DNG – Capítulo 102 – 3Lobos

DNG – Capítulo 102

Retaliando

Em um piscar de olhos, uma semana já tinha se passado naquela rotina.

Naquele momento Han já estava acordado, mas ele estava deitado imóvel na cama porque assim que ele mostrasse sinais de estar acordado, Kunlun o levaria para comer a estranha pasta preta e usar seu poder para chocar o ovo misterioso.

Durante os últimos dias ele basicamente não fez nada além de comer, dormir, e ajudar a chocar o ovo. Todos os dias era a mesma coisa. Kunlun nunca deixava Han sair do edifício esférico, e também não conversava muito com ele.

Han não era estúpido. Ele já tinha presumido que Kunlun na verdade não via ele como o Rei das Trevas. Era mais provável que ele estivesse apenas usando Han por sua energia das trevas.

Pensando nisso, Han cerrou os dentes de leve.

Olho das Trevas, abra!

O olho direito de Han ficou preto no momento em que o poder das trevas tomou conta. Ficou claro que após aquele período comendo a estranha pasta preta a cor do olho direito de Han havia ficado ainda mais escura quando ele ativava a habilidade.

Embora bloqueado por um cobertor e pelas paredes do quarto, Han ainda conseguia ver tudo o que estava acontecendo dentro do saguão com seu olho. Havia dois velociraptors sombrios de vigia na parte de fora do quarto dele, e Kunlun estava sozinho em uma sala misteriosa nas proximidades. Han não sabia o que ele estava fazendo, pois, de alguma forma, a parede daquela sala bloqueava a habilidade que Han tinha de ver através das paredes.

Han observou cuidadosamente usando seu Olho das Trevas, e memorizou todos os detalhes do interior do edifício.

Já era hora, Han se levantou da cama e fingiu se espreguiçar, esfregando as têmporas.

Kunlun instalou um sistema de monitoramento dentro do quarto para que ele pudesse saber rapidamente quando Han acordasse. Ele apareceu logo depois com um sorriso e convidou Han para sair do quarto e ir direto para a mesa de refeições, onde a pasta preta já estava servida.

Han se sentou e devorou a pasta preta com gosto. Essa energia pura das trevas era uma ajuda enorme para ele. Agora, ele podia claramente sentir sua energia das trevas crescendo constantemente, e conforme o tempo passava, Han se acostumava mais a este tipo de alimento estranho. Ele podia comer dez pratos cheios da cara e preciosa pasta, o que realmente deixava Kunlun de coração partido.

Porém, em prol da criatura dentro do ovo, Kunlun não fez cara feia e também não disse nada, apesar de assistir como Han comia despreocupadamente todo o seu extrato de matéria negra.

Kunlun logo pegou aquele ovo misterioso novamente e o colocou na frente de Han.

No momento em que os dedos de Han tocaram o ovo, ele ouviu um barulho estridente em sua mente. A criatura dentro do ovo estava se tornando cada vez mais forte, e poderia até mesmo afetar a moral de Han! Se a situação atual continuasse, quem saberia que dia o ovo racharia e que tipo de monstro sairia de dentro.

Han tentou controlar o fluxo de sua energia das trevas, ao mesmo tempo em que aprimorava sua força espiritual.

Inicialmente, a criatura dentro do ovo sugava desesperadamente a energia das trevas de Han, e só levaria dois minutos para torturar Han até um estado de exaustão e forçá-lo a voltar para o quarto para descansar.

Agora, porém, embora o ser dentro do ovo estivesse ficando cada vez mais forte, Han também estava!

Han vinha dando o seu melhor para controlar o fluxo da energia das trevas para o ovo, a fim de evitar a perda de sua própria energia muito rapidamente, e, ao mesmo tempo, ele rugia para o ser dentro do ovo, em uma batalha no mundo espiritual.

Implore! Implore para que eu te dê mais do meu poder das trevas! Caso contrário, pode tirar o cavalinho da chuva!

*Rooooooar*

A pequena criatura dentro do ovo era orgulhosa e má. Claro que ela não queria ser controlada por Han. Enquanto absorvia freneticamente a energia das trevas de Han, ela também estava rugindo de volta para Han, como se estivesse tentando ameaçar ele.

Preciso fazer de tudo para controlá-la!

Embora não houvesse nenhuma mudança no rosto de Han, dentro de seu corpo e do mundo espiritual ele estava lutando bravamente contra aquela forte criatura! Agora que ele estava determinado, era muito diferente de antes. Todos os dias, a luta contra essa forte porém misteriosa criatura tinha se tornado um treinamento para Han!

Com o passar do tempo, o poder das trevas de Han ficou mais forte, e seu controle sobre esse poder também melhorava a cada dia.

Em termos simples, era como uma corrida. A misteriosa criatura estava crescendo rápido, e Han também estava crescendo em um ritmo sem precedentes! Era tudo uma questão de quem iria crescer mais rápido! Quem se renderia primeiro!

As veias no braço direito preto de Han ficaram saltadas e sua testa se encheu de suor.

Kunlun não tinha como adivinhar que Han estava na verdade competindo contra a criatura dentro do ovo. Vendo a expressão de dor no rosto de Han, Kunlun pensou que era só porque Han estava sendo castigado pelo ovo.

Gradualmente, à medida que mais e mais energia das trevas deixava o corpo de Han, ele finalmente não conseguia mais suportar. De repente, ele perdia sua vantagem, e todo o seu poder era imediatamente sugado pelo ovo.

*Roooar*

A pequena criatura dentro do ovo ficava muito animada, e rugia para demonstrar sua vitória a Han, como se estivesse dizendo: — Ora ora, no final eu ainda sou mais forte! Você perdeu! Você perdeu de novo!

Sem mais nada de energia, Han voltava para o quarto com a ajuda de Kunlun.

Naquela vez, Kunlun trancou novamente a porta e caminhou até o ovo. Ele obviamente não se atreveria a tocar o ovo, mas ele levantou a caixa e observou com empolgação, murmurando para si mesmo:

— Você está ficando cada vez mais forte, pequenino, basta olhar para o rosto do humano quando você o tortura. Parece tão doloroso. Agora eu realmente estou ansioso para o seu desempenho no futuro. Depois de você nascer, eu vou matar o humano.

Ao mesmo tempo, Han estava deitado na cama, com os olhos bem fechados. A sensação de ser sugado totalmente o deixava com surtos intermináveis ​​de dor.

Desistir?

Não, Han nunca soube o que era desistir!

Ele acariciou o dorso da mão esquerda. Havia uma cicatriz vermelha deixada pela Vinha Sanguinária Vento Sombrio depois que ela secou.

Ele colocou dois dedos sobre a ferida recém-cicatrizada e abriu um rasgo nela novamente, deixando o sangue fluir ao longo de seus dedos, enquanto o ferimento ficava sensível novamente. A dor era excruciante.

Às vezes, um homem tem que fazer o que ele deve fazer, mesmo que tenha que ser um pouco cruel com si próprio.

O 28º dia após a abertura da A19.

Han acordou como de costume, foi trazido de volta para o saguão como nos outros dias, comeu a comida preta já preparada e começou a introduzir sua energia no estranho ovo.

Kunlun parecia muito ansioso. Tanto ele quanto Han sabiam muito bem que o ovo iria chocar nos próximos dois dias.

*Fiu*

Han espirou pesadamente, e forçou o poder da metade do Coração das Trevas para o seu braço, que ficou preto imediatamente. Ele olhou diretamente para o ovo preto à sua frente. Neste momento, o ovo já não estava mais semitransparente, mas completamente opaco, como uma fruta preta madura.

Só que aquela fruta não iria prover ninguém com um sabor doce, mas sim com o poder das trevas e do terror.

Deve ser hoje, certo? — Kunlun olhou para Han de canto do olho e pensou, — Após este monstrinho nascer, vou matar aquele infeliz. Este humana maldito, como ele ousa usar o poder do Rei das Trevas!

Han não tinha como saber os pensamentos malignos que se passavam dentro da cabeça de Kunlun. Toda a sua atenção estava voltada para o ovo preto esférico.

Seu dedo se aproximou delicadamente do ovo.

De repente, no momento em que o dedo de Han tocou o ovo, algo terrível aconteceu! O rosto de Han, de repente assumiu uma feição de dor extrema, como se toda a sua mão tivesse sido atraída para o ovo por um forte magnetismo, puxada à força pelo ser dentro do ovo!

Então, imediatamente, Han começou a gritar de dor!

— O que aconteceu, Majestade, o que deu errado? Nos últimos vinte dias foi tudo tranquilo, como é que hoje está assim tão doloroso desde o começo?

Os gritos de dor de Han também assustaram Kunlun.

— Merda! Esta coisa está ficando mais forte! Ele precisa de mais energia das trevas! — Han gritou.

Kunlun olhou para o rosto de Han e viu que estava distorcido devido à dor! Os dois globos oculares pareciam que iam saltar para fora, enquanto veias saltadas apareceram em suas têmporas e pulsavam sem parar!

— Ok, ok, o que devemos fazer?! — Kunlun obviamente não se importava com a vida de Han, mas naquele momento ele estava realmente tenso. O rosto de Han ficou muito pálido, como se ele não fosse aguentar mais. Se Han morresse e a criatura dentro do ovo ainda não tivesse nascido, o que é que ele poderia fazer? Todo o seu trabalho dos últimos dias teria sido em vão!

*Psssssshhh*

Justamente naquele momento, uma ferida de repente se abriu no dorso da mão esquerda de Han, e o sangue estava esguichando para fora sem parar!

Sem dúvida aquilo ocorreu porque Han foi forçado além de seu limite e fez com que a velha ferida se abrisse novamente! Aquilo mostrava o quanto de esforço Han estava tendo para resistir ao ser dentro do ovo!

— Preciso renovar minha energia! Corre e traz mais da pasta negra! Esse cara está ficando insano! — Os olhos de Han estavam arregalados enquanto ele gritava para Kunlun.

As mãos de Han tremiam violentamente, e ele estava prestes a desmaiar diante da tremenda dor que podia ser vista em sua expressão.

Mas se eu sair daqui ele não vai ficar sozinho com a besta? — Kunlun pensou e não deu um passo sequer. Deixar seu pequeno bebê com Han no saguão era obviamente algo que Kunlun não queria fazer.

— Rápido! Esta é a última chance de chocar o ovo! — A voz de Han se tornou rouca, mas mesmo assim ele gritou para Kunlun.

Kunlun examinou em um segundo o tanto de dor que Han parecia estar sentindo. Parecia que ele estava prestes a morrer. O sangue foi pulverizado para fora sem parar, e a cena não poderia ser mais trágica e dolorosa. Obviamente, Han não estava fingindo, mas estava sendo firmemente dominado pela criatura dentro do ovo!

— Ok, estou indo!

Kunlun correu para o depósito. O último pedaço de matéria negra não tinha sido cortado em blocos pequenos ainda, então ele simplesmente pegou o bloco todo. Talvez ele se importasse demais com o monstrinho dentro do ovo e não queria deixar Han e o ovo sozinhos. Ele nem sequer se deu ao luxo de pegar um prato, mas simplesmente carregou o grande bloco gelatinoso de matéria negra em seus braços, virando para a saída e correndo pelo corredor.

— Aaaaaghhhhhhhhhh!!!

Quando Kunlun voltou para o saguão, ele soltou um grito de dor e ficou completamente aturdido. O grande bloco gelatinoso caiu no chão e se espalhou para todo lado com o choque dele!

Em menos de um minuto, o saguão ficou vazio. Os dois velociraptors sombrios que monitoravam o lado de fora do quarto de Han estavam agora decapitados e imóveis no chão, em poças de seu próprio sangue.

O conjunto completo de diagramas da sala à direita havia sumido, bem como o conjunto completo de projetos genéticos, Han, e até mesmo o valioso ovo preto! Han devia ao menos ter causado uma baderna ao tentar sair daquela cidade subterrânea.

— Como ele fez isso? Como diabos esse maldito fez isso?! — Kunlun jamais imaginaria que ele iria falhar tão perto do final. Seus olhos pareciam que estavam prestes a explodir, e seu coração se encheu de ódio.

Justo naquele momento em que Kunlun estava imerso em pânico e choque, de repente, ele sentiu uma movimentação de ar frio atrás de si.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: