DNG – Capítulo 100 – 3Lobos

DNG – Capítulo 100

Centro de Controle

*Boom*

Depois de um grande estrondo, as camadas de gelo trincado foram destruídas por alguém, abrindo um buraco até aquele local.

Han imediatamente se abaixou e olhou na direção de onde veio o som. Ele só viu que após o gelo quebrar, um grupo de bestas sombrias saiu do buraco. Elas eram muito parecidas com os velociraptors da era dos dinossauros, mas pareciam muito mais robustos e brutais.

Depois de ser geneticamente modificado pela civilização pré-histórica, este tipo de besta sombria tinha mais de três metros de altura. Eles não pareciam muito exagerados, mas seus dentes, escamas e garras foram todos aprimorados, resultando em uma força de combate dezenas de vezes maior do que os monstros originais.

Os velociraptors que apareceram cercaram Han imediatamente. Aparentemente, eles estavam cumprindo ordens para apenas cercar, mas não atacar. Seus olhos negros pareciam desprovidos de consciência enquanto eles olhavam friamente para Han.

Com um dedo sobre o seu anel de armazenamento, Han estava preparado para usar seu último trunfo. Neste momento, o desesperado Han já havia se preparado para o pior: se aquilo viesse a se transformar em uma batalha, ele iria usar sua última carta na manga! Se ele morresse, ia levar uma galera com ele!

Fora da vista de Han, dentro do túnel de gelo, um homem vestindo trapos soltos estava fazendo alguns preparativos finais. Ele cavalgava um dos mais fortes raptors sombrios, e lentamente retirou o capuz que encobria seu rosto, revelando a pele inteiramente preta embaixo. A expressão em seu rosto era um pouco estranha.

Embora fosse bizarro, aquele homem não era bem humano. Embora tivesse a mesma forma humana, ele mais parecia uma besta sombria. Sua pele negra era muito dura, coberta por escamas perfeitamente divididas. Seus olhos eram completamente negros, assim como seus braços, pernas e mãos.

Apenas um segundo antes, esse estranho ser tinha um sorriso macabro em seu rosto, mas no segundo seguinte, sua expressão mudou imediatamente para uma de surpresa e temor. A mudança na expressão foi rápida como um raio, da mesma forma como um ator profissional o faria.

Ele tocou sua montaria com determinação adiante, e pareceu muito assustado quando saiu do buraco nas camadas de gelo. No momento em que ele viu Han, ele usou a linguagem da Via Láctea e gritou de longe:

— Meu Rei Celestial, você… você está bem?!

Diminuindo o temor que sentia, o homem nos trapos chegou próximo de Han, saltou da sua montaria e se ajoelhou diante dele, fazendo uma reverência como a dos cavaleiros de antigamente. Em seguida, ele saudou Han, o que realmente pegou Han desprevenido e o deixou surpreso.

— Rei Celestial, você não se lembra de mim? Sou o mais fiel soldado sob seu comando, Kunlun, um membro da legião que foi deixada aqui para defender a relíquia!

Diante do silêncio momentâneo de Han, Kunlun rapidamente prosseguiu:

— Rei Celestial, será que você teve uma amnésia? Por qual outro motivo você esqueceria de seu servo mais fiel?

Amnésia?

Aquele homem tinha acabado de dar a Han uma desculpa excelente, e tudo levava a crer que o monstro provavelmente tinha confundido ele com o Rei das Trevas, certo?

Agora, relembrando, ele usou metade do Coração das Trevas deixado pelo Rei das Trevas, e foi assim que ele ganhou o poder do punho e da visão das trevas. Aquele monstro humanoide devia ter sido um servo do Rei das Trevas no passado, e já que ele notou que Han tinha o poder do Rei, ele devia ter acreditado que Han era ele.

Dentro da mente de Han, ele começou a imaginar todos os tipos de possibilidades, mas algo não estava certo ali. Afinal, o Rei das Trevas não poderia ter a mesma aparência dele, ou poderia? Segundo a lenda, o corpo do Rei das Trevas era de um preto absoluto, como um buraco negro sem fim, e Han tinha a aparência de um humano típico. Assim, mesmo se Kunlun se enganasse por causa do poder, ainda seria impossível confundir a aparência física dos dois.

Naquele momento, Kunlun começou a falar novamente:

—Meu Rei Celestial, dezenas de milhares de anos se passaram desde que nos vimos pela última vez, mas eu não entendo, por que Sua Majestade veio aqui? E por que assumir uma forma humana?

Espere, o Rei das Trevas podia mudar sua aparência? Han cerrou os dentes. A essa altura, ele não tinha outra opção senão manter a ilusão de Kunlun, interpretando o papel e aos poucos ver onde aquilo iria dar.

— Hmm, você é Kunlun. — Han franziu ligeiramente a testa, acariciando aquela barba inexistente dele, e disse com uma voz séria, — Há um monte de coisas que eu realmente não me lembro mais, incluindo como eu fiquei dessa forma, mas eu me lembro vagamente de você, embora não tenha certeza.

Kunlun estava tão animado que ele quase chorou de emoção. Ele se ajoelhou no chão tremendo diante de Han:

— Sua Majestade está bem! Esta é a maior bênção da vida de Kunlun! Este não é um lugar próprio para conversar, então, por favor, permita que Kunlun o leve até o seu reino primeiro!

Quando terminou, ele acenou com o braço e imediatamente, um velociraptor sombrio veio até o lado de Han, e sob as instruções de Kunlun, a besta abaixou a cabeça com certa relutância.

Parecia que essas bestas identificavam apenas Kunlun como seu mestre, então a ação de carregar Han só foi possível por causa das ordens específicas. Em seus olhos, não havia nem mesmo o menor sinal de proximidade deles com Han.

Diante de mais de dez mil poderosos velociraptors sombrios e um ser humanoide assustador, Han não teve escolha senão saltar sobre as costas da besta sombria. Sob o comando de Kunlun, eles voltaram pelo caminho de onde vieram.

— Meu Rei Celestial, existem dois seres humanos nas proximidades. Devo caça-los? — Kunlun se virou e olhou para Han.

As duas pessoas que Kunlun estava falando eram provavelmente Lance e Lan Feng. Han acenou com a mão e disse:

— Não se incomode com isso. São apenas algumas criaturas irrelevantes.

— Sim, Majestade! — Kunlun saudou Han de uma forma muito séria e respeitosa, e quando ele virou a cabeça para trás, aquele sorriso macabro voltou para seu rosto.

Os raptores escuros corriam rápido como uma bala, e depois de algumas horas Han já estava muito longe daquele labirinto.

Lan Feng e Lance deviam estar seguros, por enquanto, mas Han foi levado por Kunlun para um lugar completamente desconhecido. No caminho, houve voltas e voltas e eles passaram por todos os tipos de terreno e todos os tipos de cavernas grandes e pequenas. Han ficou completamente desorientado quanto a onde ele estaria dentro daquela Zona de Extinção.

De repente, a paisagem à frente se abriu. A luz finalmente apareceu, e uma enorme cidade de metal preto apareceu na frente dos olhos de Han.

A cidade negra era inteiramente feita de metal, localizada bem fundo no subterrâneo, brilhantemente iluminada, e havia muitas máquinas trabalhando sem parar. Ao mesmo tempo, havia também uma incrível quantidade de bestas sombrias reunidas ali, pelo menos alguns milhões.

A maior característica desta cidade subterrânea eram suas torres enormes. Torres pontudas, parecendo um monte de facas pretas afiadas inseridas no chão, tomavam o centro daquela cidade metálica.

—Majestade! — Kunlun se virou e disse em uma voz solene, — Chegamos à base, toda a dimensão experimental é gerenciada e processada aqui, incluindo a produção de bestas sombrias.

Han assentiu, sem expressão. As bestas sombrias eram produzidas aqui? Isso significa que uma parte daquela cidade devia ser a fábrica genética, que era o núcleo da área mais importante de uma Zona de Extinção, e dizia-se que a destruição da fábrica deixaria o local passível de exploração sem riscos.

Han foi levado por Kunlun para o centro de controle da estranha cidade subterrânea, para dentro de um edifício esférico, e aqueles velociraptors sombrios foram deixados do lado de fora. O centro de controle era tão luxuoso quanto um palácio, mas as mesas, cadeiras e lâmpadas eram feitas de metal preto, tornando a atmosfera muito sombria e deprimente.

Ao redor daquele centro, havia várias salas com paredes de um material transparente. Han curiosamente foi até perto do vidro e descobriu que a sala estava cheia de discos de memória contendo diagramas. A quantidade provavelmente superava alguns milhares!

O normal um diagrama ser vendido por diversos milhões ou até bilhões de G$ na Via Láctea, então, para todos estes discos de memória contendo diagramas, com números que enchiam uma sala inteira, seu valor total era definitivamente uma figura astronômica!

—Majestade, você gostaria de dar uma olhada?

— OK. — Han assentiu levemente.

A sala não estava trancada. Kunlun empurrou a porta de vidro com facilidade e levou Han para a sala que estava preenchida com os diagramas. Inúmeros discos de memória estavam arrumados nas prateleiras, organizados de acordo com o tipo de projeto, como naves, sistemas eletrônicos, sistemas de energia, sistemas de armas e muito mais.

—Majestade, este é um jogo completo de projetos de tecnologia de 1ª geração. Eu fui instruído a cuidar cuidadosamente deles, e não houve nenhuma perda. Além disso, alguns locais de teste têm armazenamento próprio também, mas são poucos em número, e também não são conjuntos completos. — Kunlun explicou.

Um conjunto de diagramas?

Han ficou um pouco chocado. Só de naves, seja das pequenas naves de patrulha até corvetas, fragatas, destroyers, cruzadores, galeões, encouraçados, e até porta-naves, havia milhares de modelos e todos os projetos necessários estavam nesta sala, incluindo outros sistemas auxiliares.

Sem dúvida, ter essas plantas seria um tesouro enorme. Depois de possuí-los, o proprietário poderia fabricar todas as naves conhecidas e equipamentos da Via Láctea, simplesmente seguindo os diagramas. Nem mesmo os 12 poderosos membros da gestão permanente da Aliança Via Láctea tinham um conjunto completo de diagramas!

Kunlun disse que este era um conjunto de projetos de tecnologia de 1ª geração, o que indicava que a civilização pré-histórica teria algo mais avançado, como uma 2ª geração?

A quantidade de diagramas naquele conjunto ultrapassava os 10 mil, e fez Han se sentir realmente com inveja. Ao mesmo tempo, ele se perguntou sobre o nível de tecnologia que a civilização pré-histórica teria agora, mas no exterior ele ainda permaneceu calmo e comedido.

Depois que eles deixaram a sala de diagramas, Kunlun apontou novamente para algumas outras salas e apresentou:

— Olhe, um conjunto completo de plantas de armas de infantaria e um de projetos de engenharia genética. Eu cuidei com muito zelo deles e chequei todos os dias. Eu nunca relaxei, e dei o meu melhor para cumprir a missão.

Han assentiu levemente e disse:

— Muito bem, bom trabalho.

Recebendo elogios de Han, o rosto de Kunlun assumiu uma feição muito alegre, em seguida, ele se virou e guiou Han até uma sala fechada. Era um local muito estranho. Os cômodos que continham os valiosos diagramas e amostras de engenharia genética eram todos transparentes, sem qualquer bloqueio visual, mas esta sala menor estava firmemente selada por grossas paredes de liga metálica. Quando Kunlun chegou na porta, havia verificação de impressões digitais e um sistema de criptografia complexo arredondado, e Kunlun teve que mexer em torno dele por um tempinho para abrir a porta.

Lá dentro, Kunlun pegou uma caixa de metal sofisticada. Não era muito grande, mas parecia bastante pesada, e houve um som alto e som abafado quando ele colocou a caixa sobre a mesa.

—Majestade, você veio na hora certa, a incubação deste ovo precisa do poder das trevas de Sua Majestade, então por favor, nos conceda sua ajuda.

Depois que ele terminou, Kunlun abriu a caixa e havia um ovo dentro. Um ovo preto, esférico, semitransparente, e que passava um tipo inexplicável de sentimento misterioso.

— O que é isso? — Han perguntou com curiosidade.

— É apenas uma besta sombria normal. Sua Majestade esqueceu?

— Sim, eu realmente me esqueci.

— Então espere até ele chocar, e você naturalmente se lembrará, — Kunlun disse, enquanto olhava para Han com uma atitude que não permitia que ele rejeitasse o pedido.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: