DNG – Capítulo 10 – 3Lobos

DNG – Capítulo 10

Rank SSS

 

Via Láctea, Planeta Lanboly.

A principal organizadora do Exame de Pressão Galático, a Corporação Rio Lunar, estava sediada ali. Havia um número incontável de planetas na galáxia. Se uma tarefa muito importante como a organização das rodadas preliminares do Torneio Galático fosse posta a cargo de qualquer planeta, sempre haveriam aqueles que ficariam suspeitos e descontentes. Era por isso que sempre era contratada uma empresa neutra, como a famosa e respeitável Corporação Rio Lunar, a corporação responsável pelo teste atual.

No momento, um dos três executivos-chefe da corporação, Saita, que era responsável pela aplicação do teste, entrou no escritório. Um homem velho com cabelo e barba brancos estava sentado no escritório, olhando de frente uma fileira de telas que estavam transmitindo ao vivo cada detalhe do Teste de Tensão.

O velho se chamava Kelí, e dos três chefes ele era o responsável pela tecnologia.

— Por que você me chamou? — Saita disse com uma expressão insatisfeita.

Kelí estava rindo alto.

— Há um jovem muito interessante nas preliminares, dê uma olhada.

Saita olhou na direção que Kelí apontou e viu Han Lang andando pelo mar do exame como se aquilo nem estivesse o afetando. Ele estava já bem distante do primeiro posto de controle, e não sofria nada.

Ele ficou olhando por alguns segundos, e franziu a testa.

­— Esse cara é realmente estranho, parece que o ambiente do mar congelante não tem qualquer efeito sobre ele. Então qual a descendência dele, do fogo ou da água?

Kelí balançou a cabeça negativamente.

— Você ainda se lembra de Ye Shuihan?

— Claro, — respondeu Saita, — o único esper Preceito Zero na galáxia. Se nós não tivéssemos feito a nossa investigação sobre ele, nem sequer saberíamos da existência daquele poder anormal. Mas Ye Shuihan tinha uma reputação muito deplorável, os que gostavam dele o idolatravam como um Deus, enquanto os que o odiavam,  perseguiriam ele até o inferno.

— Há há! — Kelí já estava convencido. — Não existe outra explicação, ele tem o Preceito Zero, que pode anular qualquer poder neste mundo. Mesmo os espers prodígios que se consideram acima dos outros passariam vergonha no momento em que estivessem ao lado dele. Como é que não iriam odiar esse cara?

— Eu ainda me lembro do velho ditado, — Saita começou a rir também, — a habilidade mais forte de Ye Shuihan era transformar todos os espers em um monte de retardados. Embora o ditado seja um pouco deselegante, era a mais pura verdade, Preceito Zero era uma habilidade assustadora. Quando havia um grupo de espers batalhando e mostrando suas habilidades, Ye Shuihan aparecia e, caramba, virava uma tragédia para os outros. Ninguém conseguia usar as suas habilidades e eles tinham que lutar como seres primitivos, quase uma briga de bar. Lembrando bem, a era de Ye Shuihan era muito divertida. Em todos os lugares onde Ye Shuihan ia todos os poderes voltavam ao estado zero, completamente inúteis!

Kelí balançou ligeiramente a cabeça e disse em um tom sério.

— Até hoje as habilidades de Ye Shuihan eram únicas na história. Mas agora a galáxia tem o segundo esper com o Preceito Zero da Descendência Mistério.

Saita ficou surpreso. Ele procurou o absolutamente normal Han nos monitores, vendo que ele já tinha passado o segundo posto de controle com facilidade, e com vantagem em relação aos outros.

— É ele?! — Saita exclamou impressionado.

— É isso mesmo, é ele, Han Lang, da Terra, de 16 anos, Descendência Mistério, esper Preceito Zero, índice de energia 27. A primeira fase simulou o poder congelante de um esper 4 estrelas. A maioria dos competidores sofreram muito com o frio, mas ele não foi afetado. A única explicação possível é que ele é um esper Preceito Zero, que é completamente imune a todos os poderes esper! — Kelí disse em um tom muito sério.

Saita assentiu.

— Eu não consigo acreditar que menos de 400 anos após Ye Shuihan desaparecer, um poder como o Preceito Zero veio novamente à tona.

Kelí passava a mão em sua barba branca, refletindo.

— Enquanto Han ainda não é muito forte ele só consegue fazer com que o seu próprio corpo seja imune aos outros poderes. Entretanto, uma vez que ele chegue ao nível de duas estrelas, qualquer um a um metro dele vai perder seu poder. Será difícil não ser odiado.

 

Terra, Centro de Administração Esper, Divisão de Shanghai.

— O terceiro posto! Han já chegou ao terceiro posto de controle!

— Como alguém com um índice de energia de 27 já pode ter batido a terceira meta? Se eu não estivesse vendo com meus próprios olhos, eu não acreditaria mesmo que alguém me pagasse.

— Puta merda! Han ainda está seguindo em frente! Ele não está pensando em parar?!

— Chegar ao primeiro posto de controle lhe garante 60 pontos, enquanto que cada meta subsequente concede 10 pontos adicionais. Isso significa que ele está com 80 agora, e vai em busca dos 90 pontos!

— Eu já disse a vocês, meu mano é fodástico! — Cheng Zhong começou a se gabar sem qualquer vergonha na cara, e a atmosfera no décimo oitavo andar nunca esteve tão animada.

Na Via Láctea, o Governo Unificado da Terra estava em uma posição muito desvantajosa. A fim de impedir a Terra de virar colônia, era importante se certificar de que alguém passasse com méritos no Teste de Tensão e entrasse no Torneio Galático.

Cheng Zhong e muitos outros espers estavam trabalhando duro para conseguir um convite para lutar. Sem querer, Han Lang se tornou, de verdade, uma das esperanças da Terra.

O chefe Chu, claro, estava muito feliz também. Se Han pudesse realmente obter um convite, seria muito gratificante para ele e para o resto da Ásia. Porém, com aquele índice de energia de 27 que ele tinha, simplesmente não parecia alguém com grande potencial … Mesmo com um poder dos melhores, se a fonte de energia não fosse suficientemente forte, ele não conseguiria alcançar o patamar de um verdadeiro esper de elite.

Li Muyun caminhou em direção ao chefe Chu e sussurrou algo em seu ouvido.

— Sério?!

— Não tem erro, a Corporação Rio Lunar enviou um e-mail especificamente para responder a nossa pergunta. — Li Muyun respondeu com uma voz cheia de admiração.

O Chefe Chu pegou os documentos impressos e começou a ler. De acordo com a atual categorização de energia, S era o patamar mais alto, A era o segundo, B um pouco mais fraco, C ficava bem abaixo, e assim por diante.

De acordo com os documentos enviados pela Rio Lunar, o patamar S tinha em verdade subcategorias, e o poder de Han foi classificado como SSS, um total de três S! Isso significava que ele tinha basicamente o melhor poder esper da galáxia!

Entretanto, pelo mesmo motivo, o Preceito Zero era também classificado como SSS na categoria universal de o mais odiado, ou seja, o possuidor estava em alto grau de periculosidade.

O mais forte, mais misterioso, mais dominador, mais odiado, e com mais probabilidade de sofrer consequências. No e-mail enviado pela corporação, um total de 5 “mais” foram utilizados, o que deixou o chefe Chu um pouco preocupado. O poder mais poderoso de todos apareceu na Terra, e isso era extremamente animador, mas também podia resultar em uma grande tragédia.

 

90 pontos agora.

Depois de alcançar o quarto posto de verificação, Han olhou para trás animado, o homem negro que riu dele há duas horas já estava tão longe que nem mesmo uma águia conseguiria enxergá-lo. Han ficou um pouco decepcionado. Se aquele cara pudesse ver ele no quarto posto, ele ficaria provavelmente roxo de inveja.

Inicialmente Han decidiu continuar o exame não pela pontuação, mas apenas para jogar na cara dos que zombaram dele. Agora que Han não estava mais deprimido, ele começou a se preocupar com o seu trabalho, porque para ele o mais importante ainda era ter certeza de que ele conseguiria ganhar várias centenas de G$ pelo índice de drogas, já que era a sua pequena mina de ouro.

E a pontuação, iria servir para que? Ter pontos não botava comida na mesa.

Apenas algumas pessoas chegaram ao quarto posto. Havia um cara magro de aparência assustadora, a quem Han tentou alcançar no início, mas o cara fez ele comer poeira. Além dele Han tinha também passado mais tarde por uma menina, com um cabelo loiro bonito e brilhante.

Pensando nisso, ele olhou para trás e a viu não tão longe, a menina era um pouco mais jovem do que Han, talvez com uns 14 ou 15 anos de idade, tinha o corpo magro, pele branca como a neve, e um rosto muito bonito, com olhos grandes e um nariz pequeno. Ela emitia a sensação de uma beleza celestial, como se fosse uma princesa que acabou de sair de um anime.

Agora que estava perto do 4º posto, ela já estava visivelmente esgotada. Cada passo seu fazia com que suas pernas finas e longas tremessem de dor. No entanto, esta menina ainda perseverava, disposta a qualquer coisa, menos desistir.

Aos olhos de Han, esta jovem loira tinha uma beleza inigualável, mas ela era teimosa demais. Quando ela viu Han esperando no quarto posto, aquele par de olhos grandes quase que soltou faísca. Parecia que ela estava brava com Han. Tipo um garotinho irritado.

Han deu de ombros, uma mulher-macho era problema na certa, e ele pessoalmente gostava de meninas que tinha um jeito mais suave e adorável. Pelo contrário, aquela parecia estar com raiva, então para evitar mais problemas era melhor ir para casa e trabalhar em seu índice de drogas.

De repente, justamente quando Han estava prestes a apertar o botão de retorno, a menina bonita com o cabelo louro desmaiou a um passo de distância do ponto de controle, os olhos cerrados com força, e os cílios longos tremendo sem parar. Era claro que ela estava sofrendo muito.

Sem pensar duas vezes, Han agarrou a mão dela.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: