DNG – Capítulo 111 – 3Lobos

DNG – Capítulo 111

Quem É Você!

Embora o plano do Império Sally de colonizar a Terra tenha falhado por pouco, o Chanceler Levi ainda veio até a residência do primeiro-ministro Mo De antes de deixar o Sistema Estrela Milagrosa e trouxe um presente muito caro.

— Como posso aceitar isso?! — Mo De franziu ligeiramente a testa

Da última vez, ele aceitou o presente de Levi, mas não conseguiu cumprir o acordado, então o sentimento de culpa ainda incomodava ele.

— Você não parece bem, você está doente? — Mo De viu o rosto pálido de Levi e perguntou.

Levi suspirou antes de responder:

— Senhor primeiro-ministro, para dizer a verdade, eu não dormi bem essa noite. Agora, a Terra não só conseguiu evitar ser colonizada por nós do Império Sally, mas eles ainda têm um porta-naves de classe Dragão Celeste. Isso é muito terrível, temos apenas naves ligeiramente abaixo dela, como os couraçados… Agora que eles tem essa nave de comando, a pequena Terra será capaz de brigar no mesmo nível que nós.

— Mesmo nível? — Mo De riu como se não fosse grande coisa e disse, — Levi, você superestima demais a Terra. Eles prometem abrir a relíquia da Classe B em 3 anos, e isso, para eles, equivale a cavar sua própria cova. De acordo com as informações de espionagem que eu tenho, por alguma razão desconhecida, o número de bestas sombrias vem recentemente aumentando dentro de todas as principais Zonas de Extinção da Via Láctea. Se a Terra realmente abrir sua relíquia de classe B, é provável que eles sejam soterrados ​​pelo exército de bestas sombrias. Afinal, mesmo que seja uma relíquia de classe B, ainda existem milhões de bestas sombrias dentro dela, e baseado no que eu sei, a Terra tem apenas 150 mil espers, mas descontando os tipos não-combatentes e os doentes e idosos, no máximo, eles podem formar um exército de 100 mil homens, para não mencionar o nível baixo de seus espers.

Levi ficou chocado por um segundo, e ele perguntou em voz baixa:

— Senhor primeiro-ministro, quer dizer que, se a Terra ativar a relíquia e a situação sair do controle deles, todas as bestas sombrias vão sair correndo da relíquia e massacrar os habitantes da Terra?

Mo De balançou a cabeça, cerrou os olhos e sussurrou:

— Você sabe o que é ainda mais mortal?

— Senhor primeiro-ministro, por favor, me conte.

— Não deixar a Terra tomar a iniciativa de ativar a Zona de Extinção. Vamos aproveitar enquanto o Governo Unificado da Terra não está pronto, abrir a relíquia para eles e deixar as bestas sombrias passearem livremente.

As mãos de Levi de repente começaram a tremer de ansiedade, seus olhos estavam empolgados e então ele disse:

— Esta realmente é uma armadilha mortal! Se uma pequena nação como a Terra deseja ativar a relíquia de classe B, ela deve passar por um longo período de preparação. Podemos contratar alguns mercenários para abrir sua relíquia em segredo, e o exército insignificante da Terra logo seria varrido, sendo difícil até mesmo para os cidadãos escaparem ilesos. E quando todos na Terra estiverem mortos, podemos entrar no planeta em nome do Governo Unificado da Terra! Já que nós não fizemos nada com nossas próprias mãos, ninguém terá como nos responsabilizar por isso.

Mo De começou a rir em voz alta, coçou o queixo e disse com uma voz insana:

— Certo, é exatamente isso. Mas Levi, você sabe qual plano seria ainda mais maléfico?

— Há um plano mais maléfico? Perdoe minha estupidez, por favor, conceda-me sua sabedoria, sr. primeiro-ministro.

Mo De foi rascunhando o planeta e uma nave em cima da mesa.

— A Terra não acabou de conseguir sua nave de comando? Não estão todos orgulhosos dela? Você pode definir o momento deste plano para justo quando a nave retornar à Terra. As enormes armas do Dragão Celeste são feitas ​​para guerras galácticas e não podem ser usadas para matar as bestas sombrias no solo. Assim, o Dragão Celeste da Terra estará assistindo seu próprio povo ser abatido sem a capacidade de fazer nada. Enquanto as pessoas na Terra estiverem no meio das celebrações por a Terra finalmente ter uma nave de comando, hordas de bestas sombrias sairão matando tudo pelo caminho. Tudo o que eles verão será a imensa nave na frente de seus olhos, mas ela não poderá fazer nada para salvá-los. É ainda mais provável que o Dragão Celeste tente salvar a Terra e use os drones para destruição em massa, matando tanto as bestas sombrias quanto os seres humanos! Nesse ponto, vai haver bestas sombrias matando as pessoas na Terra e humanos matando sua própria espécie, você não acha que será mais interessante?

Levi olhou com terror para Mo De, que se tornou malévolo conforme ficou mais experiente. Não era de se espantar que Mo De tivesse se tornado o primeiro-ministro de um dos membros da gestão permanente, já que suas ideias eram verdadeiramente mortais e maliciosas. Se ele realmente executasse o plano de Mo De, seria uma tortura dupla para as pessoas na Terra!

Realmente insidioso.

Levi secretamente decidiu nunca estar no lado inimigo de um político implacável como Mo De. Esse cara apenas moveu seus lábios e pronunciou algumas palavras e agora a Terra estava condenada!

Pensando nisso, Levi se fez uma reverência exagerada para Mo De e disse:

— O primeiro-ministro realmente tem uma sabedoria extraordinária, eu aprendi muito hoje!

Justo no momento em que Mo De e Levi estavam armando aquela terrível conspiração contra a Terra, Han estava seguindo Horton para ver o misterioso escravo seis estrelas.

— Este escravo foi capturado quando capturamos a Tribo Dragão Vermelho. Não sei por que, já que ele é um ser humano, mas estava vivendo na periferia da Via Láctea com aquele bando enorme da raça alienígena. E, pelo olhar deles, todos os soldados da tribo admiram muito ele. — Horton continuou andando enquanto explicava a situação do escravo seis estrelas para Han.

Han perguntou com curiosidade:

— Se ele é um soldado de elite no nível Senhor da Guerra, como você o capturou?

Horton ficou um pouco envergonhado e respondeu:

— Nós não o capturamos. Quando as pessoas da Tribo Dragão Vermelho foram capturadas, este sujeito estranho se rendeu. Minha suposição é que ele não seja mentalmente estável, tendo rompantes de loucura, e às vezes murmura para si mesmo. Meus homens não se atrevem a chegar perto dele. Afinal, ele é um Senhor da Guerra, e seria terrível se ele de repente ficasse furioso. Algum tempo atrás, dois dos meus funcionários estavam entregando uma refeição para ele e eu nem sei como eles ofenderam o escravo, mas ambos foram literalmente rasgados em pedaços e jogados em um canto. A partir desse momento, só usamos raios de tração para enviar a comida para ele, e ele parece não se importar de ficar sozinho, já que ele conversa sozinho o tempo todo.

— O que ele diz para si mesmo?

— Coisas do tipo, quem sou eu? De onde eu vim? De qualquer maneira, são todas perguntas tolas.

O lugar que alojava aquele escravo de nível Senhor da Guerra ficava bem no fundo do subterrâneo da base. Depois de descer centenas de degraus, havia um longo corredor e uma porta de liga metálica selada. Na porta, quatro funcionários de Horton estavam de vigia. Eles realmente pareciam nervosos com a possibilidade de mexer com o Senhor da Guerra, constantemente olhando para dentro através da lente na porta.

— Meu irmão, você deve observar daqui. Lá dentro eu não vou ser capaz de protegê-lo. — Horton apontou para a lente na porta e disse.

Han aproximou o olho direito e reparou que a lente era como um olho de gato, simplesmente tendo a estrutura óptica mais complexa. Ele poderia girar e esticar a visão, e com a pequena lente na porta era possível ver a situação da célula inteira.

Era uma sala enorme e vazia, em formato quadrado e com uns 100 metros de largura. No centro, havia uma estaca de fixação e correntes de liga metálica presas a ela. As correntes eram mais grossas do que um braço humano, e estavam presas na perna de um escravo de seis estrelas.

Além disso, havia também o sistema de controle direto no DNA. Este escravo tinha o sistema em ambos os braços, enquanto os outros escravos só tinham em um.

Aquele sujeito provavelmente não recebia um corte de cabelo fazia um bom tempo. De cabeça baixa e com o cabelo chegando ao chão, ele murmurava algo baixinho para si próprio.

De repente…

Talvez sentindo que havia um estranho olhando do lado de fora da porta, a cabeça do estranho homem se ergueu, permitindo ver seus olhos que radiavam poder, que encontraram os olhos de Han do outro lado da câmera.

— Hun!?

Han ficou de repente chocado. Aquele cara… era familiar demais!

Embora seu cabelo estivesse uma bagunça e seu rosto barbudo não recebia um trato havia um bom tempo, seus traços faciais ainda eram distintos.

— Deixe-me entrar lá. — A voz de Han soou um pouco agitada.

— Meu irmão, não brinque com coisa séria! — Horton disse apressadamente, — Ele é um Senhor da Guerra! Eu nem sei se as correntes de liga e o sistema de contenção podem realmente controlá-lo. Apenas Deuses da Guerra podem destruir os céus, mas Senhores da Guerra ainda podem destruir a terra. Seu nível é alto demais, se houver um acidente, não vai ser brincadeira!

— Você não será responsável se houver um acidente, deixe-me entrar lá agora! — A voz de Han ficou várias vezes mais alta.

Horton não sabia como lidar com Han. Ele só conseguiu ordenar a seus homens que abrissem a porta. No momento em que a porta se abriu, Han viu que os homens de Horton estavam suando frio. Afinal, era um Senhor da Guerra, um ser em sua forma final com um poder de destruição absurdo!

*Tchum*

A porta de liga se abriu, e Han correu para a frente, parando a poucos metros de distância do escravo. Os dois se entreolharam. Han cuidadosamente observou, surpreso, e o choque da revelação estava estampado por todo o seu rosto.

— Quem é você? — Han franziu a testa e perguntou em uma voz séria.

— Eles me chamam de Destruidor.

— Quem te chama assim?

— Os dragões vermelhos, meu povo.

— Mas você é um ser humano, os dragões vermelhos não são o seu povo.

*Pa*

O estranho homem ouviu as palavras de Han e começou a rapidamente bater na própria cabeça enquanto gritava em uma voz abafada:

— Eu não sou um ser humano, eu sou um dragão vermelho!

— A marca vermelha da raça dos dragões vermelhos vai da cabeça até a parte inferior das costas, como um dragão chinês, mas você tem a pele bege, e não há nenhum dragão vermelho nas suas costas. — Han respondeu com a voz séria.

O homem estranho de repente se levantou, deu apenas um passo e parou em frente a Han. O rosto dele ficou a apenas um palmo de distância enquanto ele gritava para Han, mas sua voz era rouca e dolorosa.

— Embora eu não seja vermelho, eu ainda sou um dragão vermelho!

Han não recuou, e ele parecia ainda mais emotivo do que aquele homem estranho. Ele usou uma voz ainda mais alta para gritar de volta:

— Você definitivamente não é um dragão vermelho! Pense direito, quem você é! De onde você é! Onde é a sua casa!

— AHHHHHHHHH!

Aquele homem estranho gritou de dor, como se estivesse a ponto de cair inconsciente. De repente, ele estendeu seu par de mãos grandes e foi para cima do pescoço de Han com uma velocidade incrivelmente rápida.

A reação de Han também não demorou. Ele ergueu suas mãos e agarraram as mãos do sujeito estranho, então ele jogou sua cabeça para a frente com um estilo de briga de rua feroz e bateu cabeça com cabeça.

— Dez anos! Nós procuramos você por dez anos! Você simplesmente desapareceu sem uma palavra, mas a Terra perdeu seu maior pilar! Fomos intimidados por dez anos, e quase nos tornamos colônia de um império! Você por acaso sabia disso!?

Han gritou do alto de seus pulmões na língua natal de seu planeta, e aquele homem estranho parecia ter entendido as palavras de Han e ficou imóvel.

*Pow*

Han mandou um soco bem dado na cara do sujeito.

— Ahh!

Aquele homem estranho gritou e devolveu o soco em Han.

*Pow*

*Pow*

*Pow*

Soque uma vez, que eu soco uma vez. Han e o homem estranho começaram a trocar socos um no outro como se estivessem loucos! Ambos se recusavam a desistir.

— Você não disse que nos protegeria mesmo se o céu desabasse sobre nós? O céu realmente desabou, e onde diabos você estava!?

*Pow*

— Dragão vermelho? Você até mesmo esqueceu a porra do seu nome!

*Pow*

— Hoje, se eu não fizer você acordar na base do soco, eu não me chamo Han Lang!

*Pow*

— Vai se lembrar nem que seja no inferno! Enquanto estiver vivo, você vai ser um cidadão da Terra, mas se você morrer, você ainda vai ser um dos fantasmas da Terra!

*Pow*

— Seu nome é Ke Lake!!!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: