DNG – Capítulo 104 – 3Lobos

DNG – Capítulo 104

Ataque do Demônio!

Em todo caso, não havia nenhuma forma de sair dali, então, a única opção era lutar!

*Boom*

Han investiu direto contra Kunlun, e isso surpreendeu o ser metade humano metade monstro. Obviamente, Kunlun era quem teria a vantagem em termos de poder, mas julgando pela pura força de vontade, Han parecia mais feroz.

Ele usava a arte marcial proibida, os Seis Caminhos do Zero!

Desde o início, Han estava trilhando um caminho completamente diferente dos outros espers. Ele não tinha aprendido nenhuma arte marcial convencional e, além do básico Arranjo 46, ele só sabia como usar uma arte marcial proibida!

Seis Caminhos do Zero era uma arte marcial do tipo natural, famosa por ser violenta e mortal. Outro nome pelo qual ela era conhecida era Ataque do Demônio, que surgiu por causa da natureza feroz de seus ataques, como golpes implacáveis de um demônio enfurecido.

Quanto ao tipo natural, isso significava que não haviam técnicas específicas. Todos os movimentos fluíam constantemente quando o ataque se iniciava, e não tinha nenhum movimento específico para lutar, mas, em vez disso, o usuário criaria os movimentos que seriam necessários em uma dita batalha!

Como um esper “artificial” que só conseguiu seu poder depois de crescer, Han não aprendeu nenhuma arte marcial oficial. Ele era como uma pedra bruta, e era por isso que a arte dos Seis Caminhos do Zero era especialmente útil nesse caso, simplesmente perfeita para ele!

Já que Han não praticou nenhuma arte marcial anteriormente, nada poderia influenciar o tipo de movimentos que ele poderia criar, de forma que ele podia agir caoticamente, deixando sua mente guiar livremente o ritmo e a direção de seus ataques.

Sem Origem ganhou a aposta. Ele tinha mandado Han ignorar as práticas convencionais e o enviou diretamente para o caminho do Ataque do Demônio. Ele tinha aberto uma porta novinha para Han, abandonando ideias convencionais e indo direto para a aprendizagem de técnicas proibidas.

Lutar para matar! Acertar cada soco! Olho por olho, dente por dente! Só se render após a morte!

Somada aos Seis Caminhos do Zero, essa mentalidade foi a base para o surgimento da técnica original de Han! Em essência, o método de luta de Han envolvia atacar! Ele simplesmente iria só atacar, usando sua arte proibida implacável e os ataques sequenciais rápidos como um raio do Ataque do Demônio, rasgando seus adversários em questão de segundos!

Quando o inimigo fosse muito forte, Han iria fugir. Porém, agora que a fuga não era uma opção, o incansável espírito de luta incrustado dentro dos ossos de Han se expandiu para fora sem barreiras!

Mesmo diante de um inimigo tão poderoso e desconhecido como Kunlun, Han ainda iria enfrenta-lo de frente!

Um ataque, dois, três!

As lâminas estavam dançando freneticamente nas mãos de Han. Da mesma forma como ele não tinha aprendido artes marciais, ele também não aprendeu nada sobre esgrima. Foi por isso que as espadas de Han sempre tomavam direções incomuns, vindo de ângulos mortais que Kunlun não conseguia prever.

Contra aquele ataque total e desesperado de Han, Kunlun começou a recuar lentamente.

Simplesmente confiando em suas técnicas de luta originais e insanas, Han estava realmente pressionando o poderoso Kunlun contra a parede!

Esta era definitivamente uma situação inesperada e inimaginável. Antes da batalha, Kunlun estava absolutamente certo de que ele poderia matar Han facilmente. Porém, quando eles começaram a lutar, ele percebeu que matar Han podia na verdade ser uma tarefa difícil, porque ele nunca tinha visto este tipo de estilo de luta antes!

Era como se um poderoso mestre estivesse dando um passeio por uma estrada, e um cão louco de repente saltasse para cima dele e atacasse direto com uma mordida, sem dar qualquer aviso. Não importava o quão poderoso aquele mestre fosse, ele ainda ficaria assustado por um momento com o cachorro louco, certo? Se as coisas não fossem bem, ele podia até acabar levando várias mordidas do cachorro. Afinal, não importava o quão forte alguém fosse, ele só estaria familiarizado com o estilo de luta de outros seres humanos, e não saberia lidar prontamente com um cachorro louco.

Han obviamente não ia seguir o caminho convencional. Quando dois seres de elite lutavam, eles iriam primeiro medir as forças do oponente cautelosamente, e quando encontrassem uma fraqueza no outro, eles pensariam em como dar um golpe fatal. Han, porém, iria começar seu ataque frenético logo de cara! Ele estava mostrando que esta seria uma batalha até a morte, negando a si próprio e a Kunlun um segundo sequer para respirar ou analisar qualquer coisa!

Embora Han tivesse um nível baixo, ele estava muito bem preparado!

Seis Caminhos do Zero era uma arte marcial proibida, o Preceito Zero poderia tirar o poder de qualquer inimigo, e o Coração das Trevas poderia melhorar significativamente a força de ataque de Han. Mesmo que Kunlun fosse muito poderoso, ser cortado pela lâmina de Han ainda seria muito doloroso!

*Slash*

*Slash*

*Bvrrrrr*

Han estava realmente forçando Kunlun a recuar passo a passo. As coisas pareciam estar indo realmente bem, levando tudo em consideração. Afinal, Han tinha acabado de entrar no nível de quatro estrelas, que ainda tinha uma diferença gigantesca em comparação ao nível de Kunlun.

A metade humana de Kunlun era classificada como Senhor da Guerra, e a outra metade era uma poderosa besta estelar cujo nível parecia estar acima do de um Senhor da Guerra. Mesmo em uma batalha tão injusta, Han ainda estava conseguindo assumir a ofensiva, podendo-se dizer que o estilo de luta feroz dele era realmente eficaz.

Porém, Han não se sentia muito satisfeito. Ele já estava dando tudo de si, e o máximo que conseguiu foi forçar Kunlun a recuar? Isto já estava indicando o quão perigosa a situação era para Han! Uma vez que Kunlun se familiarizasse com o estilo de luta de Han e começasse a retaliar, o terráqueo estaria ferrado!

De repente, Han rugiu alto, apertou seu dedo contra o anel dimensional e lançou muitos insetos vermelhos em direção ao inimigo. Eles eram Insetos Lava, obtidos na Dark Net, um tipo de criatura ilegal geneticamente sintetizada que era obviamente proibida pela Aliança Via Láctea!

*Tac tac tac*

Depois de serem lançados por Han, os insetos vermelhos rapidamente se prenderam ao corpo de Kunlun, que estava naquele momento ocupado lidando com o cachorro louco Han e foi pego completamente desprevenido. Seu corpo foi imediatamente coberto por alguns daqueles insetos vermelhos. Eles pareciam pupas, mas sua metade inferior era mais longa, com um gancho que podia até mesmo penetrar em metal. Uma vez conectado a um inimigo, ele seria muito difícil de remover.

Aquele também era outra carta na mão de Han: uma grande quantidade de equipamentos de batalha ilegais obtidos na Dark Net!

— Acabem com ele! — Han de repente recuou e gritou com sua voz ríspida.

*Didididi*

Os Insetos Lava soltaram um som estridente, e seus corpos se tornaram cada vez mais vermelhos, cada vez mais brilhantes.

*Boom*

*Boom*

Aqueles insetos maliciosos eram claramente coisa da Dark Net. Um pequeno inseto vermelho tinha um poder de destruição tão grande quando explodia!

As paredes da sala começaram a desmoronar. A poeira subiu no ar, como se tudo tivesse sido atacado por uma série de bombas!

Enquanto isso, Han, que tinha acabado de lançar os insetos, colocou quatro caixas de armazenamento de plantas em sua mão. Eram quatro brotos da Vinha Sanguinária Vento Sombrio!

Coisas como a Garra da Terra ocupavam um monte de espaço, e já que o anel dimensional que Han trouxe era muito pequeno, ele só trouxe uma Garra. Porém, o tamanho dos recipientes da Vinha Sanguinária era muito menor, como uma caixinha de fósforo, e assim Han trouxe cinco caixas dela.

Naquele momento, Han usou todas as quatro Vinhas Sanguinárias restantes!

Ele recuou mais cedo não só para evitar a explosão dos Insetos Lava, mas também para preparar uma nova rodada de ataques frenéticos!

Enquanto Han ainda estivesse respirando, seus ataques não parariam!

Cada passo daquele combate foi precisamente planejado na mente de Han.

Atacar! Atacar! Atacar! Até que os inimigos fossem reduzidos ao pó!

Ataques intermináveis eram a única técnica de luta de Han!

Se houvesse um momento em que Han não estivesse atacando o inimigo, era porque ele devia estar se preparando para a próxima rodada de ataques!

Quatro daquelas plantas ilegais poderosas foram convocadas! As quatro Vinhas Sanguinárias foram usados ​​em conjunto. O resultado não foi quatro vinhas finas crescendo do braço de Han, mas sim uma união das quatro! Elas se juntaram e cresceram em uma planta mais poderosa e ainda mais sanguinária!

Naquele instante, quando o último Inseto Lava explodiu, Han avançou novamente! Ele não deu a Kunlun sequer um milésimo de segundo para respirar!

Ataques sem interrupção nem intervalo! Era o derradeiro estilo excêntrico do Ataque do Demônio!

A Vinha Sanguinária fundida parecia o braço de um demônio gigante, e atacou imediatamente a criatura no meio da nuvem de poeira e fumaça formada após a explosão dos Insetos Lava.

A tática de Han era muito simples: usar a Vinha Sanguinária para agarrar Kunlun e depois usar o poder do punho das trevas para acabar com ele com golpes sucessivos!

Porém, naquele momento, algo estranho de repente aconteceu! Han sentiu sua Vinha Sanguinária sendo puxada e desaparecendo no meio da nuvem em um ritmo alarmante, como se houvesse uma boca gigante mastigando e engolindo a vinha!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: