela, vou matá-los!

Han estava apenas esperando por essas palavras, ele se apressou e propôs um brinde para Jimmy. Depois, ele disse:

— Não há necessidade de matar, é melhor se nós conseguirmos convencer os soldados de outras raças a lutarem pela Terra também. Nesse momento, nossa casa realmente precisa de alguns soldados de nível elevado, mesmo os soldados astutos da raça dos bruxos. Se eles estiverem realmente dispostos a permanecer na Terra, eles também podem ser nossos irmãos!

Mu Tata balançou a cabeça e disse:

— Sim, de fato, independentemente de ser bruxo ou dragão vermelho, nossas vidas serão muito difíceis. Você sabe por que nossa Tribo Dragão Vermelho tem uma proporção de soldados tão alta?

Han sacudiu a cabeça, negando.

Mu Tata disse:

— Na verdade, desde muito tempo atrás, a taxa de natalidade de guerreiros na nossa tribo era quase igual à dos seres humanos, não sendo considerada alta. Mas, devido aos anos de caça pelos humanos, todos os dragões vermelhos fracos foram eliminados, e assim os sobreviventes são todos talentosos, vindos de uma linhagem de elite. Agora, podemos ver um esper aparecendo em cada dez crianças. O Clã dos Bruxos, a Tribo Heyuan, e os outros da raça kui estão todos na mesma situação que nós. Se você confiar em nós, nós podemos ficar responsáveis por monitorar as outras raças e tentar convencê-las à se tornar leais. Quanto a remover as restrições sobre eles, não há necessidade de ter pressa. Vamos conhecê-los primeiro e só então aceitar os que forem dignos, e então não será um problema.

Desde o começo, o resultado esperado por Han era que os dragões vermelhos pudessem controlar as demais raças. Com um olhar solene, Han passou o controlador dado por Horton para as mãos de Mu Tata.

— Chefe, este é o controlador dos soldados das outras raças, por favor me ajudar a cuidar desse assunto. Se você acreditar que alguém esteja qualificado para se tornar um guerreiro da Terra, você pode desativar as restrições sobre eles e lhes dar de volta a liberdade, — Han disse solenemente.

Mu Tata não conseguia acreditar em seus ouvidos. Han realmente tinha tanta confiança nele. Primeiro ele convidou sua raça a viver na Terra e ainda por cima deixou ele no controle sobre os escravos que Han comprou por um preço altíssimo. Estava claro que Han realmente via a Tribo Dragão Vermelho como irmãos!

— Não se preocupe, pois se você realmente confia em nós, nós vamos corresponder a essas expectativas! — Mu Tata recebeu de forma solene o pesado controlador com as duas mãos.

— Cem bilhões. — Na tela, um homem com o rosto todo branco e com uma cicatriz na testa deu um número para Levi.

Cem bilhões de G$ não era um número pequeno. Levi sentia a amargura de ter que desembolsar uma quantia tão grande, mas levando em conta a forma como suas relações anteriores com a Terra continuavam a apresentar problemas, Levi não fez nenhum comentário.

— Ok, você quer em dinheiro ou ativos? — Levi concordou e perguntou.

O homem do rosto branco com a cicatriz sorriu:

— Claro que eu quero dinheiro, remetido para um local específico. É só o seu pessoal enviar o dinheiro para lá, e pode considerar o trabalho como feito.

*Pip*

O canal de comunicação foi encerrado, e Levi estendeu a mão para o seu copo de vinho.

— Senhor, esse cara é muito espalhafatoso, exigindo tanto dinheiro antes mesmo de realizar o serviço. Ele realmente vale tanto dinheiro? — O assistente de Levi, um jovem de olhos pequenos e rosto sardento, começou a reclamar ao lado.

Levi balançou o copo de vinho na mão, suspirou e disse:

— Você não entende. Alguns anos atrás, havia um império chamado Falésia Ébano, no setor estelar número 23, você se lembra?

O assistente de Levi concordou.

— Claro que me lembro, foi uma nação muito infeliz. O marechal Wu Ran e o rei tiveram um desentendimento e o primeiro liderou as tropas e massacrou 50% de toda a população do império, queimou o rei e a família real vivos, e depois sumiu. As notícias se espalharam pela galáxia inteira naquela época. — Ouvindo suas próprias palavras, o assistente de Levi de repente hesitou, seus olhos se arregalaram e ele conectou os fatos. — Senhor, o homem do rosto branco de agora pouco não pode ser…

Levi sorriu orgulhosamente:

— Isso mesmo, esse cara é Wu Ran, apelidado de Diabo da Cara Branca. Ele e seu exército nem ser comparam a esses piratas galáticos ridículos. Eles vieram de um exército oficial! Seus métodos são avançados e brutais. Embora ele tenha largado a maioria de suas tropas para evitar ser perseguido após a rebelião e agora só tenha 20 mil homens, estes 20 mil são todos elites entre as elites! Eles são atualmente um dos mais fortes grupos mercenários na Via Láctea! Então, eu te pergunto, quem é o soldado mais forte da Terra?

O jovem assistente de Levi pensou e respondeu:

— Teoricamente é Long Chuan, mas agora ele está basicamente acabado, e por isso atualmente o soldado número um é provavelmente Han, o campeão do evento de exploração deste ano. No entanto, parece que Han não retornou à Terra, de modo que o homem mais poderoso da Terra neste momento deve ser Talin.

— Mesmo que Han volte a tempo, e daí? Qual é o nível de Han?

— Quatro estrelas iniciante.

— E qual o de Wu Ran?

— Seis estrelas intermediário, um Senhor da Guerra! Além dos três generais que se rebelaram junto com ele naquele ano, Freeman, Luodong, Delicaton. Eles são todos espers de cinco estrelas.

Com um olhar empolgado, Levi, em seguida, perguntou:

— Então eu lhe pergunto, quantas tropas a Terra tem?

O jovem secretário disse em uma voz séria:

— Aparentemente, a Terra tentou o seu melhor para montar dez legiões, mas a única que realmente têm capacidade de luta é a 1ª Legião e a equipe Tática SWAT, com pouco mais de 10.000 pessoas. Outras legiões foram formadas alguns meses atrás e ainda não completaram sequer os treinamentos básicos.

— E quantas pessoas o Diabo da Cara Branca tem?

— Você falou isso agora pouco, não foi? Wu Ran dispensou a maior parte de seu exército e manteve apenas 20 mil soldados. Acho que aqueles que ficaram com Wu Ran devem ser os melhores do antigo império Falésia Ébano. Esta diferença na força é simplesmente grande demais, para não mencionar o elemento surpresa. Mesmo que fosse uma batalha aberta e com preparação, a Terra ainda iria perder até as calças.

— Hahahahahaha! — Levi levantou-se, rindo, — Toda vez que eu me lembro de ter contratado aquele lixo da quadrilha de Lucas, me sinto deprimido. Se tivéssemos pago o valor exigido pelo Diabo da Cara Branca desde o começo, não teríamos que nos preocupar com isso agora. Mas ainda não é tarde demais… Desta vez eu quero mais do que apenas a vitória. Eu quero uma humilhação absoluta! Espancar as tropas da Terra ao ponto de não conseguirem mais se levantar! Em seguida, vamos abrir a relíquia e deixar as bestas sombrias saírem para massacrar a população!

A vitória não era suficiente, a Terra precisava ser humilhada por completo! Isto mostrava claramente a imensidão do ódio que Levi sentia pela Terra.

Só que Levi ainda não sabia de alguns detalhes. Em primeiro lugar, embora Han não tivesse voltado direto para a Terra, ele já estava a caminho de casa.

E em segundo, Han não estava voltando sozinho.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: