DNG – Capítulo 103 – 3Lobos

DNG – Capítulo 103

Han Vs. Kunlun

Agora! — Escondido nas sombras, Han imaginou sua ordem para atacar.

Ele aproveitou o momento em que Kunlun entrou em pânico para saltar das sombras de forma fantasmagórica, atacando em um ângulo muito imprevisível.

Ataque direto das trevas!

Han tinha realmente se livrado do controle do ovo e ainda teve tempo para limpar tudo nas salas adjacentes, roubando o precioso conjunto completo de diagramas originais e inúmeros outros tesouros.

Porém, depois de ter conseguido aquilo, Han não correu, mas se escondeu em uma sombra cuidadosamente escolhida, porque ele sabia que se não matasse esse sujeito chamado Kunlun e destruísse a fábrica genética, ele não teria para onde correr.

Depois de tanto correr para escapar daquelas hordas de bestas sombrias, Han já estava de saco cheio de fugir. O que ele precisava fazer naquele momento era apenas tirar vantagem do pânico de Kunlun e tirar a vida dele!

*Plim*

A impiedosa Perfuradora de Estrelas e a Destruidora de Luas apareceu, com Han empunhando uma lâmina em cada mão, e os fios das lâminas estavam cobertos por uma camada espessa de fumaça preta.

Após vinte dias consecutivos batalhando contra o ser misterioso dentro do ovo e absorvendo desesperadamente a energia daquela pasta preta, Han se aprimorou de uma forma sem precedentes. O poder das trevas estava agora ainda mais forte, o suficiente para ser exteriorizado e cobrir suas armas!

Quando Kunlun sentiu a movimentação de ar atrás dele, ele se virou imediatamente, mas já era tarde demais. A lâmina afiada já estava a ponto de atingir a base do pescoço dele, descendo em sentido diagonal com uma força incrível e cortando completamente a cabeça e a metade de seu ombro.

*Kacha*

Mesmo depois que a cabeça e o corpo de Kunlun foram separados, ele ainda tinha uma expressão confusa e cheia de choque. Ele realmente não conseguiu entender como Han conseguiu armar tudo aquilo. Pouco tempo atrás, Han parecia estar morrendo de dor, sangrando sem parar pelo seu braço esquerdo, e estava à beira de ficar inconsciente a qualquer momento.

Será que tudo aquilo não passou de fingimento?!

Sem dúvida, Kunlun era um bom ator. Ele sabia desde o início que Han não era o Rei das Trevas e só tinha uma pequena parte do poder do Rei. Porém, Kunlun precisava tirar vantagem de Han, e então fingiu ter confundido Han com Sua Majestade, serviu a Han e até fingiu seguir as ordens dele.

Se Han não fosse esperto o suficiente, talvez tivesse sido enganado por Kunlun e não percebesse sua morte se aproximando. Entretanto, Han não era apenas um bom ator, mas também um homem determinado e capaz de ser cruel consigo mesmo!

Por que sua mão esquerda estava esguichando sangue para todo lado? Isso aconteceu porque Han nunca permitiu que o ferimento cicatrizasse!

A velocidade de cura dos espers era muito mais rápida do que a das pessoas comuns, então Han teve que reabrir a ferida em sua mão várias noites, e suportar a dor repetidas vezes, apenas para ter a chance de lutar hoje!

Ele confiou em sua força de vontade indômita para competir com a criatura poderosa dentro da casca de ovo. Aquele pequeno merdinha queria a energia das trevas de Han. Bem, não ia ser como ele queria!

Ontem, a competição oculta dos dois finalmente teve um vencedor diferente. Han finalmente ganhou um maior controle do poder das trevas! Se Han não concordasse, então o pequeno monstro dentro da casca do ovo não seria capaz de absorver nada dele!

Todos aqueles esforços secretos que ele colocou e a quantidade de dor e sofrimento que ele passou… Kunlun não fazia ideia de nada daquilo!

Assim, mesmo com a cabeça cortada, ele ainda aparentava muita confusão. Parecia que ele realmente considerava que em um momento Han estava inteiramente sob o seu controle, mas e no momento seguinte ele havia virado o jogo?

Não havia outra resposta.

Han simplesmente era mais esforçado, determinado e implacável do que qualquer outra pessoa!

*Splosh*

Metade de um dos ombros de Kunlun caiu no chão, junto com seu pescoço e sua cabeça. Han tinha conseguido reverter aquela situação extrema com êxito! Da adversidade inimaginável, ele matou seu inimigo e abriu um novo caminho para prosseguir!

Mas a vida…

Infelizmente, a felicidade de Han durou apenas um milésimo de segundo.

Depois de cortar a cabeça de Kunlun, ele de repente percebeu algo e recuou uns dez passos, colocou sua arma nas costas e pôs um dedo sobre o anel dimensional.

Algo não estava certo ali. Na verdade, nada ali parecia certo!

Com metade de seu corpo cortado, Kunlun não derramou sequer uma gota de sangue, e embora sua metade superior do corpo estivesse no chão, a metade inferior ainda estava em pé ser sequer oscilar. Ninguém podia permanecer vivo sem a metade do corpo, a menos que fosse um monstro!

*Shua*

Alguns tentáculos escuros se estenderam da parte inferior do corpo de Kunlun, pegaram os ombros e a cabeça dele e colocou a parte de volta.

Han tinha claramente cortado a cabeça de Kunlun fora, mas agora aquele monstro estava na frente dele novamente, como se nada tivesse acontecido. Seus olhos negros olharam Han de cima a baixo.

*Glup*

Han engoliu seco e continuou a manter uma postura defensiva tensa.

— Olha só, então você estava fingindo! O monstrinho já não era uma ameaça para você, mas você fingiu que estava por um fio. Você me enganou para obter a matéria negra, escondeu o monstrinho, roubou os diagramas, se escondeu no escuro e me atacou pelas costas enquanto eu estava em estado de choque? Sim, agora eu entendo, você é realmente esperto, — Kunlun tocou seu queixo e disse para si mesmo.

Han respondeu em uma voz tensa:

— Você também não é nada mal, embora você já soubesse que eu não era o Rei das Trevas, pelo bem da criatura você realmente me aturou por tanto tempo.

Kunlun ainda estava um pouco confuso.

— Mas já que você já escapou do meu controle, por que não tentar escapar correndo para longe? Será que você realmente acha que pode me matar?

— Como eu poderia ter certeza se não tentasse? Quanto a escapar, com tantas bestas sombrias por aí, e todas obedecendo o seu comando, para onde eu poderia correr? Se eu quiser viver, então você deve morrer! — Han disse decidido.

Kunlun sorriu, mas mesmo assim seu rosto negro ainda era muito feio. Ele balançou a cabeça, concordando, e disse:

— Nada mal mesmo, se eu não morrer, você não pode correr. — Ele parou por um segundo e encarou Han fixamente, dizendo, — Devolva o ovo para mim.

— Sem chance.

— Se por acaso você me entregar ele sem enrolação, eu deixarei você morrer sem dor. Mas caso você não me entregue ele de bom grado, vou torturá-lo até o ponto onde você vai preferir morrer do que viver por mais um segundo sequer. — Kunlun estendeu uma grande mão preta para Han e disse com frieza.

Naquele momento, Han de repente riu.

— Por que você está rindo?

— Eu estou rindo da sua estupidez.

— Eu sou estúpido?

— Sim, até demais. Se eu vou morrer de toda forma, por que eu devolveria seu monstrinho? Você está brincando comigo? Talvez eu não consiga te arrastar para o inferno comigo, mas antes de morrer eu ainda posso te irritar um pouco. Chamemos isso de vingança! — Han ergueu a sobrancelha e disse com uma voz ameaçadora, — Quem me deixar com raiva eu vou irritar ainda mais!

*Boom*

Kunlun estava completamente revoltado com Han, e fez seu corpo de repente se expandir. Estranhas mutações estavam ocorrendo no interior do corpo fazendo estalos altos, como se os ossos estivessem se reestruturando.

Depois de alguns segundos, a criatura na frente de Han, que originalmente era um humanoide com biótipo de uma besta sombria, ainda manteve metade de um corpo similar ao corpo de um humano, porém a outra metade se transformou em uma besta sombria aterrorizante!

O rosto preto se dividiu em dois, com um olho esquerdo azul e um olho direito vermelho. Era o mesmo que dividir aquele ser no meio e, em seguida, fundir uma metade com uma besta sombria!

Aquela era a verdadeira forma de Kunlun!

— Você realmente acha que esconder o ovo dentro do anel dimensional é seguro? — Kunlun, friamente disse, — Eu sou a arma suprema que a civilização criou combinando o corpo de um Senhor da Guerra e o de uma besta estelar! Eu posso matá-lo primeiro, e então destruir a distorção dimensional, para então retirar a criatura de lá! Nem mesmo o poder do rasgo dimensional pode me machucar! Ser humano infeliz, meu poder não é algo que uma existência ridícula como você entenderia!

Han sorriu e mentalizou um comando, — Espaço Zero, abra!

O Espaço Zero de 100 metros de raio foi convocado imediatamente! Não importava qual poder Kunlun tinha, o primeiro passo seria tirá-lo! Já que eles iriam lutar, então devia ser uma luta justa! No mundo de Han, ninguém podia estar acima da arte da extinção! Como Han não podia usar outros poderes, então ninguém mais poderia!

Kunlun e Han estavam conjurando todo o seu poder, que crescia freneticamente!

Lutar para matar! Acertar cada soco! Olho por olho, dente por dente! Só se render após a morte!

Essas dezoito palavras se tornaram o lema da vida de Han. Ele poderia ser morto em batalha, mas ele não seria intimidado por qualquer inimigo! Mesmo que Kunlun fosse uma síntese de uma besta estelar e de um Senhor da Guerra, mesmo que sua aparência fosse feia e aterrorizante, Han ainda lutaria contra isso!

De repente, Han se moveu, avançando rapidamente em direção ao inimigo com seu braço direito atrás das costas.

As pupilas heterocrômicas de Kunlun de repente se estreitaram, acompanhando o movimento súbito que ele não esperava vir de Han. Quem diria que ele era um homem tão valente!

Se fosse outra pessoa, quando eles vissem aquela metade do corpo bestial, eles provavelmente teriam morrido de medo, sem citar que Kunlun enfatizou que a parte humana de seu corpo estava no nível de um Senhor da Guerra.

Embora Han fosse apenas um esper quatro estrelas, mesmo assim ele deu início ao ataque com a intenção de matar? Ele poderia ser realmente tão destemido?

Enquanto Kunlun ainda estava surpreso, Han já estava na frente dele com o punho direito preparado. Punho das Trevas!

Ao mesmo tempo, Han tocou gentilmente seu anel dimensional com o polegar esquerdo.

 

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: