DNG – Capítulo 108 – 3Lobos

DNG – Capítulo 108

Nave de Comando

A ascensão meteórica de Han e sua conquista do primeiro lugar no Torneio Galático foi surpreendente. Durante o enorme coquetel realizado depois, ele teve uma conversa muito agradável com o primeiro-ministro Doyle.

— Han, você tem que pensar sobre isso com cuidado. Nós, da República Mang, somos um dos 12 membros da administração permanente da Aliança Via Láctea. Nossa poderosa força nacional não é algo que possa ser comparada à da Terra. Fique aqui comigo, e eu garanto que você pode terá os melhores recursos e também benefícios de primeira linha. — Doyle bebeu com Han enquanto eles conversavam sobre a proposta de convidar Han para se juntar à República Mang.

Qual era o recurso mais precioso na Via Láctea estes dias?

Claro, os jovens talentos.

Han descreveu cuidadosamente a forma como ele entrou na parte central da relíquia A19, quão dura foi a batalha e como ele acabou destruindo a base genética. Embora a maior parte do conto fosse fruto da invenção dele, a história fluiu bem, deixando o primeiro-ministro Doyle realmente entretido e querendo mais.

Os soldados também eram divididos em diferentes categorias, e Han era do tipo que foi testado em combate. Milhares de espers talentosos morreram na A19, mas ele foi um dos poucos que sobreviveram, por isso qualquer um conseguia perceber que Han tinha habilidades que eram superiores às dos outros.

Além disso, ele era totalmente diferente dos soldados que foram moldados em salas de treinamento. Han foi criado no campo de batalha. Antes do evento, ninguém sequer tinha ouvido falar de Han fora da Terra. Porém, depois do evento, quem é que não conhecia Han?

Então, era natural que Doyle tivesse esperança de que Han ficasse na República Mang.

Os 12 membros da administração permanente tinham vastas quantidades de propriedades, sendo responsáveis por quase um terço de toda a Via Láctea, e também tinham os recursos mais abundantes e os melhores ambientes.

Todos os anos, a República Mang descobria um bom número de novas relíquias, e por isso ela precisava de mais soldados com experiência em exploração para ajudar ela a ativar e explorar essas relíquias.

Han tinha o poder único do Preceito Zero e muita experiência em combate real. Particularmente, a forma como ele entrou furtivamente na fábrica genética sozinho e a destruiu foi algo inédito, nunca feito antes nos eventos de exploração. Doyle realmente esperava conseguir obter a experiência bem-sucedida de Han para ajudar sua república a explorar mais relíquias.

Han sorriu.

— Primeiro-ministro, não importa quão pequena a Terra seja, ela ainda é minha casa. Agora que minha nação está em uma situação difícil e também está sendo visada por muitas nações poderosas, mesmo que eu ficasse, não ficaria tranquilo. Então, eu ainda preciso esmo pedir ao primeiro-ministro para rescindir a ordem de colonização.

Doyle acenou de leve com a cabeça e disse como se não fosse nada demais:

— Você está falando sobre a questão do Império Sally tomar o controle da Terra, certo? Não se preocupe com isso, comigo aqui, eles podem esperar sentados! Os membros permanentes têm poder de veto. Além disso, você também é o vencedor do Torneio Galático deste ano, e eu perguntei a alguns outros colegas e ninguém concordou em deixar a Terra se transformar em uma colônia. A A19 é agora uma relíquia segura, e nós, da República Mang, podemos ser os que mais se beneficiam com isso, mas os outros onze membros da administração permanente também se beneficiarão. Isso é tudo por causa de você e ninguém vai esquecer disso.

— Eu sinceramente agradeço o apoio de todos. — Han mudou de tom de repente e disse, — Embora a Terra tenha evitado temporariamente se tornar uma colônia, enquanto ela não for realmente poderosa, ninguém ficará em paz. Então, primeiro-ministro, por favor apoie minha decisão de voltar e fortalecer a minha casa. Eu posso prometer que se a República Mang precisar de mim em qualquer lugar, o senhor não precisa hesitar em me chamar, que eu com certeza vou ajudar com tudo que eu tiver.

Doyle concordou ligeiramente com a cabeça, já que ele sabia que não adiantaria dizer mais nada. Embora Han tivesse se recusado a se juntar à República Mang, as palavras dele ainda deixaram Doyle muito feliz.

Pan Yulin, que estava ao lado de Han, fez um sinal com os olhos em uma certa direção, e eles viram Mo De e Levi vindo para perto deles com sorrisos maliciosos.

Depois dos cumprimentos simples, os dois se sentaram à mesa com eles, e Levi abriu a boca:

— O Império Sally e o Governo Unificado da Terra são ambos do setor 57. Somos todos vizinhos, então o sucesso do irmão Han é também a honra de todos do setor 57. É definitivamente algo que precisa ser comemorado.

Mo De riu debochadamente e continuou as palavras de Levi:

— Porém, além da questão da celebração, nós ainda não sabemos em quanto tempo a Terra pretende abrir a relíquia de classe B. Nós estamos muito ansiosos por isso.

Han sabia claramente que Mo De não estava nada interessado no crescimento da Terra. Ele estava claramente torcendo para que a Terra fosse destruída quando os monstros da relíquia de classe B saíssem para fora e destruíssem tudo. Um pouco de tumulto na relíquia de classe A havia sido quase o suficiente para matar todos os 100 mil espers talentosos. As relíquias de classe B também eram muito perigosas, e com a força atual da Terra não havia esperança de que aquela relíquia pudesse ser conquistada.

Levi disse:

— Na Via Láctea, não há muitas relíquias de classe B, de forma que elas são muito preciosas, e agora toda a Aliança está esperando que a Terra explore esta relíquia. O Império Sally é vizinho da Terra, mesmo que vocês não se importem muito conosco. Se necessário, nós definitivamente iremos apoiar plenamente quando a Terra decidir explorar a sua relíquia por conta própria.

Han fechou a cara. Depois de tanta baboseira, estava claro que esses dois ainda estavam torcendo para que que a Terra desse um tiro no pé.

De acordo com as regras da Aliança Via Láctea, relíquias da classe A eram muito aterrorizantes, e elas seriam exploradas apenas com um planejamento de longo prazo. No entanto, uma vez que uma relíquia de classe B fosse encontrada, a Aliança iria instigar a nação que a possuía a explorar rapidamente, e se eles não tivessem a capacidade para tanto, a relíquia deveria ser entregue à Aliança o mais rápido possível.

Assim, para aquelas nações fracas, uma relíquia de classe B não era um benefício, mas sim uma maldição.

Quanto ao plano de exploração em conjunto com o Império Sally, era certamente ainda menos desejável. Se isso acontecesse, o Império Sally iria simplesmente obter a maior parte dos produtos e a Terra iria ter que terminar o trabalho, mas não iria receber quase nada em troca.

Talvez por não gostar daquele comportamento desagradável de Levi e Mo De, Doyle disse em uma voz séria:

— Han, se vocês tiverem dificuldade em explorar a relíquia, você pode pedir ajudar da República Mang. Se tratando de uma mera relíquia de classe B, o trabalho vai ser concluído com uma mera legião.

Han sorriu e agradeceu Doyle:

— Obrigado pelas suas boas intenções, primeiro-ministro, mas desta vez queremos tentar explorar esta Zona de Extinção por conta própria. Não importa quão pequena a Terra seja, nós ainda somos uma nação soberana. Se nós ficarmos dependentes dos outros, nós nunca conseguiremos crescer.

Doyle hesitou por um momento, e então acenou gentilmente com a cabeça, sem dizer nada. Foi Pan Yulin que deu uma cotovelada leve em Han por ele rejeitar a ajuda da República Mang. Pan Yulin estava achando que Han podia ter ficado um pouco fora da casinha.

As expressões de Mo De e Levi ficaram ainda mais radiantes, e Mo De disse em uma voz quase ameaçadora:

— Lembre-se de suas próprias palavras, sua pequena Terra irá explorar a relíquia de classe B por conta própria.

— Sim.

— Quando? Quem sabe se vocês não estão apenas usando algumas táticas protelatórias. — Levi agressivamente seguiu o interrogatório.

— Três anos é o prazo máximo.

— Muito bem. — Mo De riu alto e se levantou, seus olhos desdenhosos passaram por Han e Pan Yulin e ele disse satisfeito, — Dentro de três anos, vamos esperar para ver a Terra explorar sua relíquia de classe B por conta própria. Levi, vamos embora, veja como a Terra é forte, eles não precisam de nossa ajuda.

— Hahahaha!

Mo De e Levi se afastaram, e Doyle também tinha que ir entreter outros convidados, então ele se levantou e foi para outra mesa depois de se despedir.

Pan Yulin soltou um longo suspiro e disse para Han:

— Han, você é muito impulsivo. A relíquia da classe B não é algo com o que possamos lidar.

Han respondeu calmamente:

— Desta vez, você tem que confiar em mim. Conquistar nossa relíquia de classe B não é apenas uma questão perigosa para a Terra, mas também é a melhor oportunidade que temos para crescer.

— Vou confiar em você.

Capítulo 108: Nave de Comando

Sistema Estrela Milagrosa, Planeta 6, Aeroporto Militar de grande porte da República Mang.

Han finalmente conseguiu ver o lendário porta-naves da classe Dragão Celeste. Ele nem sequer parecia uma nave, tendo mais o formato de uma montanha. Uma montanha colossal que se estendia por mais de 850 km. Isso mesmo, oitocentos e cinquenta quilômetros.

O Dragão Celeste era atualmente um dos carros-chefe de mais alto nível na Via Láctea, a máquina de matar mais feroz, com um comprimento surpreendente de 850 quilômetros. Quando ancorado, não era possível sequer ver a outra extremidade.

Um carro-chefe era como uma cidade gigantesca. A nave espacial Dragão Celeste precisava de pelo menos 30 mil tripulantes para decolar. Quanto à capacidade máxima, dependendo dos módulos selecionados, se todo o espaço fosse usado para transportar passageiros, ela poderia transportar facilmente milhões de pessoas.

Cada porta-naves Dragão Celeste vinha por padrão com 3000 naves não tripuladas. Havia drones de ataque, drones de reconhecimento, bombardeiros, e assim por diante. A eficácia de combate de cada nave não tripulada era equivalente à de uma pequena fragata, e isso significava que a nave Dragão Celeste possuía a força de combate de uma poderosa frota.

Quantos porta-naves como aquele haveriam na Via Láctea atualmente?

Isso, Han não fazia ideia. As nações grandes não compartilhavam essas informações com todos, mas Han tinha conhecimento que, das quase 13 mil nações na Via Láctea, não mais de 100 tinham um porta-naves.

Ao conseguir este Dragão Celeste, o Governo Unificado da Terra passou a figurar entre as poucas nações que possuíam naves de comando.

Depois de visitar o poderoso porta-naves, Han obviamente ficou muito animado. Porém, claro, para não serem mais ameaçados, ter uma nave de comando não era suficiente. A Terra ainda precisaria de um reforço em todos os outros quesitos.

Então, depois de se despedir de Pan Yulin, Han partiu em sua viagem previamente planejada e foi para um lugar que ninguém teria adivinhado.

Quanto ao Dragão Celeste, ele requereria ajuda do exército da República Mang para levar a nave à Terra. A pequena Terra não tinha nem gente treinada em números suficientes para comandar esta nave gigante… Era realmente muito triste pensar nisso.

Han deu a Pan Yulin 300 dos cristais estelares rosa que poderiam ser vendidos por pelo menos duzentos milhões sem dificuldade, para que ele usasse esse dinheiro para comprar alguns suprimentos mais urgentemente necessários para a Terra. Além disso, Han também entregou um monte de armas de segunda mão a Pan Yulin para que levasse de volta.

*Vrooooom*

A fragata da classe Falcão que levou Han e Pan Yulin ao Sistema Estrela Milagrosa decolou novamente, desta vez levando Han sozinho para o lugar onde ele queria ir.

Depois de se fechar em seu quarto e conectar o computador à Dark Net Galática, Han se levantou e olhou pela janela.

Apesar de a República Mang ser um sistema estelar muito pequeno, o Sistema Estrela Milagrosa realmente trouxe um choque tremendo para Han. As cidades movimentadas, a densa população, os sistemas financeiros e comerciais bem desenvolvidos…

Apenas no Sistema Estrela Milagrosa, a República Mang tinha sete naves de comando ancoradas, e isso dava uma boa ideia do abismo existente entre a Terra e uma das civilizações superiores da Via Láctea.

*Pipipi*

Depois de criado o canal de comunicação em tempo real com Andarilho Noturno, este riu e disse a Han:

— Eu já entrei em contato com Horton. Ele é um dos maiores comerciantes desse produto na Via Láctea e ele concordou em enviar alguém para buscá-lo no ponto de encontro.

Han balançou a cabeça ligeiramente.

— Obrigado. Eu enviei plasma sanguíneo de uma besta estelar para você, junto com alguns cristais, e estava torcendo que você pudesse me ajudar a analisá-los.

Andarilho Noturno acenou com a mão e disse casualmente:

— Isso não será um problema, meu maior hobby é estudar farmacologia. Plasma sanguíneo de bestas estelares? Eu nunca vi isso antes, e aprecio a chance de poder estudá-los. Mas, falando nisso, quantos você está querendo comprar de Horton? As mercadorias que ele possui são de boa qualidade, mas também são muito caras.

Caras?

Han tocou suavemente seu anel dimensional, que era algo que as outras pessoas podiam ver, mas ninguém sequer sabia de todas as outras preciosidades que Han tinha armazenado dentro da Marca Lunar.

Ele havia limpado a central de comando da relíquia A19. Só de diagramas, que valiam centenas de bilhões de G$ cada, havia mais de 13 mil, e ele também tinha 7 mil mapas genéticos.

A razão pela qual Han se atreveu a dizer que eles explorariam sua relíquia de classe B sem a ajuda de ninguém era porque agora ele tinha cartas suficientes nas mangas.

Mas e se fosse um problema que não pudesse ser resolvido através dos meios normais? Han iria simplesmente dar uma passadinha na Dark Net e resolver a questão usando meios ilegais.

Na Dark Net, tudo podia ser negociado.

Já que a Terra não tinha guerreiros de alta qualidade para a exploração das relíquias de alto nível, então ele iria simplesmente comprar um monte deles diretamente na Dark Net.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: