DNG – Capítulo 110 – 3Lobos

DNG – Capítulo 110

Escravos de Raças Alienígenas

As pessoas envolvidas em negócios na Dark Net eram geralmente muito cautelosas. Embora Han tivesse vindo se encontrar com o traficante Horton sob indicação do Andarilho Noturno, aquele que chamavam de Mestre Horton ainda era muito cauteloso e disse a seus homens para levar Han para voar por aí por uma hora completa antes de aterrissar em sua base.

*Shua*

Após a venda ser retirada, Han piscou algumas vezes para reajustar os olhos à luz. Ele se encontrava em uma sala no fundo do mar, de frente para um velho baixo, com cabelo branco, sobrancelhas pretas, usando óculos e bigode. Ele tinha olhos aguçados e um nariz gigante saltado perto da ponta, parecendo uma águia.

Presumivelmente, aquele era Horton.

Atrás de Horton havia uma janela transparente que se estendia do chão, e além dela havia as profundezas do mar. Um grupo de águas-vivas cor-de-rosa estava cruzando em frente à janela justo naquele momento, parecendo um grupo de paraquedistas.

Han sorriu e disse:

— É um prazer conhecê-lo finalmente, Mestre Horton. Tenho muita admiração pelo senhor.

Horton cerrou os olhos e disse:

— Voz do Vento, eu já tinha ouvido falar de você.

— Nossa, mesmo? Como é que alguém pouco conhecido como eu possa ter chegado ao seus ouvidos?

— Haha, eu faço negócios vendendo pessoas, e as pessoas precisam tomar remédios. É por isso que eu sou muito próximo do Andarilho Noturno. Quanto a você, eu cheguei a olhar seu índice de drogas algumas vezes, e até mesmo Andarilho Noturno diz que você é muito trabalhador. Ele nunca mente.

Han rapidamente acenou com a mão como se não fosse nada e respondeu:

— Eu sou apenas um homem de negócios que não teve sucesso na Dark Net, e já transferi o negócio do índice para outros há muito tempo. Não havia outro jeito, o tempo é limitado.

Horton disse:

— Essa tendência de índices foi iniciada por você, de qualquer maneira, e agora na Dark Net não há só um índice de drogas, mas também um de armas de fogo, o índice de naves espaciais, de metais preciosos, e até mesmo um índice de escravos, então é claro que eu me lembro de você.

— Em circunstâncias normais, eu não iria me encontrar com pessoas desconhecidas porque fazer negócios pela Dark Net é muito mais seguro, mas eu conheço o seu nome e você também foi indicado pelo Andarilho Noturno. É por isso que eu abri uma exceção para essa pequena reunião. Bem, que tipo de produtos você está procurando neste momento?

No geral, a fim de evitar exposição desnecessária, o sistema de comércio na Dark Net era baseado em indicações. Se quisesse fazer negócios, não era só ter a intenção, mas primeiro seria necessário fazer o nome e, em seguida, encontrar um garantidor.

Han já possuía um nível decente de reputação na Dark Net, e levando em conta que Andarilho Noturno, que era um grande mestre na área farmacêutica, garantia o nome de Han, ele marcou um encontro com Horton sem dificuldades. De acordo com Andarilho Noturno, Horton era um dos maiores comerciantes de escravos na Via Láctea, e os muitos espécimes que Andarilho Noturno necessitava para seus experimentos foram comprados dele, e era por isso que os dois eram muito próximos.

Han disse com uma cara séria:

— Eu estou aqui para comprar soldados.

— Ora ora, os soldados são o meu produto primário. — Horton assentiu com a cabeça e continuou, — Mas você deve saber que o preço dos soldados é muito alto, e é determinado pelo nível, tipo de poder e raça. Que nível de soldados você está procurando?

Han respondeu em uma voz séria:

— De alto nível.

— Quão alto?

— Quanto maior, melhor.

— E quantos seriam?

— Quanto mais, melhor.

— Hahaha.

O mestre dos escravos parecia ter achado graça nas palavras de Han. Ele sacudiu a cabeça e disse:

— Meu jovem, você tem uma demanda grande, e eu não poderia fazer promessas sobre os outros tipos de produtos, mas guerreiros são minha especialidade. Eu tenho a mercadoria, mas receio que você não consiga levar todos eles.

*Shua*

O dedo de Han tocou gentilmente seu anel dimensional, fazendo um diagrama aparecer, e ele gentilmente o colocou na mesa de Horton sem dizer uma palavra.

Nos negócios, o que as pessoas procuravam era o cacife. No momento em que o diagrama foi colocado na mesa, os olhos de Horton se iluminaram ligeiramente, e ele bateu de leve algumas vezes na mesa.

— Direto ao ponto. — Horton se virou e ordenou a seus homens, em voz alta, — Tragam todos os que são quatro estrelas ou mais e deixem nosso irmão aqui examinar os produtos!

Han hesitou, confuso, e disse:

— Ao tirar todos os soldados de alto nível das celas ao mesmo tempo, mestre, você não fica com medo que eles se rebelem contra você?

— Hahaha! — Horton explodiu em gargalhadas de novo, — Isso você não teria como saber, não é? A razão de meu codinome ser mestre é porque eu inventei um sistema de restrição de DNA capaz de controlar os soldados. Se eles alguma vez se atreverem a se rebelar, um olhar meu é suficiente para tirar suas vidas!

Han assentiu com a cabeça. Não era de se admirar que a principal linha de produtos de Horton fosse soldados. Já que ele se atrevia a vender soldados como escravos, ele provavelmente tinha algumas cartas na manga.

Horton guiou Han para fora do escritório, e Han viu que a base parecia um prisma gigante. Havia uma praça enorme no meio, e ao redor dele o espaço estava completamente tomado por celas. Muitos dos funcionários de Horton estavam encarregados de cuidar desses escravos.

No espaço aberto, mais de uma centena de escravos foram trazidos para o centro. A maioria deles era grande e estava usando algemas eletrônicas.

Além disso, ao redor do pescoço de cada escravo havia uma placa que incluía uma descrição detalhada, com raça, classe, idade e tipo de poder. Esses soldados eram todos de raças alienígenas: kui, bruxos, heyuan, dragão vermelho, e assim por diante.

Aquilo não era nenhuma surpresa, já que a captura de seres humanos incorria em um risco extremamente elevado, especialmente quanto a guerreiros de alto nível. Os soldados humanos de quatro estrelas formavam basicamente a principal força de combate de uma nação, e se alguém capturasse os principais combatentes de uma nação e fizesse eles de escravos, o resultado poderia ser considerado ameaçador e sofrer consequências da Aliança, com uma retaliação mais ativa.

Além disso, os soldados humanos não poderiam ser vendidos facilmente porque uma vez que a transação fosse descoberta, mesmo o comprador podia se meter em uma tremenda enrascada.

Então, Horton sempre visava áreas afastadas onde raças diferentes moravam, capturava esses grupos minoritários à força, levando a aldeia inteira, e depois vendia eles em lotes separados.

Como é que os seres humanos chegaram a governar a Via Láctea?

Isto tinha uma relação direta com os comerciantes de escravos, como Horton, e algumas décadas atrás, a captura de raças alienígenas para uso em modo de escravidão não era apenas algo legal, mas também incentivada.

Depois que a Aliança da Via Láctea foi formada, os humanos no nível executivo queriam proteger sua reputação, e acabaram proibindo o tráfico de escravos e também dando algum poder às raças minoritárias. Foi por isso que pessoas como Horton não tiveram escolha senão mover seus negócios para longe da civilização e continuar seu negócio macabro na Dark Net.

— No total, temos 183 escravos de alto nível, sendo 175 quatro estrelas, e 8 de cinco estrelas. Qualquer um que você quiser, é só dizer. — Horton nem sequer via aquelas raças como criaturas com vontade própria, dizendo para Han escolher o que lhe agradasse como se não fosse grande coisa.

Era fácil perceber o quão fraca a Terra realmente era só de olhar para esses escravos. Não importava em que situação, a Terra ainda era uma nação soberana na Via Láctea, mas havia apenas um pouco mais de uma dúzia de pessoas que atingiram quatro estrelas, e não havia sequer um cinco estrelas no planeta inteiro.

Até mesmo um comerciante de escravos como Horton poderia facilmente aparecer com quase 200 lutadores de quatro estrelas, de modo que a força da Terra era realmente muito vulnerável.

Han olhou rapidamente aqueles guerreiros alienígenas, com as sobrancelhas levantadas com esperança. Não era um problema a Terra ainda ser um pouco fraca agora, pois a chave estava no futuro! Um dia, a pequena Terra também poderia ter orgulho de si própria!

— Jiro! Jiro!

Uma das células no nível superior tinha uma mulher gritando o nome do filho. Um soldado do grupo no centro que tinha uma tatuagem no rosto rapidamente olhou na direção dela, viu o rosto de sua velha mãe, e este jovem guerreiro chamado Jiro abaixou a cabeça com vergonha, cerrando os punhos.

Gritos semelhantes estavam por toda parte. Os soldados na praça estavam claramente ficando mais instáveis, e assim os homens de Horton apressadamente bateram em alguns escravos com garfos eletromagnéticos para impedi-los de gritar.

Han franziu o cenho ligeiramente e perguntou a Horton:

— Mestre Horton, os escravos nas outras celas são familiares desses soldados?

Horton assentiu com a cabeça e disse:

— Nós sempre pegamos a creche inteira. A maioria desses produtos veio de uma tribo Dragão Vermelho, totalizando cerca de 70 a 80 mil membros. Esta raça alienígena é especialmente irritante, pois todos os seres masculinos são soldados e é necessário um esforço enorme para capturá-los.

Han concordou com a cabeça. Ele já tinha uma ideia formada, mas não a revelou.

— Por acaso você tem mais em alguma outra sub-base, ou não? — perguntou Han.

Horton ficou chocado por um momento e perguntou surpreso:

— Minha nossa meu irmão, 183 soldados de quatro e cinco estrelas não são suficientes para você escolher alguns? Os lutadores de alto nível não são como pragas, eles não estão em toda parte. Mesmo uma nação mediana na Via Láctea não possui tantos soldados de alto nível. Mas se você realmente quer ver, eu acho que posso arranjar um pouco mais para você, mas não haverá muito, 70 ou 80 no máximo.

Han fez alguns cálculos de cabeça, e com outros 70 ou 80 soldados de alto nível, daria um total de pelo menos 250 espers que estavam acima de quatro estrelas, e isso devia ser o suficiente para defender e ativar a Zona de Extinção de classe B.

Pensando nisso, Han disse em uma voz séria:

— Isso deve bastar, e mande mais se eles aparecerem. Além disso, por favor traga também os outros membros da tribo daqueles soldados também. Além disso, você tem algum escravo seis estrelas?

*Pffffff*

Os olhos de Horton se arregalaram e ele quase cuspiu sangue… Então Han queria tudo?!

O que o diabos ele estava planejando fazer? Esse monte de soldados seria suficiente para começar uma nação!

— Irmão, seis estrelas é um Senhor da Guerra! Uma elite que está apenas a um passo de se tornar um Deus da Guerra!

— Eu sei, — Han respondeu como se não fosse grande coisa.

— E um soldado no nível de Senhor da Guerra seria considerado um guardião da nação se fosse colocado em uma nação qualquer!

— Eu sei disso também.

*Gulp*

Horton engoliu a seco, considerou algo por um longo tempo, e finalmente falou:

— Tenho um, na verdade, mas esse cara, bem, ele tem um pequeno problema.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: