DNG – Capítulo 106 – 3Lobos

DNG – Capítulo 106

Naves de 2ª Geração

Olhando para os últimos dias, a aventura de Han na Zona de Extinção A19 foi composta por uma série de estranhas circunstâncias. Em primeiro lugar, depois de sair da caverna escura, ele tomou um caminho diferente dos outros, que então levou a um julgamento de nível 7, que por sua vez uniu as torres de julgamento e possibilitou que elas caíssem todas de uma vez.

Após as torres flutuantes pousarem “graciosamente” no chão, uma fenda se abriu, levando à área subterrânea da Zona de Extinção. Então, Han, em um lugar mais fundo do que provavelmente qualquer outro humano jamais esteve, conheceu o monstro Kunlun, entrou no centro de controle da relíquia, e então uma briga acabou por ocorrer.

Agora, outra combinação estranha de fatores ocorreu. Han, por algum motivo, decidiu trazer o ovo com ele, e devido à proximidade o monstrinho começou a absorver o poder das trevas, mesmo havendo alguma distância de onde ele estava até o poder.

*Shua*

A criatura dentro do ovo deu realmente tudo de si para absorver a energia das trevas de Han, que estava inconsciente. Entretanto, Han começou a se recuperar lentamente à medida que o tempo passava. Ele desmaiou e estava à beira da morte simplesmente por que a outra metade do Coração das Trevas trouxe muita energia desconhecida para o seu corpo de uma vez só, fazendo com que ele não conseguisse resistir.

Naquele momento, porém, o ovo sugou uma boa parte da energia das trevas de Han e ele começou a se estabilizar. A forte pressão que ele sentia se tornou cada vez mais fraca. A consciência de Han começou a se recuperar, então, tecnicamente, o monstrinho acabou salvando a vida de Han.

Depois de um tempo, Han abriu os olhos e olhou ao redor.

Aquele era o quarto onde Kunlun escondia o ovo. Os quatro lados estavam rodeados por paredes de liga tão grossas quanto as de um cofre. Ele não sabia se foi por causa das paredes ou por alguma outra razão, mas os velociraptors não conseguiram invadir aquele local.

— Uau, por causa desse merdinha eu não morri! — Han murmurou para si mesmo.

Ele colocou o ovo esférico em sua mão, e seu corpo já estava milagrosamente recuperado o suficiente para ele conseguir se mover sem problema. Embora partes do corpo dele ainda estivessem ligeiramente machucadas, a maioria eram feridas externas, que poderiam ser curadas após um tratamento rápido.

Han sentia todo o seu corpo transbordando de energia, e provavelmente era por causa da outra metade do Coração das Trevas. Agora, ele tinha recebido o Coração das Trevas inteiro, então sua força de combate estaria significativamente maior.

Quanto a esse ovo estranho, era como se ele tivesse adormecido e estranhamento ele não eclodiu.

*Pa*

Han abriu o kit automatizado de medicamentos e tomou algumas pílulas para ajudar na cicatrização de seus ferimentos e revitalizar sua fonte de energia. Ele então se levantou e colocou o ovo na Marca Lunar.

O corpo de Han não nasceu com o poder trevas, de modo que ele só tinha o poder do Rei das Trevas armazenado em seu corpo, que poderia ser prontamente usado quando necessário. Assim, em condições normais, o ovo não representava uma ameaça para Han. Era somente quando Han começasse a usar sua energia das trevas que a criatura dentro do ovo começaria a tentar absorver o poder de Han.

— Que tipo de ser será que é? — Han se perguntou, curioso, enquanto descia pela escada em espiral.

Ele viu que havia uma sala que parecia uma sala de troféus lá embaixo, e havia outra porta não muito longe dali. No centro daquela sala, havia um expositor de vidro. O interior estava coberto por uma espessa camada de veludo vermelho, que devia ser onde Kunlun armazenava a caixa do ovo. Agora que o ovo estava com Han, o espaço estava vazio.

Além disso, havia alguns expositores de vidro menores, e lá havia três discos com diagramas. Eram certamente discos singulares. Todos eles tinham uma inscrição “2” nos caracteres da língua unificada da Via Láctea. Han pegou um dos discos de armazenamento de dados em sua mão e depois olhou os outros.

“Nave — classe Agressora, Furacão.”

“Nave — classe Agressora Pesada, Deusa Lua.”

“Nave — classe Reconhecença, Bruxa.”

Han estava se perguntando porque ele nunca tinha ouvido falar de tais classes de naves, já que, como soldado e como um terráqueo, Han realmente adorava conhecer os vários tipos de naves de guerra da galáxia.

Juntamente com o símbolo que era claramente um “2”, Han, de repente percebeu que estes talvez fossem os diagramas de 2ª geração de naves de guerra, que Han presumiu que existiam após uma das frases de Kunlun.

Han ficou muito animado. Sejam fragatas, cruzadores, encouraçados, ou qualquer outra nave, os diagramas que ele conseguiu da 1ª geração eram todos de primeira linha na tecnologia da Via Láctea. Agora, em suas mãos, Han possuía três modelos preciosos de tecnologia de 2ª geração!

Segunda geração!

As versões mais simples das naves estelares eram as versões civis. Por exemplo, uma fragata das mais simples tinha um poder de combate fraco e poderia ser comprada facilmente com dinheiro. As versões superiores à elas eram as fragatas aprimoradas. Estas naves de guerra, basicamente, possuíam muitas melhorias se comparadas à versão civil, fornecidas para o uso dos órgãos encarregados de manter a paz dentro dos governos, empresas de segurança e tipos similares de organizações. Mais fortes do que as fragatas aprimoradas, as fragatas de grau militar eram as típicas naves de guerra, feitas para guerrear. Talvez não fossem tão confortáveis em seu interior, mas seu poder de fogo definitivamente poderia aniquilar quaisquer naves de classe semelhantes em segundos.

Além dessas, existiam também versões mais especiais, como a versão militar reforçada, a versão militar de comando, entre outras. Estas naves eram raras em número e muito caras, sendo difícil utiliza-las em larga escala, sendo sua presença mais como um símbolo de inspiração e comando.

Porém, independentemente de ser a versão civil, versão aprimorada ou a de grau militar, essas naves foram desenvolvidas com base na tecnologia de 1ª geração da civilização pré-histórica. Nas mãos de Han estavam três naves legítimas da tecnologia de 2ª geração. Existiria uma grande lacuna entre a 1ª e a 2ª geração, e certamente não seria uma questão de vender um modelo novo com um “S” a mais no nome. Seria um poder muito maior!

As mãos de Han começaram a tremer ligeiramente. Aquilo era definitivamente um tesouro raro!

Kunlun tinha cerca de 10 mil diagramas de tecnologia de 1ª geração armazenados, mas apenas três de 2ª geração, o que mostrava claramente o quão valiosos aqueles três diagramas eram.

Falar em preço era simplesmente um insulto a esses projetos de 2ª geração, porque esse tipo de tecnologia simplesmente não poderia ser comprada, não importava o quanto alguém estivesse disposto a pagar. Se a Terra conseguisse realmente fazer naves a partir daqueles diagramas, ninguém se atreveria mais a menosprezar a Terra, porque esses guardiões seriam as maiores máquinas de matar em toda a Via Láctea.

Han esqueceu da dor em seu corpo e guardou os três discos de 2ª geração em sua Marca Lunar. A Marca Lunar era uma coisa excepcionalmente boa, uma ferramenta mágica de armazenamento de dimensão invisível. Han, obviamente, não iria entregar esses diagramas de segunda geração para a Aliança Via Láctea, e talvez nem mesmo alguns ou a maioria dos de 1ª geração.

Os outros itens expostos tinham algumas sementes de plantas desconhecidas e mapas genéticos. Seu valor não poderia ser comparado com aquelas três naves de 2ª geração, mas Han os armazenou na Marca Lunar de qualquer maneira.

Depois de limpar aquela preciosa sala de Kunlun, Han abriu a porta no final do corredor e entrou em uma área construída no subsolo.

Era ali provavelmente onde a civilização pré-histórica monitorava tudo. Havia muitas telas em ambos os lados do local, exibindo todos os tipos de dados e relatórios de status de engenharia genética.

Os dados mostravam que, como o evento de exploração estava chegando ao fim, a Zona de Extinção totalmente automatizada entrou em um modo de produção insano. O número de bestas sombrias criadas diariamente ultrapassava os dez mil, e essas feras sintetizadas poderosas estavam sendo enviadas para a superfície para matar os guerreiros humanos que ainda estivessem vivos.

Era fácil presumir que os espers ainda vivos dentro da relíquia estavam levando uma vida complicada. Não era possível saber se Lance e Lan Feng ainda estavam vivos. Han caminhou casualmente pela passagem subterrânea. Ele não se importava com quantas bestas sombrias haviam lá fora. O que mais lhe importava era tomar posse de todos os tesouros dali.

Nessa viagem de Han pela A19, não seria realmente um exagero dizer que ele abriu o cofre e limpou tudo de valor que havia dentro dele. Um conjunto completo de diagramas de tecnologia de 1ª geração! Havia mais de 10 mil cópias e nem mesmo os 12 membros da administração permanente da Aliança Via Láctea tinham visto um conjunto tão completo, para não mencionar os outros três projetos de 2ª geração de naves espaciais.

Fora isso, Han também obteve a Marca Lunar, que estaria avaliada na casa dos bilhões, cristais de poder ​​que também valiam bilhões, vários milhões em plasma sanguíneo Aeon, um traje de batalha de sete estrelas e uma arma de seis, além de milhares de armas inferiores àquela.

De acordo com as regras do Torneio Galático, Han poderia ficar com aquelas armas para si próprio, mas os diagramas deviam ser entregues à Aliança. Afinal, toda aquela dita Exploração era apenas algo para motivar os soldados a encontrarem diagramas.

A plasma sanguíneo e os cristais estelares poderiam ser úteis para algumas pessoas, mas os diagramas poderiam beneficiar uma nação inteira ou até diversas delas!

Então, se Han pretendesse seguir as regras, ele não poderia sequer pensar em ficar com um diagrama para si mesmo. O que era mais problemático era que a Aliança usava principalmente diagramas para estimar o valor da contribuição e da pontuação, então, se Han quisesse garantir que a Terra não fosse colonizada, ele deveria entregar diagramas suficientes à Aliança para trocar pela liberdade da Terra na próxima década.

— Se nada mais funcionar, acho que vou apenas entregar alguns diagramas… Afinal, é mais importante salvar a Terra agora. — Han murmurou para si mesmo, mas dentro de seu coração ele já estava apegado naqueles diagramas, não querendo entregar nenhum deles… Todas aquelas coisas valiam dinheiro. Um conjunto completo de diagramas! Mesmo um a menos já deixaria Han #chateado.

Faltavam apenas algumas horas. De acordo com a programação, após 30 dias, o sistema iria enviar automaticamente todos os soldados que sobreviveram para fora da relíquia, e por isso Han devia preparar algumas coisas para entregar à Aliança, e armazenar todo o resto na Marca Lunar invisível.

Justo quando Han estava andando por aquele longo corredor e tentando se decidir sobre o que entregar, a passagem subterrânea se alargou, dando lugar a um espaço bem amplo, e um objeto cilíndrico preto apareceu na frente de Han, estanho estranhamente ali parado.

Quando ele viu o cilindro preto e o que ele representava, seus olhos de repente se iluminaram e ele comentou para si próprio:

— Ah muleque! Agora sim! Problema resolvido.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: