DNG – Capítulo 105 – 3Lobos

DNG – Capítulo 105

A Outra Metade

A situação mudou de repente!

A Vinha Sanguinária estava sendo sugada em um ritmo alarmante, como se houvesse uma boca invisível gigante dentro da nuvem de poeira, mastigando a vinha e a engolindo.

Han preparou um ataque com a Perfuradora de Estrelas coberta pelo poder das trevas.

Olho das trevas, abra!

A versão combinada da lâmina Perfuradora de Estrelas Destruidora de Luas era uma espada de dois gumes, com quase dois metros de comprimento. Kunlun devia estar dentro da nuvem de poeira, e por isso, contanto que Han soubesse onde ele estava, ele poderia acertar a cabeça de Kunlun com a lâmina.

A energia das trevas se reuniu em seu olho direito, mas quando Han conseguiu ver tudo o que estava acontecendo dentro da nuvem de poeira, seu corpo estremeceu com a visão. A coisa dentro da nuvem de poeira não se assemelhava em nada a Kunlun. Era um monstro sanguinário com uma boca enorme que estava puxando a vinha em sua boca.

*Flooup*

De repente, a força do puxão aumentou diversas vezes, arrancando diretamente as quatro Vinhas Sanguinárias do braço esquerdo de Han, juntamente com um pouco de pele e músculo, deixando até mesmo alguns ossos expostos.

Ao mesmo tempo, Han suportou a dor em seu braço esquerdo e desceu a espada em direção a cabeça de Kunlun. Quando a espada de Han atingiu o alvo, uma garra preta se estendeu do meio da nuvem de poeira e golpeou Han no peito, fazendo ele voar pelos ares.

*Pou*

A cena foi extremamente impressionante. Em menos de um segundo, toda aquela sequência ocorreu.

Quando Han estava prestes a cair no chão, ele girou o corpo de uma forma muito estranha e evitou se arrebentar com a queda. Ele sentiu um gosto acre dentro da boca e cuspiu um bocado de sangue, apoiando seu corpo com a longa lâmina para se manter de pé.

*Pa*

O kit de medicamentos abriu sob o comando Han, e ele imediatamente tomou um punhado de todos os tipos de drogas. Ele colocou um medicamento hemostático sobre a ferida no braço esquerdo e enrolou um pano sobre o ferimento.

E em frente a Han, a nuvem de poeira das explosões gradualmente se dispersou. Kunlun estava imóvel, mas uma boca gigantesca havia aparecido em seu ombro. Era a boca de um monstro, que devia ter um metro e meio de largura ou até mais. A Vinha Sanguinária havia sido puxada e engolida por aquela enorme boca, deixando Han com uma ferida feia na mão esquerda, que não parava de sangrar.

Han rangeu os dentes. Kunlun era realmente muito poderoso. Aquelas quatro vinhas pareceram ervas daninhas impotentes diante dele e foram eliminadas em um piscar de olhos. Além disso, Kunlun ainda aproveitou a oportunidade para acertar um soco que causou danos severos nos órgãos de Han. Naquele momento, os órgãos de Han pareciam estar se revirando e a dor era excruciante.

Isso porque o traje de batalha de Han era chamado de Matriz Elíptica, que tinha a textura mais lisa do que um sapo, o que desviou uma grande parte do dano do ataque de Kunlun. Se Han não tivesse a Matriz Elíptica e levasse um soco preciso como aquele em seu peito, ele provavelmente estaria morto agora.

Naturalmente, Han não tinha pegado leve com Kunlun também. Um corte grande foi feito na cabeça desse monstro, e se o ataque crítico de Kunlun não tivesse mandado Han pelos ares, Han provavelmente teria cortado Kunlun ao meio.

Kunlun estendeu a mão e sentiu o ferimento na cabeça. Era muito profundo, com até mesmo o crânio aberto.

— Ruuuuaoooooor!!!

Aquele rugido louco provavelmente significava que Kunlun estava putaço naquele momento e poderiam haver consequências muito sérias. Alguns segundos atrás, Kunlun tinha ficado realmente confuso e perdido diante da série de ataques frenéticos de Han, mas, no final das contas, ele era um ser de elite que estava muito acima do poder de Han. Uma vez que ele se adaptasse à situação, o resultado não parecia muito otimista para o terráqueo.

— Maldito humano! — A voz de Kunlun era muito aguda, mas também muito fria. O som estava muito ríspido, talvez porque agora ele estava muito mais parecido com uma besta do que em seu original estado metade-besta metade-humano.

Não era difícil presumir que Kunlun houvesse sido criado pela civilização pré-histórica, que combinou o material genético de sua própria raça com o de uma besta estelar, mas o porquê de Kunlun não ter evacuado junto com a civilização pré-histórica, sendo deixado na A19, não estava claro. Talvez até mesmo a civilização pré-histórica desprezasse a aparência horrenda e mista de Kunlun, mas isso era uma suposição ao acaso.

Kunlun disse com a voz alta:

— Você conseguiu! Você provocou a raiva interior que pertence à besta estelar. Agora, a metade besta estelar está destruindo minha sanidade, e você faz ideia de quais serão as consequências?

*Voom*

De repente, aquele ser inumano avançou em direção a Han. Sua velocidade era tão rápida que estava quase além da taxa de reação neural de Han. Ele se apressou para esquivar, usando seus habituais movimentos não convencionais e fazendo todo o possível para torcer seu corpo para conseguir o melhor efeito ao desviar o golpe.

*Boom*

Mesmo assim, o punho de Kunlun ainda acertou o alto do abdômen de Han. A estrutura peculiar da Matriz Elíptica aliviou um pouco o impacto, mas Han ainda sentia como se houvesse um terremoto acontecendo dentro de seu corpo, e seu abdômen doía como se ele tivesse sido esfaqueado.

— A consequência é que seu corpo será esmagado até seus ossos se transformarem em pó.

*Boom*

Sem esperar Han cair no chão, Kunlun emendou outro soco no rosto dele, arrancando três dentes.

*Boom*

O terceiro soco seguido acertou o peito de Han, e a dor era incomparável. Devia ser as costelas fraturando com o forte impacto.

Quando Han finalmente caiu no chão, impressionantemente ainda de pé, seu rosto já estava extremamente pálido. As Vinhas Sanguinárias já haviam consumido grandes quantidades de energia e sangue dele, e agora ele havia levado uma sequência de golpes de Kunlun, resultando em fraturas, dentes voando, e também lesões internas graves.

— Você não é muito bom nos ataques? Então por que você parou de atacar?

*Boom*

A quarto soco acertou o ombro de Han, resultando em outra fratura severa. O ombro direito de Han ficou dormente e ele não conseguia mais se mover livremente. Pendurado por um fio, Han ainda mantinha sua postura alerta. Ele cerrou os dentes, endireitou o corpo, e colocou seu dedo no anel dimensional, pressionando ligeiramente.

Claramente Han não podia aguentar mais, mas ele ainda se recusava a admitir a derrota. Esse tipo de atitude teimosa realmente irritava Kunlun.

— Todo durão… Mesmo agora, eu ainda vejo claramente em seus olhos que você quer tentar resistir. — Kunlun disse em sua voz aguda, — Se você não admitir a derrota, eu vou te surrar até você entender que não tem escapatória.

*Boom*

Aquele foi o quinto soco, que acertou o corpo de Han em cheio com um baque seco.

Han sabia claramente que quando ele estivesse enfrentando um adversário de nível mais elevado, ele não teria muito o que fazer, mesmo que tivesse o Preceito Zero. Mesmo se Kunlun não pudesse usar quaisquer poderes, ele ainda poderia matar Han com as próprias mãos.

O corpo de Kunlun ficou cada vez mais escuro. Naquela fusão entre besta estelar e ser pré-histórico, era óbvio que a besta estelar era o lado dominante. A boca gigante no ombro dele parecia que conseguiria engolir Han quando bem entendesse.

Porém, Han estava olhando diretamente para aquela parte.

Sangrando pelo canto da boca, os dedos dele continuavam pressionados contra o anel dimensional. Han manteve a mesma postura por um longo tempo, com sua determinação ardendo dentro de seus olhos.

De repente, quando Kunlun estava pronto para liquidar aquela batalha com o golpe fatal, Han finalmente pareceu ter chegado a uma conclusão. As sobrancelhas dele se levantaram e ele disse com uma voz pesarosa:

— Agora eu entendi, algumas oportunidades simplesmente não irão aparecer se você ficar só esperando.

*Plim*

De repente, como se por magia, algo negro apareceu na mão de Han, parecendo metade de um coração. No momento em que aquela coisa em formato de coração apareceu, a temperatura da sala de repente caiu dezenas de graus enquanto o poder das trevas oprimia tudo nos arredores.

Era o Coração das Trevas.

Anteriormente, Han tinha recebido metade do coração e ganhado o poder das trevas. Agora, ele planejava usar a metade que restava.

Na vez em que Andarilho Noturno entregou a outra metade do coração para Han, ele disse solenemente:

“Eu espero que você não tenha que usar essa coisa, porque com seu nível atual, você provavelmente vai morrer quando usar.”

*Vuish*

A metade do Coração das Trevas foi condensada até virar pó na mão de Han, e o pó preto foi engolido de uma só vez por ele, sem qualquer hesitação.

Os verdadeiros guerreiros não se preocupavam com vida ou morte. O que Han precisava fazer naquele exato momento era matar o inimigo na frente dele. Quanto a saber se ele iria ou não morrer à depois, ele iria pensar sobre isso se ele matasse o inimigo.

*Vuooong*

Uma combinação do poder das trevas!

Agora, a versão completa do Coração das Trevas estava no organismo de Han, e o poder das trevas dele começou a crescer freneticamente. Todo o espaço ao redor deles estava envolto por uma atmosfera aterrorizante.

Kunlun ficou atônito com o movimento insano de Han, e involuntariamente deu um passo para trás. Estava muito claro para ele que a coisa que Han tinha acabado de ingerir era o poder do Rei das Trevas, que no passado aterrorizou toda a Via Láctea.

O poder das trevas estava além da imaginação!

Um sorriso malicioso apareceu no rosto de Han, e ele imediatamente se levantou. Toda a dor em seu corpo parecia ter desaparecido. Naquele momento, Han sentia que tinha que fazer algo exaustivo, caso contrário seu corpo seria rasgado pelo poderoso Coração das Trevas. Aquele poder circulando loucamente pelo corpo dele estava prestes a fazer Han explodir.

— Seu humano maldito! — Kunlun amaldiçoou alto e investiu contra Han ao mesmo tempo, levantando o punho para atacar.

Han enfrentou o golpe dele de frente! Com o poder do Coração das Trevas, a força de batalha de Han foi promovida a um novo nível, deixando ele completamente destemido.

*Boom*

Quando os punhos de Han e de Kunlun se encontraram, aquele surto de energia do Coração das Trevas já tinha levado o poder de Han a um patamar imensurável, quebrando o punho de Kunlun em diversos pedaços no momento do impacto e mandando pedaços de carne e ossos para todo lado.

Naquele momento, claramente Han tinha a vantagem, mas não havia medo no rosto de Kunlun. Pelo contrário, ele estava rindo. Por que um braço quebrado teria importância para ele? Mesmo com a cabeça cortada fora, ele ainda estava vivo e bem.

Porém, no segundo seguinte, seu sorriso congelou.

Han não hesitou por nem um momento depois de quebrar o braço de Kunlun, e continuou o ataque direto naquela estranha e enorme boca, esmagando ela e mandado uma porção de dentes pelos ares. Então, Kunlun viu a mão esquerda de Han se flexionar, tirando algo de dentro de seu anel dimensional.

Algo que parecia ser um ovo preto.

Kunlun de repente entrou em pânico. O propósito real de Han não era matá-lo com o poder da metade do Coração das Trevas, mas sim jogar aquele ovo que podia absorver energia das trevas dentro do corpo de Kunlun.

Naquele exato momento Han enfiou o ovo diretamente na boca de Kunlun, e o monstro não teria chances de se livrar dele por mais que tentasse.

*Shuaaaa*

A ganância da criatura misteriosa dentro do ovo preto pela energia das trevas não tinha limite, e o monstrinho certamente não perderia qualquer chance de absorver energia.

Kunlun apenas soltou um grito estridente alto enquanto seu corpo rapidamente murchou como um balão furado. Do início ao fim foram apenas alguns segundos, e o monstro metade-besta metade-humano caiu no chão, parecendo um montinho de carne estragada.

— Ahhhhhhh!

*Brrrrrrrrrrrr*

O cérebro de Han ficou todo confuso. Uma quantidade absurda de energia das trevas inundava seu corpo e estava simplesmente fora de controle.

O lado de fora do prédio já estava cercado por uma quantidade infinita de bestas sombrias. Talvez eles já tivessem percebido a morte de Kunlun e estavam tentando desesperadamente entrar ali.

Han lutava contra a dor e o pânico enquanto caminhava em direção a Kunlun para tirar um pedaço do corpo dele. Então, reparando em algo no meio do corpo desfalecido, ele pegou o estranho ovo negro também, usando a mão esquerda que ainda não tinha nenhuma energia das trevas.

Andando com dificuldade até a porta daquela sala selada como um cofre, Han ergueu a parte do corpo de Kunlun e alinhou ela com o scanner, desbloqueando a proteção por DNA. Em seguida, ele moveu o dedo, formando o extenso código de desbloqueio, para então abrir a porta. Depois de viver ali por 20 dias, Han, com uma memória extraordinária, obviamente se lembrava do código que desbloqueava aquela porta onde Kunlun sempre ia buscar a essência das trevas que ele comia.

*Boom*

A espessa porta de liga se fechou atrás dele e Han desabou no chão. Naquele momento, ele percebeu que a sala que Kunlun tanto protegia tinha uma escada levando para baixo. Han realmente gostaria de ver o que havia lá em baixo, mas as ondas de choque causadas pela quantidade excessiva da energia das trevas estavam fazendo ele gradualmente perder a consciência.

Han desmaiou na sala secreta, com a mão esquerda ainda segurando o misterioso ovo preto.

Se Han estivesse usando sua mão direita para segurar o ovo, hipoteticamente a criatura lá dentro poderia sugar rapidamente toda a energia das trevas dentro dele, mas Han estava usando a mão esquerda para segurar o ovo, e o pequeno monstrinho estava tentando desesperadamente absorver a energia das trevas, que estava fora do seu alcance.

Então, como ele faria aquilo?

*Voom*

*Voom*

A criatura dentro do ovo se esforçou muito tentando drenar a energia das trevas, e um tempo depois sua tentativa deu resultado. Uma estranha nuvem negra emergiu lentamente da metade direita do corpo de Han e se aproximou lentamente do ovo negro.

Quando a densa fumaça preta estava a apenas alguns centímetros da casca, ela rapidamente desapareceu, como se tivesse sido sugada por alguma coisa.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: