DNG – Capítulo 107 – 3Lobos

DNG – Capítulo 107

E o Campeão é…

Os olhos de toda a Via Láctea estavam focados no planeta 3 do Sistema Estrela Milagrosa, porque estava na hora de os soldados retornarem.

A relíquia A19 estava equipada com avançados dispositivos de transferência de partículas. Todos os soldados ainda vivos seriam devolvidos ao ponto de partida após a contagem regressiva final, aquela entrada estranha com as estátuas gigantes dos Deuses da Guerra.

Os eventos de exploração de Zonas de Extinção só aconteciam uma vez a cada década, mas este recebeu muita atenção, e não por menos, já que uma tragédia sem precedentes ocorreu dentro da relíquia. Dentre os 10 mil jovens espers talentosos que entraram, apenas alguns poucos sobreviveram.

Todos os moradores da Via Láctea estavam curiosos sobre quem sobreviveu e o que encontraram dentro da relíquia.

Em uma enorme área aberta, com uma montanha ao fundo, um pódio temporário foi construído, e ao lado haviam várias coisas que seriam usadas na premiação, como medalhas de honra e troféus. Embora todos soubessem que apenas alguns sobreviventes iriam sair de lá, a cerimônia ainda precisava ser realizada.

Em primeiro lugar, para aumentar a moral e, em segundo lugar, até mesmo um idiota sabia que os soldados que conseguissem sobreviver em uma situação tão sombria seriam os talentos de primeira linha da Via Láctea, que não podiam ser menosprezados. Esses jovens provavelmente seriam os futuros pilares da Via Láctea.

A transmissão ao vivo estava aberta para toda a galáxia, e entre as pessoas que esperavam o resultado final, as mais ansiosas eram sem dúvida os cidadãos da Terra, do Setor 57, porque o resultado afetaria o destino do planeta.

Caso Han não saísse de lá vivo, a Terra inevitavelmente se tornaria uma colônia do Império Sally, que era um resultado que ninguém na Terra queria ver.

A contagem regressiva estava rolando, contando os últimos segundos. As pessoas que estavam no pódio eram os representantes dos doze membros da administração permanente da Aliança Via Láctea, todos sendo elites respeitadas pelos habitantes da galáxia. O primeiro-ministro Pan Yulin, do Governo Unificado da Terra, e os representantes de outras nações pequenas estavam todos aglomerados em um canto.

*Pi Pi Pi*

Finalmente, o evento terminou. Feixes de teletransporte começaram a aparecer uma após o outro, mas o dispositivo de rastreamento de vidas ainda mantinha o número 93 na tela. 10 mil jovens talentos participaram daquele evento, mas nem mesmo 100 pessoas voltaram com vida.

— Chen Yaoyan, da Federação Griffith Dilly.

— Zuo Qingfeng, da República Mang.

— Leiden, da República Ganges.

De repente, 92 soldados foram teletransportados para fora da relíquia, todos eles parecendo extremamente exaustos. Alguns até tinham ferimentos muito graves e desmaiaram logo depois de sair. Porém, esses sobreviventes ainda eram todos sortudos, pois pelo menos eles saíram vivos de lá.

Depois que 92 feixes de luz apareceram, o processo de transferência pausou por um momento. Ainda havia um outro soldado que não tinha sido teletransportado de volta. Todos prenderam a respiração, ansiosos para saber quem era o último homem de sorte, que devia estar bem longe da entrada para demorar tanto tempo para ser trazido de volta.

*Shua*

O feixe brilhou e desapareceu logo depois. Han foi jogado no chão. Ele olhou ao redor e viu aquele monte de pessoas e a cena de premiação, e foi finalmente capaz de se sentir aliviado.

— Han Lang, do Governo Unificado da Terra, é o último soldado a sair da Zona de Extinção! — O anfitrião leu o nome no sistema e anunciou alto.

Longe daquela cena, uma intensidade sem precedentes de aplausos veio dos companheiros da Terra. Han conseguiu sair vivo! Ele fez isso!

A Terra era fraca! Apenas Han foi qualificado para o evento entre os inúmeros terráqueos, mas ele próprio foi mais forte do que 99,9% dos adversários, e se tornou um dos 93 sobreviventes.

— Han!

— Seu lixo! Você não morreu mesmo! É um milagre!

— Conte logo para nós mais, depois que nós nos separamos naquele dia, como você conseguiu escapar das bestas sombrias?

Lance e Lan Feng vieram em direção a ele, empolgados. Naturalmente, Han também estava feliz por eles terem conseguido sair da relíquia vivos e inteiros. Eles enfrentaram perigos e também escaparam da morte juntos, e essas coisas sem dúvida fizeram a amizade de Han, Lan Feng e Lance se fortalecer muito.

— Vamos, vamos, pessoal, por favor, venham até aqui e formem uma fila. — Um velho gordinho que era responsável por facilitar o processo de contagem dos recursos obtidos acenou para aqueles que sobreviveram.

Aquela era a parte mais importante após o evento de exploração terminar! Entregar os bens adquiridos, classificar os espers de acordo com a pontuação e distribuir as recompensas. Este ano o primeiro lugar seria recompensado com um porta-naves, que era algo bem chocante.

Han, Lan Feng e Lance caminharam juntos, mas de repente uma grande mão entrou no caminho de Han. Era um guarda-costas pessoal de Mo De, o primeiro-ministro da República Ganges, e ele disse com frieza:

— Formem a fila de acordo com o nível. Você é o último.

Mo De, que estava ao lado, zombou. Agora, ele estava cheio de raiva em relação à Terra e aos seus habitantes. O Império Sally os visitou para pedir apoio para colonizar a Terra, e poderia ter sido uma tarefa fácil a ponto de Mo De não precisar falar mais do que uma simples frase.

Porém, dali para frente tudo deu errado. Primeiro, Pan Yulin contou à Aliança inteira que a Terra tinha uma Zona de Extinção de classe B, e ainda por cima Han voltou da relíquia com vida.

As expressões de Lance e Lan Feng mudaram completamente e eles olharam para aquele guarda de cima a baixo, mas Han apenas sorriu e disse:

— Está tudo bem, não importa. Vocês simplesmente vão na frente e esperem por mim.

Han não sabia quais eram as qualificações do senhor de idade responsável por calcular a pontuação, mas todos pareciam realmente confiar nele, entregando seus itens de armazenamento dimensional sem preocupações. Depois de abri-los e dar uma olhada no conteúdo, aquele senhor saberia quais eram os itens que vieram da relíquia e quantos pontos foram marcados no total.

— Talai Bu, do Império Riyadh, obteve 29 equipamentos e 3 diagramas, em um total de 12.150 pontos, — o senhor anunciou em uma voz séria.

Então, alguém colocou o nome e a pontuação na tela. Os diagramas e mapas genéticos seriam levados pela Aliança diretamente, sem exceção, enquanto outros itens geralmente seriam deixados aos soldados.

— Leiden, da República Ganges, obteve 58 equipamentos, 12 diagramas, 33 mapas genéticos, em um total de 104.200 pontos, — o ancião anunciou novamente.

O público explodiu em comemoração. A pontuação do soldado da República Ganges passou dos cem mil pontos, e assim ele provavelmente seria anunciado novamente como o campeão do evento deste ano.

Com um soldado sob seu comando alcançando um sucesso tão grande, Mo De também ficou muito feliz. De acordo com as regras, a República Ganges teria prioridade sobre os outros membros para obter os mapas e diagramas que aquele soldado trouxe.

Chegou a vez de Lance e Lan Feng. Os dois não tinham os mesmos objetivos que a maioria. Lan Feng foi forçado por sua família a vir para o evento de exploração, e Lance só queria provar para si próprio que ele não precisava ser um assassino. Quanto à pontuação que eles conseguiram, os dois não estavam nem aí. Então, eles só pegaram algumas coisas aleatórias dentro da relíquia. O valor de qualquer delas era muito pequeno, então eles terminaram com apenas algumas centenas de pontos. Lance ficou em penúltimo e Lan Feng ficou em último lugar.

Todos os outros 92 soldados entregaram os itens e obtiveram sua classificação, chegando finalmente a vez de Han. Ele tinha o nível mais baixo e era também do planeta mais pobre entre os presentes, a pequena Terra, então ninguém estava botando muita fé nele.

Han entregou seus anéis dimensionais ao senhor, que os abriu e despejou o material. Ele franziu ligeiramente o cenho porque dentro deles havia apenas um monte de coisas sem muito valor. Os itens mais valiosos eram algumas gotas de plasma sanguíneo e, além disso, o equipamento no corpo de Han, que era obviamente da relíquia.

— Só isso? — Mo De desdenhou ao lado. — Todos na Terra estavam ponto sua esperança em você, mas você só trouxe uma pilha de lixo.

Han nem sequer olhou para Mo De, permanecendo calado.

— Se não há mais nada, eu vou declarar os resultados agora. — O senhor que era responsável pela contagem dos itens tinha uma atitude agradável e sussurrou para Han.

— Senhor, espere só um mais um minuto, por favor, eu tenho algo mais. — Han disse e levantou o relógio eletrônico em seu pulso, comparando o horário com o do painel.

— Não é preciso esperar, apenas anuncie a pontuação! — exigiu Mo De, impaciente.

O senhor concordou com a cabeça.

— Han Lang, do Governo Unificado da Terra, obteve…

*Booooooomrrrrr*

Antes do senhor de idade terminar sua frase, um enorme estrondo saiu da entrada da relíquia não muito longe dali. Foi alto o suficiente para fazer o chão e as montanhas vibrarem. Cascalho e poeira voaram para todo lado e assustaram todos os que estavam presentes.

— O que aconteceu?

— A A19 explodiu!

— Quem fez isso, quem fez isso?

Depois que a explosão terminou, todos começaram a discutir em pânico.

Han sorriu e informou ao senhor responsável pela contagem de pontos:

— Antes de eu sair, eu ativei um programa de autodestruição na fábrica genética. Agora, a A19 é uma relíquia segura.

— O que você disse? — O primeiro-ministro Doyle da República Mang segurou Han pelos ombros e perguntou com os olhos arregalados.

— Eu ativei o programa de autodestruição da fábrica genética, — Han repetiu.

Embasbacados. Nenhuma outra palavra poderia ser tão precisa quanto essa para descrever a expressão de todos os presentes naquele momento.

A fábrica genética foi destruída! Como assim?

Isso significava que eles só precisariam matar as bestas sombrias que já estivessem produzidas dentro da relíquia, e então a A19 seria uma relíquia segura, onde os humanos podiam entrar e sair casualmente e pegar qualquer coisa, permitindo que cientistas estudassem ela à vontade.

De agora em diante, não haveria mais necessidade de criar eventos de exploração para a A19.

Esta relíquia ficava dentro da propriedade da República Mang. Han tinha sem dúvida dado a eles um presente gigantesco, e era por isso que Doyle estava tão animado naquele momento.

— Receio que o que ele disse seja verdade, senhor. Depois da explosão, o limite de idade da relíquia foi removido. — Um guarda da República Mang veio e sussurrou no ouvido de Doyle.

— Hahahahahaha!

Doyle, um primeiro-ministro sério, de um dos doze membros da administração permanente da Aliança, começou a rir alto. Sem um limite de idade, ele poderia enviar o seu exército mais forte e saquear à vontade. Como é que Doyle não estaria feliz?

Em toda a Via Láctea, havia apenas três relíquias semelhantes à A19, e somente a da República Mang seria uma relíquia segura. Eles realmente ganharam na loteria!

Entretanto, ninguém sabia que os tesouros mais valiosos da A19 estavam em posse de Han. Tudo o que a República Mang obteria na relíquia não passaria de sobras.

— Divino! Que guerreiro divino! — Doyle disse empolgadaço! — Destruiu a fábrica genética sozinho! Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, eu não acreditaria nem a pau! Você é um grande herói para toda a República Mang!

— Senhor Li, Han destruiu a fábrica genética e transformou a A19 em uma relíquia segura a partir de hoje. Quantos pontos isso vale?

O senhor de sobrenome Li de repente hesitou, franziu a testa e disse:

— Nunca houve um caso como este, mas a contribuição definitivamente merece estar lá em cima. — Ele apontou para o alto da lista.

— Então, o que vocês estão esperando? Andem logo e coloquem o nome dele lá em cima! — Doyle estava muito surpreso com tudo aquilo, mas empolgado o suficiente para ordenar em voz alta.

As pessoas viram a tela brilhar uma vez e o nome de Han apareceu no primeiro lugar.

O campeão, do Governo Unificado da Terra, Han!

O prêmio, um porta-naves da classe Dragão Celeste!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: